98

571 49 1
                                    

ana luísa

três meses se passaram desde que consegui a guarda do meu filho, três meses se passaram desde que descobri que estou grávida. é loucura! as vezes fico me beliscando para ver se é um sonho ou não. eu só consigo acreditar que isso tudo está acontecendo quando olho os documentos do ravi e vejo nosso nome lá, quando olho as ultrassons ou até mesmo quando olho minha barriga já grandinha no espaço. é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo..

— oie, tem alguém aí? - danúbia falou contra a minha barriga e ravi riu.

eles dois amavam ficar fazendo isso, me obrigavam a ficar deitada com a minha barriga de quase 5 meses pra fora só pros dois ficarem conversando com o neném.

— nenémmm! - ravi chamou seu irmãozinho e eu ri.

— responde seu irmão, filho! - falei tocando na minha barriga e danúbia me olhou estranho.

— se essa criança responde eu corro muito, nem brinca. - ela falou e eu gargalhei e pude ouvir meu marido rir enquanto subia as escadas trazendo sorvete pra gente.

— é assim que você trata seu sobrinho? - cadu perguntou rindo enquanto entregava uma taça com sorvete pra ela.

eles ficaram lá conversando e mexendo na minha barriga enquanto eu mexia no celular procurando uma foto para postar no instagram falando sobre a gravidez, coisa que eu ainda não tinha feito. só a família sabia da minha gravidez até agora.

 só a família sabia da minha gravidez até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@analuaraújo: gerando amor.🤎
curtido por:@eutaís, @moraescadu, @tati_ele e mais outras 577 pessoas.

@moraescadu: minha riqueza.
@eutaís: ❤️
--

sorri vendo os comentários e larguei o celular querendo dar atenção pros meus amores mas eles não estavam nem aí pra mim.

— dá atenção pra mamãe, ravi. - pedi dando um cheirinho nele e ele me olhou de relance e fez carinho no meu rosto.

— mamãe, agora eu tô jogando! - ele falou e eu fiquei em choque, cadu olhou pra minha cara rindo e eu neguei com a cabeça rindo também.

— poxa, vocês não me amam mais..- falei fazendo drama mas ele nem ligou.

— amor, olha..- cadu se apresenta e me mostrou um quadrinho escrito nala. — comprei.

— vida, a gente nem sabe o sexo ainda..- falei negando com a cabeça mas não conseguia parar de olhar pro quadrinhos, era lindo demais.

— é uma menina, eu sei. - ele disse com convicção e eu nem discuti.

ultimamente meu marido está tão sensitivo que quase tenho certeza que estou grávida de uma menina, desde que o teste deu positivo ele disse: é uma menina. e talvez seja mesmo.

— vocês já viram nome? - danú perguntou e eu concordei com a cabeça.

— davi se for menino e nala se for menina. - falei com um sorrisinho no rosto enquanto alisava minha barriga.

— é a nala que está aí. - minha irmã falou e se esticou deixando um beijinho na minha barriga.

— ó que tia babona. - falei rindo e danúbia sorriu.

(...)

pela tarde eu estava na cozinha fazendo um brownie que meu filho tinha pedido enquanto ele estava brincando com o pai dele e danúbia andando de bicicleta com o bernardo aqui por perto. minha mãe estava gravando um filme por esses dias, quase não parava pra descansar então danú estava ficando aqui em casa mais tempo e eu amava, cadu também e ravi nem se fala.

eu fazia o brownie me arrastando, sentia um peso enorme em cima de mim e uma dor chatinha nas costas. eu não sinto enjoo, não tenho azia e coisas do tipo, tenho poucos sintomas felizmente mas os poucos que tenho são bem chatinhos. saí dos meus pensamentos com meu celular tocando, quando vi era a dona lúcia, fiz questão de atender imediatamente.

— oi meu amor, bença. - falei assim que atendi e continuei fazendo o brownie.

— deus te abençoe, filha. tenho novidades. - ela disse e eu fiquei em alerta.

— an? - falei esperando que ela continuasse a falar.

— fiz minha última quimioterapia hoje, eu tô curada pela honra e glória do senhor. - ela falou e eu dei um gritinho em comemoração.

— mentira..- falei chorosa e pude ouvir sua risadinha.

— verdade! eu tenho que desligar, ainda estou aqui no hospital resolvendo as coisas, liguei rapidinho pra te contar, filha. - ela falou e eu concordei com a cabeça.

— ok amor, mais tarde eu te ligo ou apareço na sua casa com seus netos, tá bom? eu te amo, qualquer coisa liga. quer que o cadu te busque? - perguntei e parei de mexer um pouco a massa, já estava cansada.

— aparece sim, e não precisa não. - ela falou e tossiu. — amo vocês.

conversamos mais um pouquinho e ela desligou já que alguém tinha chamado. pós ligação eu fiz uma oração rápida agradecendo a deus e ao universo por mais essa vitória. que coisa boa!

--
enchendo linguiça aiai

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora