46

1.1K 87 4
                                    

ana luísa
3 dias depois.

finalmente eu já estava na minha casinha, no meu rio de janeiro e não tinha sensação melhor, amei conhecer a bahia mas meu lugar é e sempre será esse aqui! mas agora, tenho meu segundo lar que é lá, mais específicamente, na casa dos avós do cadu, amei muito conhecer eles!

saí dos meus pensamentos com meu celular tocando e quando vi, era a jéssica me ligando, tava morta de saudades dela já.

— fala, boneca! - disse com um sorriso no rosto assim que atendi colocando no ouvido.

— VOCÊ E O CADU VOLTAM E NÃO ME FALAM NADA? - gritou e eu ri.

— descuuuulpa.. cheguei agora de viagem, eu ia te contar. - respirei fundo e ela murmurou um "hm". — ele te contou?

— contou, mandou uma foto de você conversando com nossos avós. - falou e eu concordei com a cabeça. — ele me contou o que rolou, foi foda..- lamentou e eu concordei com a cabeça mais uma vez por mais que ela não conseguisse ver.

— quero nem pensar nessa história de novo, me traz um incomodo fodido..- falei enquanto andava pela casa e quando cheguei na cozinha vi yara e dei um beijo na sua bochecha.

— foda mana, mas ó! se vocês estão feliz, eu tô feliz também!!! não deixa que nada e nem ninguém atrapalhe vocês dois, tá bom? por favor, o amor de vocês é tão lindo e eu quero muito ter você na minha vida como minha cunhada além de amiga. - disse e eu dei um sorrisinho enquanto enchia um copo com água.

— pode deixar, nega! não vou deixar, vou lutar pra dar certo da mesma forma que ele luta, e não vejo a hora de sermos oficialmente cunhadas. - falei e dei um gole na água.

— amooo! - falou rindo. — ó, vou ter que desligar aqui, tati tá te mandando beijo.

— outro beijo pra ela, fala que tô com saudades também. - falei respirando fundo.

— vou falar, depois vou te mandar mensagem também, aí a gente marca de fazer algo.

— fechou! perfeito. - disse animada.

depois de nos despedirmos desliguei com um sorrisinho no rosto e quando fui colocar meu celular no bolso yara passou na minha frente com um sorriso também no rosto.

— foi tudo certo na cirurgia do seu marido, yara? - perguntei e ela concordou.

— pra honra e glória do senhor..- disse enquanto secava não sei o que no chão. — posso te dizer uma coisa?

— meu amor! até mil, comigo você pode tudo. - falei brincando e ela riu.

— você tá tão iluminada, minha filha..isso me deixa tão feliz, sabia? fico feliz em ver que você saiu do poço, que não tem mais trevas te acompanhando, que você mais sorri do que chora, e se chora é de felicidade! - disse com um sorrisinho e com os olhos brilhando. — você é um ser de luz enviada dos céus!!! e eu sou muito feliz e grata por ter você na minha vida.

nessas horas eu já chorava, yara me fez tão feliz com essas palavras que eu nem tinha como retribuir ou explicar como estava me sentindo.

— ai, yara..- disse rindo enquanto limpava as lágrimas que rolavam. — vem cá me dá um abraço?

pedi e ela veio no mesmo instante me dando um abraço apertado e eu respirei aliviada enquanto alisava suas costas.

— eu te amo tanto! eu que sou grata por ter você na minha vida. - disse e ela me deu um beijo na testa.

— te amo, viu? um cheiro. - me deu mais um beijo e saiu de perto de mim já que minha mãe a chamava para não sei o que.

respirei fundo me recuperando e depois de secar minhas lágrimas fiquei sentada na cozinha mesmo mexendo no celular, mas logo fui interrompida por uma criança me gritando.

— irmã! irmã! - danúbia gritava e quando me viu na cozinha ergueu os bracinhos para eu pegar ela no colo.

— fala meu amor! - disse dando um cheiro no cabelo dela que estava mais cheiroso que o normal.

— você sabia que a primeira do amor é a??? a mesma letrinha do seu nome. - disse e eu fingi surpresa.

— mentira!? - exagerei.

— te juro, luluca! a professora érica que me contou.. - me levantei com ela no colo indo em direção a sala com passos lentos. — você sabia também que o crocodilo tem a mordida mais forte do mundo todinho? - me perguntou e dessa vez eu realmente fiquei surpresa.

— mentira! a minha que é. - falei e deitei ela no meu colo começando a dar falsas mordidas em sua barriguinha fazendo a pretinha gargalhar, me fazendo sorrir vendo a felicidade dela.

(:

--
alguém acordado?🥺

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora