50

1K 71 1
                                    

ana luísa

a festa já tinha terminado, já não tinha mais ninguém aqui além de eu, taís, cadu e danúbia que dormia. estava tudo limpinho inclusive eu, enquanto meu namorado conversava com a minha mãe sobre um assunto que eu não faço idéia, eu aproveitei para tomar um banhozinho quente.

andava pela casa descalça enquanto penteava meu cabelo molhado indo pra sala, no meio do caminho senti uma mão apertar minha cintura me assustando e quando olhei para trás vi cadu rindo.

— porra, carlos! - exclamei rindo enquanto batia no ombro dele.

— tira esse pé do chão, garota. - falou me pegando no colo, né pondo em seu ombro enquanto eu ria.

— cadu! - minha mãe o chamou saindo do seu quarto. — qualquer coisa você me liga ou manda mensagem, tá bom?

— vou ligar, pode deixar. - disse e voltou a me dar atenção me fazendo cócegas. — tá cheirosa.

ele felizmente parou de me perturbar e me colocou em seu colo direito, fazendo minhas pernas ficarem entrelaçadas em sua cintura.

— saí do banho agora..dorme aqui hoje? - perguntei e ele tombou a cabeça pro lado fazendo biquinho.

— amor, nem vai dar..- coçou a nuca e eu estranhei. — tenho umas paradas para resolver em casa, tendeu? outro dia eu durmo aqui ou você dorme lá em casa, pode ser?

— pode né, fazer o que..- dramatizei e ele riu me roubando um selinho.

— descuuuulpa. - falou e deixou um beijo no meu pescoço e eu soltei minha perna de sua cintura ficando no chão.

— tá de boa. - falei sincera e ele concordou com a cabeça.

— vou nessa então, tá bom? qualquer coisa você me liga. - segurou na minha cintura me puxando para ele e me beijou brevemente.

— tchau! vai com deus. - falei enquanto ele passava pela porta.

— te amo, preta. - deu um sorrisinho e eu também.

— te amo! - quando ele entrou no elevador e desceu, fechei a porta e fui pra cozinha comer algo.

depois de comer uns salgadinhos e o bolo que tinha sobrado, escovei os dentes e me joguei na cama indo dormir já que estava morta de cansaço.

(...)

no outro dia por volta das 14:30 da tarde eu estava na doceria fazendo algumas coisas para a dona lúcia, uma delas era atualizar seu instagram e responder algumas dm's.

— aqui, filha - dona lúcia veio até mim me entregando um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um guaracamp geladinho, minha combinação preferida.

— obrigada, meu amor..- sorri e dei um beijo na bochecha dela. — ó, fiz as coisas aqui que a senhora me pediu, gostou assim? - perguntei e ela concordou com a cabeça.

— adorei, você arrasou..eu que não consigo fazer essas coisas, é muita tecnologia. - falou e eu ri.

— é fácil! um dia te ensino. - disse e comecei a comer.

— e como está o namoro? fez as coisas que eu te disse? - dona lúcia me perguntou.

há umas semanas atrás eu tinha desabafado com a dona lúcia, tinha falado que estava com medo de mal olhado em cima do meu relacionamento, eu sei que eu e ele não somos tão importantes a esse ponto, mas tem uma pessoa específica que não gosta de ver a nossa felicidade, que é a maíra. eu estava preocupada porque as vezes nós discutimos por motivos bobos, as vezes ficava uns dias sem nos ver mas felizmente resolvia rápido! então ela me disse que era pra tirar essa garota das nossas redes sociais, parar de postar tanto, coisa que eu já fazia né, então parei mais ainda, e nunca em hipótese alguma dormir brigados e desabafar com pessoas que não querem a nossa felicidade, então eu estava fazendo isso.

— meu namoro está ótimo em questão a aquele problema, mas cadu está um pouquinho distante sabe? mas tá tudo certo, ele deve ter os motivos dele. - falei e bebi um pouco do suco.

— pergunta a ele o que está havendo, ué.. você não tem nada a perder, ao contrário disso! - ela me disse e eu concordei.

— tem razão..- respirei fundo. — amo tanto ele, tenho medo de fazer algo de errado e estragar a relação.

— você não vai fazer nada de errado, relaxa. - dona lúcia me disse. — cadu te ama filha. - dei um sorrisinho e concordei com a cabeça.

continuei comendo, jogando papo fora e trabalhando, gostava muito de passar meu tempo com a dona lúcia, ela de fato me faz muito bem e eu sou grata por tê-la na minha vida, uma das melhores coisas que poderiam me acontecer.

(:

--
1/?
tá entregue a maratona!
pf comentem :(

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora