ana luísa
ouvi o sino tocar assim que a porta se abriu, olhei em direção e vi uma mulher linda entrando junto de um rapaz também bonito. me levantei com um sorriso no rosto e fui até eles o recebendo com educação.
- boa tarde! prazer, sou ana luísa. - ainda sorrindo apertei a mão de ambos.
- prazer, eu sou jéssica e esse aqui..- deu espaço pro rapaz falar.
- carlos eduardo. - falou me olhando com a postura rígida mas ainda sim parecia ser super simpático.
- vieram para degustação, certo? - ela concordou com a cabeça. - perfeito, venham comigo.
fui até uma mesa e arrumei a cadeira pra eles, após sentarem fui até onde tinha guardado os doces e fui até eles entregando.
- aqui! - coloquei dois copos de água na mesa. - pra acompanhar.
- obrigada. - ela sorriu simpática
- espero que gostem, qualquer coisa estou sentada ali. - me afastei e fiquei sentadinha esperando eles terminarem, aproveitei também e arrumei a caixinha de doces que eu daria de presente.
após terminarem de comer vieram até a mim e eu me levantei para atender.
- e aí? gostaram de quais? - peguei a caneta pra anotar.
- gostamos de todos na verdade. - disse ela rindo e eu acompanhei.
- sei como é. então vão ser todos né?
- isso! minha noiva vai surtar mas vamos né..- falou e todos nós rimos.
- relaxa! quando for ver sai baratinho. - fui sincera e ela concordou, me disse a quantidade de doces e eu anotei, junto com as datas que eles viriam buscar. - olha, muito obrigada pela preferência..
- ah, que nada..os doces daqui são incríveis e o atendimento também, não tinha como comprar em outro lugar. - sorri feliz com o que ouvi.
- verdade..- disse o rapaz pela primeira vez, ele falou aquilo me olhando diretamente e eu sorri desviando o olhar.
- aqui, um presente pra vocês..- antes de pegar a caixinha com doces peguei uma bandeirinha lgbtqia+ colando na caixa e entreguei a ela. - toda felicidade do mundo!
- ah, muito obrigada! - sorriu toda animada e me puxou pra um abraço, mesmo que tenha sido inesperado eu retribuí.
- obrigada também, até mais. - disse o rapaz e se aproximou de mim, também me puxando para um breve abraço.
- eu que agradeço! até mais. - sorri e eles saíram me deixando só.
me sentei na cadeira e fiquei vendo minhas redes sociais só pro tempo passar. quando deu meu horário de ir embora peguei alguns doces e depois de me despedir fui andando em direção a praia.
me sentei em um quiosque e pedi um suco, esse foi o meu lanche. fiquei só curtindo a minha companhia e a linda vista da praia, uma das coisas que eu mais gosto de fazer!
--
esse tá pequeno pq eu tinha esquecido de finalizar, mas vou postar outro p compensar.