Capítulo 87

558 58 11
                                    

Eu comprei um carro novo, e comprei um carro pra Natalie. É da mesma marca, é um Maseratti Levante. O dela é vermelho, ela ama carro vermelho. Coloquei o carro na vaga da garagem... A cobertura tinha direito a 8 vagas, logo a Bia vai ter carro e eu pretendo vender um dos meus carros também, não vejo necessidade de ter 3 carros e eu queria muito ter um Maseratti que fosse tradicional, sem cadeirinha de bebê um carro só para mim e a Natalie queria ter um carro só para ela também então comprei um de presente pra ela. Subi fiz o café da manhã coloquei a mesa todo mundo desceu tomou café.

Eu: Amor, se troca que a gente vai sair...

Nat: Onde a gente vai?

Eu: Ver seu presente novo.

Nat: Ai meu Deus... Jura?

Eu: Juro. – ela subiu igual um furacão, ela estava numa curiosidade. A Babá ia ficar com a Nina e logo nós 4 descemos para garagem. No elevador eu vendei os olhos dela. Bia já ia falar UAU... e eu tapei a boca dela.

Nat: Amor eu estou curiosa, eu podia chegar até o carro sem venda.

Eu: Preparada?

Nat: Muito... – deu pulinho. Eu tirei a venda dos olhos dela na frente do carro. – De quem é esse carro? – arregalou os olhos e eu coloquei a chave na frente do rosto dela com um N em cristais Swarowisky. – Mentira amor? É sério? É pra mim?

Ethan: A mamãe ganhou um carrão conversível...

Eu: A mamãe não... A Natalie... Esse não é o carro da mamãe, esse é o carro da Natalie, ela vai desfrutar do carro dela, do espaço dela, sem cadeirinha de bebê, sem carregar crianças nele... É um carro todinho seu amor... – ela deu uma volta em volta do carro.

Nat: Amor ele é perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nat: Amor ele é perfeito... E esse outro igual aqui do lado?

Eu: Esse é o carro da Priscilla. – a gente riu.

Nat: Você não ia resistir né?

Eu: Jamais... Tem que combinar com meu visual novo. – joguei o cabelo.

Ethan: Ficou muito gata mamãe.

Bia: Ficou mesmo, quase não reconheci no aeroporto.

Eu: Obrigada – sorri. - E então vamos dar uma volta?

Nat: Vamos – entramos no carro dela e demos uma volta ali no Central Park, depois demos uma volta no meu carro, eu estava apaixonada pelo meu carro.

Eu: E então, gostou do presente?

Nat: Eu amei amor – me beijou – Você é demais sabia?

Eu: Fico feliz. Eu também amei o presente que eu me dei. – rimos. Logo bateram na porta e eu fui abrir.

Bia: A gente pode conversar? – ela não estava legal.

Eu: Claro filha entra... – ela entrou e eu fechei a porta. Ela sentou na cama e eu a Natalie nas duas poltronas em frente a ela.

Nat: Aconteceu alguma coisa?

Bia: Sim, aconteceu – suspirou e abaixou a cabeça olhando para a manga da blusa.

Nat: O que houve Bia? Você chegou toda estranha da viagem, e você estava tão feliz lá.

Eu: Sabe que pode nos contar tudo, que vamos ao menos tentar entender dependendo da gravidade, afinal somos suas mães, e tudo tem uma explicação.

Bia: Sim eu sei, por isso pedi para conversar... – não sei porque, mas eu sabia que não ia gostar dessa conversa... Eu fui numa festa a alguns dias, era uma festa na praia mesmo, na praia reservada pelo hotel. E eu conheci um garoto lá, ele é daqui de NY estava com um grupo de amigos ele tem 18 anos. A gente ficou nessa festa, a Jade ficava com o amigo dele e a Hailey e a Julie estava ficando – informação demais – Então a gente bebeu...

Eu: Beatrice você tem 15 anos...

Nat: Sabe que não pode beber e nos prometeu que não ia beber.

Bia: Eu sei – suspirou – Mas eu bebi e não tem como voltar atrás agora. E eu subi para o meu quarto mais cedo eu já estava um pouco bêbada e deixei as meninas na festa e ele subiu também. Estávamos no mesmo andar – meu coração disparou – E eu acordei no dia seguinte na cama dele. A gente transou, mas eu só me lembrei do que aconteceu aos poucos.

Nat: Você transou com um desconhecido, numa festa depois de beber quando você prometeu que não beberia? – já estava irritada e eu estava tentando processar aquelas informações de uma maneira que não me fizesse voar na garganta dela e esganá-la. – Priscilla, fala alguma coisa? – falou entredentes.

Eu: Beatrice... – respirei fundo – Você dormiu com um cara que você nunca viu na vida, e é maior de idade e bêbada? Você tem noção de quantas regras você quebrou e que você prometeu que não quebraria? Você faz ideia? – eu estava até tremendo.

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora