ana luísa
no outro dia, por volta das 14h da tarde eu e meu marido, meu marido! já estávamos em salvador bahia, eu estava tão feliz. tão grata. tão completa. nesse momento nós estávamos no farol da barra comendo um acarajé tomando um suco de maracujá natural, eu já estava cheia, comi o meu e o dele.
— quer mais, mô? - cadu me perguntou assim que me viu terminar de comer e eu neguei com a cabeça.
— já estou cheia, não aguento comer mais nada! - falei rindo e ele riu também. — teria coragem de se mudar pra cá?
perguntei e ele negou com a cabeça imediatamente me fazendo dar uma risadinha.
— porque?
— amo meu rio de janeiro, só consigo morar lá, tendeu? meu hábitat natural. - deu um sorrisinho me olhando. — mas tenho vontade de vir aqui sempre, de ter uma casa e criar nossos filhos com o costume de vir aqui, acho isso legal.
— eu também! mais pra frente, daqui uns anos..vamos comprar nossa casinha aqui, não vamos precisar gastar dinheiro pra alugar.
— fechado! - ele falou erguendo a mão sinalizando que era pra bater e eu bati, em seguida selei nossos lábios formando um selinho.
— eu tô muito feliz, muito. - falei olhando nos olhos dele enquanto estávamos com o rosto próximo um do outro.
— eu também meu amor. - ele sorriu e me roubou um selinho. ficamos nos olhando e quando percebemos, tocava afogamento em algum lugar.
eu o lancei um sorriso deixando claro minha intenção, ele negou imediatamente por ser tímido e eu concordei com a cabeça me levantando enquanto o puxava para dançar comigo. olhei em volta e tinha um casal dançando também, então não teria problema.
— vamos, dança comigo. - pedi com jeitinho olhando nos olhos dele e ele se deu por vencido.
me puxou colocando suas mãos na minha cintura me trazendo pra perto e eu apoiei minhas mãos em seu ombro, finalmente começando a dançar com meu marido enquanto o via quase morrer de vergonha enquanto eu ria.
— eu quero morrer de vergonha, ana luísa. - ele falou.
— só tem a gente aqui, relaxa. - falei enquanto dançava. — estarei com alguém nariz contra nariz..- cantei baixinho.
— um afogamento por um triz! - ele completou me fazendo rir. — eu te amo.
me deu um sorrisinho e em seguida beijou a pontinha do meu nariz, na minha opinião essa era uma das formas mais fofas que ele me demostrava seu amor, eu ficava boba toda vez. quando eu estava com cadu me sentia uma adolescente vivendo seu primeiro amor, eu sentia aquele nervosismo e aquele friozinho na barriga toda vez que ele me tocava, quando me falava as palavras mais bonitas, quando me olhava e quando me dava a certeza que sou eu quem ele quer. eu estava vivendo o ápice do amor o tempo todo sem pausa e isso me deixava tão bem, tão radiante. eu estava literalmente exalando amor e isso é tudo que eu sempre quis.
(...)
cadu olhava dentro dos meus olhos enquanto entrava dentro de mim, ele se mexia rápido me dando todo o prazer do mundo e nem tinha pressa para terminar, me fodia com toda paciência e vontade do mundo e eu amava isso.
— caralho, ana luísa..- ele falou revirando os olhos assim que sentiu minha intimidade prender o membro dele e eu dei um sorrisinho mordendo o lábio de leve. — gostosa.
falou no meu ouvido e mordeu minha orelha de leve, em seguida desceu sua mão até meu clitóris me estimulando me fazendo gemer mais alto enquanto revirava os olhos de prazer. ele sorriu me vendo daquela forma e se aproximou me dando um selinho, eu logo o puxei para um beijo.. mesmo tendo dificuldade para retribuir. cadu me disse que iria gozar, então prendi seu membro novamente ouvindo ele gemer enquanto gozava na camisinha, o que era pra ser um estímulo pra ele acabou sendo para mim também, no fim acabei gozando junto com ele. cadu tirou o preservativo e deu um nó, em seguida se abaixou no meio das minhas pernas e começou a me chupar, na mesma hora que senti sua língua dei um gritinho arqueando as costas por minha intimidade estar sensível, ele segurou na minha coxa abrindo minhas pernas e continuou a me chupar com todo prazer.
— carlos... caralho. - falei ofegante enquanto apertava meu próprio seio, até que senti aquele bendita corrente de energia vindo, o bendito ápice.
gozei pela segunda vez, e felizmente dessa vez foi na boca dele. depois disso tomamos banho juntos e dormimos fofinho de conchinha.
--
primeiro hot que eu sinto vergonha de postar.🗣️
moraescadu: eu amo estar com você, quando estou contigo parece que toda melancolia se vai e só fica o amor, o carinho, a felicidade e a paz de espírito. no primeiro instante que eu te olho, eu sorrio. não consigo ficar sério ao seu lado nem por um segundo, você me faz rir só por ser você, só por ser essa mulher engraçada e feliz. você irradia alegria e felicidade, analu. eu sou muito sortudo por ter você, amor. muito mesmo! pretendo usufruir dessa minha sorte até meu último suspiro. feliz primeiro dia de casados. eu te amo!