97

546 57 4
                                    

analu

eu encarava o cadu com nosso filho no colo sem acreditar na atrocidade que ele tinha acabado de falar.

— mamãe tá grávida? - ravi perguntou todo confuso.

engoli seco e neguei com a cabeça fechando os olhos forte sem acreditar.

— não filho, seu pai tá falando besteira. - falei forçando um sorriso olhando meu filho que brincava com a correntinha do seu pai sem tirar os olhos de mim. — cadu?

abri os braços sem entender.

— você tá grávida, ana luísa. eu tô sentindo isso. - ele falou baixo como se fosse um segredo e eu neguei imediatamente com a cabeça.

— cadu, por favor..- pedi em um sussuro sentindo meus olhos arderem. gravidez ainda era um assunto muito delicado pra mim. — não estraga esse dia tão importante pra mim falando uma besteira dessas, por favor.

pedi negando com a cabeça e ele se mantinha sério.

— mamãe não chora não. - ravi disse todo preocupado e eu sorri fraco pra ele.

— eu sei que você está grávida ana luísa,  eu tô vendo daqui. eu não quero estragar nada meu amor, eu juro. - ele colocou nosso filho sentado na pia que observava tudo em silêncio e começou a vasculhar o nosso armário do banheiro. — mas por favor, faz esse teste.

ele me pediu enquanto me estendia uma caixa com testes de gravidez e eu neguei com a cabeça já chorando. eu tinha tanto medo de me decepcionar ao ver o negativo, tinha medo de quebrar as expectativas do cadu de que estou gerando um filho dele, é assustador.

— se der negativo eu vou estar aqui segurando a sua mão e vamos passar por isso juntos. eu, você e nosso filho. - ele se aproximou e tocou no meu rosto secando minhas lágrimas. — mas faz, eu estou implorando! depois disso eu juro que não toco mais no assunto sobre gravidez com você a não ser que você me peça.

— vai, mãe. - ravi me pediu também por mais que não entendesse nada.

eu respirei fundo sentindo meu coração disparado, me afastei dele e peguei a caixa com os testes de gravidez. cadu deu um sorrisão e meu coração doeu.

— vem filho, vamos ficar de costas pra dar privacidade pra mamãe. - ele se aproximou do nosso filho e os dois ficaram de costas.

tremendo e chorando feito louca me preparei e fiz o teste, assim que acabei coloquei os três em cima da pia. enquanto esperava os 5 minutos mais torturantes da minha vida passar, ravi e cadu me abraçavam e faziam carinho em mim.

até que o celular do cadu aptou, deu os 5 minutos. com o coração apertado e sem nenhum pingo de coragem eu olhei, e nem acreditei.

positivo. eu estou grávida.

eu chorava sem parar e cadu também, ele me abraçava apertado e pulava, gritava e comemorava. ravi ficava falando sem parar:

— a mamãe tá grávida, vou ter um irmãozinho.

meu marido segurando no meu rosto olhou nos meus olhos avermelhados e sorriu me puxando para um selinho.

— eu tô grávida..- falei em um sussuro e ele concordou sorrindo com os olhinhos marejados. — vem cá, filho.

puxei o ravi e ele me abraçou apertado enquanto eu beijava seu rosto e inalava seu cheirinho me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo.

— vamos lá dar a notícia. - falei e ele concordou animado.

limpei os testes e cada um pegou um, ravi com o teste na mão foi correndo na frente e todo mundo da família arregalou os olhos sem entender nada.

— ana luísa..- minha mãe falou chorosa e eu concordei rindo enquanto chorava.

— tô grávida, mãe. - falei baixinho enquanto tocava na minha barriga e a nossa família começou a comemorar e vieram imediatamente nos abraçar.

— eu não acredito! - jéssica disse chorando enquanto me abraçava apertado.

— nem euu! eu acabei de descobrir..- falei rindo.

e eu de fato não acreditava. meu deus, eu estou grávida! eu estou gerando meu sonho, estou gerando meu filho. vou ser mãe pela segunda vez! que loucura..

--
surpresa!

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora