cadu
eu simplesmente não conseguia segurar a emoção, meu coração transbordava felicidade, amor e gratidão..eu estava me casando pela segunda vez com essa mulher incrível que é a ana luísa, e não por falta de amor, muito pelo contrário..queria afirmar com um segundo casamento o quão apaixonado eu sou por ela, como nada mudou desde que damos o nosso primeiro beijo. eu amo a minha esposa desde o dia que bati meus olhos nela.
- cadu, preparou os seus votos? - o celebrante me chamou e eu concordei com a cabeça pegando meu celular do bolso e abri no bloco de notas.
- hoje estou diante de você com um coração transbordante de amor e um compromisso que não conhece limites. - falei olhando nos olhos de analu que sorriu fazendo seus olhos fecharem. - nossa jornada juntos foi e é repleta de incontáveis momentos de alegria, risos e lágrimas. desde as caminhadas de madrugada pela praia de mãos dadas até as conversas sobre sonhos, desejos e poesias, construimos uma conexão verdadeiramente especial. nesses momentos juntos e com nossos filhos, descobri um amor incondicional e uma parceira que sempre me apoia e me eleva. você me mostrou o que significa ser verdadeiramente querido e amado. sem dor, sem sofrimento, sem nada que ao menos chegue perto disso. - neguei com a cabeça olhando nos olhos dela sentindo uma vontade imensa de chorar de paizão. - deste dia em diante, prometo amar e cuidar de você e da nossa família com cada fibra do meu ser.
eu prometo ser sua rocha, seu confidente e seu maior apoiador. juntos, navegaremos pelos altos e baixos da vida, de mãos dadas. - respirei fundo e desliguei meu celular guardando no bolso novamente. - ana luísa, você é meu amor, minha melhor amiga e minha companheira de vida. obrigado! que o destino ache bonito nós dois juntos e que o amor goste de ficar entre nós. eu te amo! - finalizei e sorri secando as pequenas lágrimas que haviam caído.- eu te amo tanto! - analu falou chorando enquanto secava as lágrimas que caíram. - você é o amor da minha vida.
concordei e abaixei a cabeça secando as lágrimas que estavam caindo. até que começou a tocar 1+1 da beyoncé, uma de nossas músicas.
- carlos eduardo, é livre e espontânea vontade que você aceita a ana luísa como sua legítima esposa? - me perguntou com um sorriso no rosto e eu concordei com a cabeça.
- aceito. - falei sorrindo segurando as mãos da noiva mais linda desse mundo.
- ana luísa, é de livre e espontânea vontade que você aceita o carlos eduardo como seu legítimo esposo? - perguntou e ela feito criança deu um pequeno pulinho de ansiedade concordando fazendo eu e os convidados presentes rirem.
- aceito, aceito! - falou e celebrante concordou com a cabeça.
- com o poder que me foi concedido, eu vos declaro marido e mulher. pode beijar a noiva, garotão. - me avisou.
foi como se um imã estivesse presente entre eu e analu, assim que me foi permitido beijá-la a agarrei com delicadeza e beijei com todo amor do mundo que havia dentro de mim. eu estava explodindo! enquanto beijava minha esposa eu podia ouvir os aplausos e os assobios. nos afastamos com diversos selinhos, sorrisos e promessas de amor eterno.
- eu te amo. - ela disse e eu concordei com a cabeça.
- eu amo você, meu amor. - beijei a ponta do nariz dela. - pra sempre.
- e sempre. - sorriu e me deu mais um selinho se afastando de mim.
com os dedos entrelaçados nos viramos para os convidados que nos aplaudiam de pé e sorrimos, analu ergueu o buquê comemorando.
- casamos! - disse e eu sorri.
nesse momento soltaram nos filhos e ravi veio na nossa direção rapidinho com a irmã dele no colo, meu coração transbordou de amor.
- vem aqui, garotão. - peguei ravi no colo e nala ficou no colo da mãe dela.
- amo vocês. - ravi disse nos nossos ouvidos.
- a- ama. - nala tentou falar tirando uma risada de nós.
eu sou o cara mais feliz do mundo. mais completo. mais grato. nem nos meus melhores sonhos eu cogitei ter algo parecido com isso aqui e hoje, felizmente eu tenho. eu não sei viver de outra forma sem ser em pró a minha família, meu bem mais precioso. Deus? muito obrigada por isso aqui, cara. eu não tenho palavras para lhe agradecer. Obrigada!
- obrigada por não ter desistido, vocês são promessas de deus e universo na minha vida. - analu disse e sorriu ao sentir os grãos de arroz serem jogados na gente.
....
FIM!