Na manhã seguinte fui ao hospital, a Pri ainda estava no respirador, mas não estava mais sedada. Ela estava acordada quando cheguei, e a enfermeira checando os sinais vitais dela.
XX: Olha quem chegou... - a enfermeira falou.
Eu: Oi amor... – ela me olhou e deixou cair uma lágrima.
XX: Não força tá, você ainda não está respirando sozinha fica calma está tudo bem com você – ela assentiu.
Eu: Está tudo bem amor eu estou aqui, sua mãe também está, seu irmão está aqui também. Os dois estão lá fora falando com o médico. – dei um beijo na testa dela. Logo minha sogra e meu cunhado entraram o médico veio também e falou com ela que ia desligar o respirador dela. Ela logo se acalmou ele desligou e ela conseguia respirar sozinha então retiraram o tubo dela. A levaram para fazer exames, ia demorar cerca de uma hora então minha sogra, meu cunhado e eu, fomos tomar café da manhã. Logo voltamos para o quarto, ela já estava lá. – Oi...
Pri: Oi – falou baixo e sorriu.
Eu: Como está se sentindo?
Pri: Como se tivesse levado um tiro no peito. – riu. – Ai...
Eu: Não ri... Foi um susto grande, mas você logo vai pra casa.
Pri: Alguém morreu?
Eu: Sim. Um dos porteiros o que trabalhava lá a pouco tempo. O pessoal está se juntando para ajudar a família dele, a empresa está prestando todo apoio a esposa e aos filhos dele, vão dar uma casa pra ela cuidar das crianças com mais dignididade e segurança, seguro de vida, indenização, pensão, os funcionários vão fazer uma vaquinha, vão ajudar com alimentos também com roupas, já separei roupas das crianças, e mais dois funcionários da empresa além de funcionários do banco e do cofre. Ao todo foram 9 pessoas. – suspirei. Ela começou a chorar e eu me deitei ao lado dela.
Pri: Foi tudo tão rápido. Da hora que eu soube que o prédio tinha sido invadido até a hora que apareceram no meu andar e eu levei um tiro assim que sai da minha sala. Eu tentei ficar acordada, mas não conseguia.
Eu: Eu sei amor, a Vicky contou. Ela está bem e você vai ficar boa logo e vai pra casa. – Pri ficou no hospital por uma semana e meia e quase enlouqueceu. Quando ela foi pra casa fizemos um almoço especial pra ela, e ela ficou muito feliz e chorou muito. Ela estava muito sensível desde que tudo aconteceu. No hospital foi descoberto um problema cardíaco também, Priscilla estava com a frequência cardíaca um pouco lenta e dependendo da situação ela poderia sofrer um infarto então ela teria que fazer alguns exames quando ficasse mais forte e tomar um medicação. Pensei em desmarcar nossa viagem, mas os médicos disseram que não seria necessário.
-------------------------
Assustaram né? kkkkk É claro que ela ficaria bem... Numa próxima pode ser que não fique...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
Hayran KurguMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...