ana luísa
3 meses depois.três meses tinham se passado e eu ainda estava vivendo meus melhores dias. eu e carlos estávamos super bem e hoje iríamos sair depois de uma semana inteira sem se ver. jéssica e tatiele tinham convidado a gente pra ir em um bar que tinha inaugurado e eu estava indo. tinha me arrumado toda, estava mais bonita que o normal. vestia uma calça preta que valorizava minha bunda, um cropped branco lindo com brilho e um salto baixinho da mesma cor.
quando vi a mensagem de carlos me dizendo que estava lá embaixo saí de casa correndo e entrei no elevador. depois de um tempinho saí do elevador e quando vi ele do lado de fora do carro me esperando dei um sorrisão. ele estava tão lindo! vestia uma calça preta jeans, uma blusa branca com uns desenhos e um air jordan. estávamos combinando sem querer.
- você está tão linda, meu amor. - ele falou me puxando pela mão e me deu um selinho fazendo meu gloss ficar na boca dele.
- lindo é você, pretinho. - sorri e ele abriu a porta do carro pra mim.
após entrar e ele também, enquanto cadu dirigia eu fazia carinho em sua nuca e ele em minha coxa.
- senti sua falta. - falei e ele me olhou rapidamente com um sorrisinho nos lábios.
- também senti muito a sua, meu trabalho estava me sugando! - ele revirou os olhos. - tô pensando em pedir demissão, sei lá..a irmã do ryan disse que consegue arrumar uma vaga no trampo dela pra mim.
- porque você não me falou? eu podia ter falado com a minha mãe, ela arrumava um emprego bom pra você na mesma hora. - disse e ele fez careta negando com a cabeça.
- deixa ela fora disso, eu dou meu jeito..- ele disse e eu respirei fundo negando com a cabeça. - vai ficar puta?
- não tô puta, só não entendo..mas tá bom também, sua escolha. - me limitei a dizer isso e prestei atenção no caminho.
depois de um tempinho chegamos e ele abriu a porta pra mim, fomos caminhando até uma mesa e escolhemos do lado de fora mesmo por ser mais fresco. me sentei ao lado dele e o mesmo ficou mexendo no celular enquanto eu batia minhas unhas na mesa ansiosa pras meninas chegarem logo.
- preta..- ele disse dando um beijo no meu pescoço e eu só olhei pra cara dele. - tá com essa cara porque?
- nada, ué. tenho motivos? - joguei em cima dele e ele me deu um selinho.
- vou sair do celular, tava falando com o ryan..ele tá com uns problemas. - só concordei com a cabeça e abracei ele dando um beijo em seu pescoço tentando matar a saudade.
- você é muito lindo. - falei olhando pro rosto dele gravando cada detalhe na minha cabeça.
- você que é. - deu um beijo na ponta do meu nariz e depois nos meus lábios.
- ah, que melosidade! - falaram alto e quando fomos ver era jéssica e tatiele chegando.
começamos a rir e elas se aproximaram abraçando a gente.
- nossa, vocês estão lindos..- falou tatiele e sentou de frente pro cadu e jéssica ficou de frente pra mim.
- tô linda todo dia, amor. - disse jogando meu cabelo e eles começaram a rir.
- se manca, sebosa. - retrucou e eu dei lingua pra ela.
- e os nenéns? quero ser dinda logo. - falei e elas riram enquanto cadu me olhava de cara feia.
- que neném, ana luísa? tá cedo ainda pra essa garota ter filho.
- carlos, se manca. sua irmã tá quase fazendo trinta anos aí. - impliquei e recebi um dedo do meio.
- fora que estou com a tati desde os meus 17 anos..mas nada de filho agora, vai demorar.. preciso de estabilidade pra começar a fazer os tratamentos. - ela explicou e eu concordei.
- tem razão.
- já vocês podem..- ela falou e eu comecei a tossir e carlos arregalou os olhos.
- não entendi esse desespero. - falou tati.
- que filho o que..- neguei com a cabeça.
- é gente.. maluquice. - cadu ficou em silêncio por um tempinho mas logo depois me olhou cruzando os braços. - então você não quer ter filhos comigo, ana luísa? - começou a surtar comigo e eu botei a mão na cabeça rindo.
que homem surtado.
- amor, por favor né..- falei rindo e as meninas também riam, me encostei nele enquanto segurava na sua mão fazendo carinho.
continuamos a conversar mas parecia que carlos estava entediado, não saía do celular.
- vou falar no telefone ali rapidinho, já volto. - ele me deu um beijo na cabeça e levantou.
respirei fundo e olhei pras meninas que ficaram um pouco incomodadas também.
- mas é isso né..- finalizei o que eu estava falando, estava tão incomodada que fiquei até com preguiça de falar.
- e o namoro? - jéssica perguntou e eu dei um sorrisinho.
- não é namoro.. não teve pedido mas a gente se gosta, eu pelo menos gosto muito dele! - fui sincera.
- ele também gosta, dá pra ver. - jéssica falou e tati concordou.
ri sentindo vergonha e olhei pra onde ele estava falando no celular, o mesmo andava de um lado pro outro e gesticulava demais enquanto falava com não sei quem. isso me preocupou..
(: