Capítulo 52

629 62 32
                                    

Mãe: Oi amor da mamãe que saudade não falei com você essa semana tudo bem? – ela atendeu toda alegre e eu já comecei a chorar. – O que foi filha? A Natalie está bem?

Eu: Mãe, larga o que está fazendo, por favor...

Mãe: O que foi Priscilla?

Eu: A Bia foi estuprada no banheiro do colégio mãe. Estamos indo para o hospital agora.

Mãe: Meu Deus do céu. Como ela está?

Eu: Chorando muito, assustada. Ela vai fazer exames, vai fazer kit estupro. O garoto foi preso.

Mãe: Foi o ex namorado?

Eu: Não. Foi um tal de Macalister. Ainda vou na delegacia resolver isso.

Mãe: Eu vou pegar o primeiro voo que eu encontrar pra NY, eu te mando mensagem.

Eu: Tá...

Mãe: Te amo. Fica calma...

Eu: Te amo... – desliguei. Cheguei no hospital e entrei. Natalie fazia a ficha dela e fomos para uma sala reservada. Ficamos ali por cerca de 2 horas com a presença de uma policial e com a Vicky e a Julie junto. Julie olhava para o nada... Ela estava pensativa, calada. Vicky disse que ela contou tudo que sabia e se calou. Recebemos a informação de que o garoto permaneceria preso, ele já poderia responder pelo crime cometido assim que comprovado o ato. O que o kit que minha filha estava fazendo comprovaria. Eu não estava acreditando que a minha filha de 15 anos estava passando por tudo aquilo. Natalie se levantou pra pegar água, ela estava gelada e pálida e depois de três passos ela desmaiou. – Natalie... Natalie... – uma enfermeira veio ajudar, logo a colocaram numa maca. Eu fui com ela, a pressão dela estava baixa, deveria ser pelo susto, pela correria, ela é uma paciente oncológica e o estresse afetava muito ela. Ela foi medicada e logo se sentia melhor. Vicky veio falar com a gente a médica que a atendeu veio falar com a gente.

XX: Oi, meu nome é Enedy Curley sou ginecologista e clinica geral. Eu recebi a filha de vocês. Fizemos um kit estupro bem completo, e a colocamos na medicação para evitar uma gravidez e doenças. Assim que a medicação acabar ela poderá ir para casa. Uma psicóloga está com ela agora, ela ficará com ela por uma hora e logo poderão entrar ok.

Eu: Como ela está?

XX: Abalada, muito abalada. Terão que ter paciência com ela. Isso tudo é muito traumático pra ela. A psicóloga vai falar com vocês depois de falar com ela.

Eu: Ok obrigada...

Julie: Por que um vídeo que um idiota fez escondido e espalhou por birrinha, foi usado como desculpa para estuprar uma garota? – ela se pronunciou pela primeira vez desde que ela chegou lá no hospital. – O Macalister falou pra ela que pelo vídeo, ela queria muito aquilo e já que o Aideen não deu o que ela queria, ele era homem o suficiente para dar. Que garotas como ela tinha que passar por isso todos os dias. E que ela não seria a primeira garota que ele comia... – secou a lágrima que caia. – Ele disse isso a ela. Ele já fez isso com outras garotas. Não sabemos se foi no colégio, mas ele deu muito a entender que já fez isso com outras garotas.

Eu: Ele não vai sair disso impune meu amor, ele não vai se livrar disso assim. – a abracei. Natalie já estava melhor voltamos para a sala de espera a psicóloga veio falar com a gente, disse que ela está traumatizada, muito abalada, passou um remédio para ansiedade e para dormir bem leve, para ajudar nesses dias. Ela deu o depoimento dela no colégio, o Kit Estupro quando tudo for analisado será entregue a policia em no máximo 24 horas. Entramos para ficar com ela e ela queria ir pra casa queria tomar banho. A medicação dela acabou, passaram mais um para ela tomar por 3 dias e fomos para casa. Ela já tinha terapia marcada para daqui dois dias. Minha mãe conseguiu um voo para as 17:20, então ela chegaria as 20:20. Arrumei o quarto pra ela, a Natalie ajudava a Bia com o banho, a Leila fez um lanche pra ela e ela comeu e dormiu. Fomos até a delegacia os pais do moleque ainda estavam lá. A mãe dele quando me viu já se afastou, seu rosto ainda tinha a marca da minha mão. O delegado me chamou para entrar, meu advogado já estava lá. Contamos o que sabíamos, a Vicky chegou com a Julie que contou o que a Bia contou a ela sobre o que o moleque disse já ter feito com outra meninas. O delegado o manteria sob custodia. Quando saiamos da sala dele o pai do moleque falou...

XX: Filha de duas sapatão tem que ser comida mesmo pra virar mulher. – eu já voei nele.

Delegado: O senhor está preso por ataque homofobico e incitação de estupro. – ele não viu que o delegado estava atrás dele. O pavor nos olhos daquele homem era palpável.

Eu: Desgraçado... Sua vida acabou... O seu filho e a sua família já eram... Porque hoje, o mundo inteiro vai saber quem esse filho da puta é. Vou deixa-lo bem famoso nas redes sociais. Esse estupradorzinho barato vai ter o que merece nem que pra isso eu tenha que gastar até meu ultimo milhão da conta.

XX: Faça o que quiser. Vamos ver quanto tempo o facebook e o instagram mantem seu showzinho no ar. – desdenhou.

Eu: Ah pode ter certeza que por muito tempo seu babaca. Eu sou a CEO do grupo Meta, responsável por todas essas redes sociais. E se eu quiser, eu passo o vídeo com a cara do seu filho até nos telões da Times Square. – ele arregalou os olhos e eu sai de lá. Entendemos agora porque o filho dele é um tremendo imbecil é mal de família. Eu tremia, eu não estava bem.

Nat: Troca de lugar comigo, eu dirijo.

Eu: Eu estou bem Natalie – falei áspera.

Nat:Não você não está. Troca comigo... –eu desci do carro dei a volta e ela sentou no meu banco e fomos pra casa. 

-------------------------------------------

Priscilla mãe leoa...

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora