ana luísa
acordei num pulo e quando olhei no relógio vi que marcava 8:40 da manhã. dia de praia! fui correndo tomar um banho para despertar e depois vesti um biquíni vermelho que realça minha cor, coloquei também um short jeans claro bem curtinho. prendi meu cabelo em um coque alto despojado e saí do quarto com a minha kenner no pé indo até o quarto de danúbia, quando cheguei lá yara vestia ela, fiquei até surpresa.
— não precisava yara, podia descansar mais. - disse me aproximando.
— relaxa boba, acordei cedo mesmo. - deu de ombros e terminou de vestir o maiô na danú.
— tá ansiosa, meu amor? - falei com a pequena que deu um sorrisinho sapeca concordando.
— eu tô! - riu.
— chamei uma pessoa que você gosta muito pra ir com gente.
— sério? quem, irmã? - quase gritou e eu ri.
— surpresa! - olhei pra ela vendo o quão bonita estava com aquele cabelão solto.
— prontinho. - yara disse assim que terminou de vesti-la.
— vamos?
— calma! quero levar meus brinquedos. - disse e foi correndo pegando sua mochilinha e enchendo de alguns brinquedos. — agora vamos.
ela me estendeu a mão e eu segurei fazendo um leve carinho.
— tchau, bonita. - falei com yara e ela só jogou beijo.
saí de casa com a danúbia de mãos dadas enquanto ela falava o quão animada estava. ô garotinha pra gostar de praia! depois de sairmos do condomínio atravessamos a rua chegando na praia, de longe eu podia ver o cadu e quando ele viu a gente deu um sorrisão.
— já viu quem tá ali? - perguntei pra danúbia e quando ela viu o carlos deu um sorrisinho.
— cadu! posso ir lá luluca? eu posso? - disse acelerada e eu ri concordando.
ela soltou minha mão me entregando a mochila e foi correndo até carlos que a esperava de braços abertos, quando ela chegou perto o bastante ele pegou ela no colo jogando pra cima que começou a rir. quando me aproximei o suficiente, cadu me puxou pra um abraço e deixou um beijo no canto da minha boca.
— tio, você me leva na água? - ela perguntou toda manhosa e cadu do jeito que é babão não conseguiu negar.
— claro, princesa.
— dois babões. - falei e eles me olharam com cara de deboche.
— para de recalque hein. - falou cadu me fazendo rir.
— se manca, querida! - disse danúbia fazendo deboche e nós gargalhamos .
andamos mais um pouco e eu coloquei uma canga na areia, depois disso tirei meu short ficando de biquíni. cadu colocou a danúbia no chão e tirou a blusa revelando seu abdômen que era marcadinho. uma delícia! ele percebendo que eu olhava riu negando com a cabeça. ele aproveitou que a pequena estava distraída tirando seus brinquedos da bolsa e veio até mim segurando em minha cintura apertando.
— aí, tu tá uma delícia de biquíni vermelho..papo reto. - falou próximo ao meu ouvido e eu cheguei me arrepiar.
— vamos, tio? - danúbia chamou ele e cadu se afastou segurando na mão dela e foram até o mar.
fiquei observando os dois brincarem e sinceramente? era tão lindo. tive muita sorte em ter conhecido o cadu, um rapaz tão bom que se dá tão bem com as pessoas mais importantes da minha vida.. ele é incrível, o cara mais apaixonante que eu já conheci.
— luluca, vem brincar! - gritou danúbia e eu sorri toda boba com o apelido. levantei e fui correndo brincar com eles.
nadamos juntos, eu e cadu ajudando danúbia boiar, brincamos de dar mortal e mais outras milhões de coisas que se tornou mil vezes mais legais só por estarmos juntos.
— eu tão tão feliz e relaxada. - falou danúbia enquanto boiava e a gente riu.
— é meu amor? - perguntei e ela sorriu concordando.
— analu, chama o tio pra vir na praia com a gente mais vezes. - ela disse e cadu deu um sorrisão.
— oh danúbia, toda vez que você me chamar eu venho, tá bom?
— tá bom! - ela bateu palminha e ergueu os braços para eu pegar ela.
peguei ela e danúbia se agarrou em mim, ri com aquilo e fui mais um pouquinho pro fundo só relaxando com ela. olhei pro carlos e ele me olhava de uma forma diferente.
(...)
tínhamos saído do mar e fomos pra debaixo de um coqueiro por conta da sombra, tínhamos terminado de tomar um picolé agora e danúbia estava deitada na canga recebendo um bom carinho do seu tio cadu.
— sempre me dei bem com crianças, sempre tive vontade de ser pai..- ele disse enquanto me olhava.
— eu também! amo crianças mas tenho medo de ter uma minha, tenho medo de falhar sabe? - expliquei enquanto também olhava pra ele.
— falhar é normal, aprende! só não pode virar rotina. - ele disse e eu concordei.
— tem razão..
— quero ter um casal. - ele falou.
— também! acho lindo demais..- respirei fundo. — foi lindo demais ver você e danúbia juntos hoje..
ele sorriu e quando olhamos pra ela a pequena estava dormindo, por isso o silêncio.
— danúbia é uma criança tão, mas tão especial!! fácil demais querer ficar perto dela.
ele falava com tanto carinho e paixão que aquilo mexeu comigo, me aproximei e selei nossos lábios formando um selinho demorado mas com muito, muito carinho! quando me afastei ele olhou nos meus olhos e eu vi brilharem, igual os meus.
depois daquele clima "estranho" deu nossa hora de ir embora, cadu levou danúbia no colo e eu levei a canga e a mochila da pequena. quando chegamos no meu apartamento fomos recebido pela minha mãe de braços abertos. taís ficou toda boba vendo a gente assim, principalmente vendo a próximidade da danú com o carlos.
na hora de ir embora me despedi dele com um abraço apertado e um beijo gostoso, ali eu percebi que estava ferrada!
(:
--
tão fofos né, ai