51

1K 78 0
                                    

ana luísa

quando chegou o pôr do sol dona lúcia me liberou e cadu veio me buscar. de mãos dadas e de kenner combinando fomos andando até a praia conversando.

— açaízinho? - meu namorado me perguntou e eu concordei.

— açaízinho! - disse enquanto pegava minha carteira e cadu me olhando de cara feia se afastando.

dei um sorrisinho e fui andando na frente indo até perto do mar, peguei meu kenner na mão e molhei meus pés sentindo aquela água morninha. senti uma mão gelada em minha cintura me fazendo arrepiar e um beijo também gelado em meu pescoço.

— aqui, minha princesa. - me entregou o açaí da forma que eu gostava e eu sorri me virando até ele dando um selinho em seus lábios carnudos e roxos.

— obrigada, meu amor. - abracei ele brevemente sentindo seu corpo quente e deslizei minhas mãos até às suas e a segurei. — vem, vamos sentar.

puxei ele mais para cima onde a água não chegava e sentei do seu lado.

— tá, agora vamos ser sinceros? - perguntei olhando pra ele.

— não somos sempre? - ele me perguntou me olhando estranho.

— sim, amor.. mas é forma de falar. - disse e ele concordou.

— o que está acontecendo com você? hm? tá um pouco distante, não sei explicar..- disse e ele respirou fundo terminando de dar uma colherada no seu açaí.

— ryan e maíra..- disse e eu respirei fundo controlando a vontade de revirar os olhos.

entendia a preocupação dele com ryan e achava lindo, mas a maíra sempre estar no meio me incomoda demais!

— o que tem eles? - perguntei curiosa.

— ryan vai ter alta, fui lá ver eles e o moleque tá ótimo, mas tenho medo de como ele vai se portar quando sair, se vai voltar pros vícios..sabe como é né? - perguntou e eu concordei.

— mas sobre isso temos que dar um voto de confiança para ele, não é? o que podia fazer vocês já fizeram. - disse e ele concordou. — e o que maíra tem com isso?

— tudo! me enchendo o saco mandando mensagem, querendo saber porque não quis ficar com ela, porque me afastei..- respirou fundo coçando a nuca. — chata, né?

— não sei porque você dá confiança, cadu.. sinceramente. - disse sincera.

— por causa do ryan né.

— o número dele você tem.

dito isso ele concordou.

— não quero que ela atrapalhe nossa relacionamento. - ele me disse.

— então você sabe o que fazer, né não? - ele puxou meu rosto e me deu um selinho demorado.

(...)

depois de ficar com meu pretinho, ele me levou em casa e eu quase chorei por não querer me separar dos seu abraço enquanto o ridículo ria da minha, o gatinho tinha coisas para resolver além de trabalhar então não teria chances de ficarmos juntos por mais um tempinho.

quando cheguei em casa não encontrei ninguém, então fui direto pro meu quarto e quando cheguei lá vi minha mãe mexendo nos meus acessórios.

— mãe? - a chamei assustando a velha o que me fez rir. — tá querendo o que aí?

— tô procurando aquele conjunto que você tem, me empresta? - me pediu e eu concordei.

— sim amor, pode pegar. - disse me jogando na cama e taís pegou uns anéis e cordão.

— estava por onde? - me perguntou enquanto eu né ajeitava na cama.

— trabalhando e depois fui pra praia com o cadu tomar um açaízinho. - expliquei e ela concordou com a cabeça. — e você vai pra onde?

— sair ué. - disse colocando a mão na cintura.

— ah, obrigada. - ironizei e ela riu. — fala logo.

— vou em um restaurante com umas amigas, tomar um vinhozinho e comer macarrão. - disse se olhando no espelho.

— hm, também quero 

— oxi, e eu ligo? - implicou comigo e eu ri.

— feia. - impliquei de volta

— nunca! - exclamou e saiu de meu quarto.

depois de um tempo peguei meu celular e fiquei lendo alguns textos e poemas que eu tinha feito, aproveitei e escolhi um para postar em meu instagram junto de uma foto minha e do meu amor.

--

@photosanl_:  inevitavelmente me pego enamorada pelo seu sorriso, seu jeitinho e sua forma de sutilmente me puxar mais pra perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@photosanl_:  inevitavelmente me pego enamorada pelo seu sorriso, seu jeitinho e sua forma de sutilmente me puxar mais pra perto.

me pego cantarolando, rolando, falando e recitando todas as mais belas palavras pra você porque tudo o que quero é poder te mostrar o quanto eu te amo.

talvez seja por isso que te escrevo tanto!


@moraescadu: minha pretinha linda, poeta, romântica e gostosa! amo amar você e amo ser seu namorado. eu te amo!!!!!!🤍

--

dei um sorrisinho vendo o comentário dele e senti meu coração dar uma leve falhada com tanto amor que eu estava sentindo, eu o amo tanto!

(:

--
que poema lindooo, tô assim 🥺🤏

2/?

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora