8

1.7K 135 12
                                    

carlos eduardo

com o celular em mãos eu olhava para o número de analu já salvo e pensava se mandava mensagem ou não, minha irmã e cunhada diziam que sim mas a minha insegurança gritava para que eu não mandasse.

— vai deixar a insegurança falar mais alto que as mulheres da sua vida? - minha cunhada disse aquilo pegando no meu ponto fraco e em um lapso de coragem mandei mensagem.

" ei, é o carlos. :)" digitei só isso e a maldita insegurança se aproximou de mim novamente.

— me sinto um virjão de 12 anos falando com uma garota pela primeira vez na vida. - desabafei e elas riram enquanto faziam almoço.

— eu achei fofo. - minha irmã disse seu ponto de vista e sua noiva concordou.

meu celular aptou algumas vezes e eu corri para ver quem era e quando vi de quem se tratava respirei aliviado.

--

analu :)
eieiei
salvei seu número!
achei que não iria me chamar..

eu
e eu não ia :p

analu :)
aé? bom saber.

eu
é brincadeira kkkkkkk
claro que eu iria te chamar, pq não?

analu :)
bom mesmo.
oq é mandar msg pra qm ficou por três dias indo me procurar em meu trabalho, não é?

eu
droga kkkkkkk
não acredito que dona lúcia te contou
que decepção.

analu :)
óbvio que contou, quase forcei ela.
kkkkkkk (brincadeira plmds

eu
me sinto traído.

analu :)
ah, coitado dele kkkkkkk :p

--

bloqueei meu celular e quando olhei pra cima vi as meninas servindo a mesa, me levantei na mesma hora ajudando elas.

— fiz fricassê porque sei que é sua comida favorita. - minha irmã disse e eu dei um sorrisinho.

— pô, assim tu me deixa mimado.

— mais? - implicou minha cunhada e eu dei dedo do meio para ela disfarçadamente.

— e o casamento? - perguntei após beber a coca.

— quase tudo pronto, terminamos de pagar o cachê do show ontem, não é amor? - falou tatiele.

— vocês vão chamar as anavitórias pra cantar mesmo? - fiz cara de tédio mas no fundo eu até gostava.

— sim cadu, algum preconceito? - minha irmã perguntou erguendo uma sobrancelha.

— negativo. - me limitei a dizer isso.

comi rapidinho e corri para tomar banho já que hoje eu iria pro curso, estava fazendo radiologia e era até legal. depois de tomar banho vesti uma calça preta, uma blusa também preta da nike e um tênis da mesma marca e da mesma cor. passei creme em meus cabelos e depois de me perfumar, colocar a mochila, meu relógio e anel saí de casa após dar um abraço e um beijo naquelas duas mulheres que eu tanto amo.

no ponto tirei um cigarro de maconha do bolso e fumei ali mesmo já que estava vazio. me ajudava com a ansiedade e eu gostava muito também. fiz sinal para o ônibus que vinha e após dar uma última tragada no cigarro que já estava no fim e jogar fora, entrei no carro compartilhado dando boa tarde ao motorista e sentei perto da porta.

conectei meu celular no fone e abri o spotify colocando um som do djonga. enquanto curtia o som que tocava em meu ouvido entrei no Instagram e a primeira publicação que apareceu foi de uma conta que eu seguia e gostava muito. postava as vezes uns poemas, umas letras de músicas que a maioria eu conhecia e também algumas fotos de paisagem. gostava muito dessa conta porque demonstrava ao meu ver simplicidade e amor. tudo o que eu gosto depois de maconha.

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora