ana luísa
três dias tinham se passado, três dias que eu não via meu marido e eu estava morta de saudades. por mais que ele não tenha aparecido em casa, ele sempre dá um jeitinho de cuidar de mim..eu estava achando fofo, mas agora estou ficando triste de saudade. entendo que ele precisa do tempo dele, do seu espaço mas eu preciso dele aqui comigo, preciso do seu amor. decidi que hoje eu iria tentar falar com ele, sei que horas ele sai do trabalho então vou lá buscá-lo para irmos na praia e conversar.
nesse momento eu estava fazendo minha atualização diária no meu blog.
" a diferença entre o lado bonito e o lado feio do amor é que o lado bonito é bem mais leve. a pessoa se sente como se estivesse flutuando. ele ergue a pessoa. carrega-a consigo. saudades. "
dei mais uma analisada e postei, me senti estranha. era estranho falar do amor assim mesmo sendo casada, nunca imaginei que seria dessa forma. meu celular vibrou, quando peguei era meu grupo com jéssica e tatiele.
--
jess
ana lu >:(
sdd dos nossos programas juntas, vamos tomar um vinho?
falar mal dos outros, botar o papo em dia e comer.tati
eu topo mt, eu salvo kkkkme
eu quero hein, quando?
se for p beber nas custas dos outros, eu topo.jess
kkkk amanhã?
minha vó vai pegar a eloá pra passear com meu avô.tati
amanhã salão tá fechado, dá p mim.me
fechado, amanhã vai ser incríveeel 🤍--
dei um sorrisinho fraco vendo as mensagens das meninas e respirei fundo olhando pro relógio, se eu quisesse ver o cadu teria que me aprontar agora, então assim eu fiz. em passos rápidos fui até meu quarto e separei um vestido amarelo, um chinelo branco e uma bolsa também branca. tomei banho e pra minha surpresa, minha menstruação tinha parado.
— middle fingers up, i ain't sorry. - cantei o hit da beyoncé enquanto terminava de finalizar meu cabelo enquanto o roupão secava meu corpo.
fiquei pronta em minutos, me sentia bonita e bem, pronta para conversar e pronta para pedir desculpas pela forma que falei com ele. saí de casa em passos calmos indo até meu carro, entrei e dei partida para o hospital, no meio do caminho eu batia os dedos no volante de ansiedade. até que cheguei, estacionei meu carro e fui em passos apressados até a recepção.
— boa noite! o cadu tá aí? - perguntei com um sorrisinho no rosto, já conhecia a recepcionista.
— amor, ele já saiu. - ela disse me olhando estranho e eu concordei com a cabeça.
— poxa, tá bom..- falei sem graça. — obrigada! - dito aquilo dei as costas e fui até meu carro, a noite estava linda, linda mesmo. fui obrigada a ir até os quiosques tomar açaí, assim fiz.
pedi um batida de açaí e quando esperava dei uma olhada em volta, vendo o movimento. até que tive o desprazer de ver o carlos junto de uma mulher branquela que eu nunca tinha visto na minha vida, ele parecia prestar atenção em tudo que ela falava, ele conseguia entender ela. senti vontade de chorar.
será que ele seguiu meus conselhos? será que eles vão transar? será que já transaram? será que ele vai engravidar ela? será que ela vai ser o suficiente para realizar o sonho dele de ser pai? foram tantas perguntas sem respostas que doíam, que quando percebi chorava em silêncio. dei as costas e fui me arrastando até o outro lado da rua indo até meu carro, quando me vi sozinha em um espaço só meu. gritei, chorei e esperniei. que dor maldita. dirigi o mais rápido que pude até minha casa, eu não sabia que fazer.
saía de casa sem falar nada? esperava ele chegar e fingia que nada aconteceu? esperava ele para ter um confronto? eu não sei. só sei que cheguei em casa e chorei desejando sumir.
eu imaginei meu casamento com cadu terminando de milhares formas, menos dessa, com ele me traindo com outra. isso pra mim é irreal. não consigo acreditar.
--
manas, manos e monas..!!??((#(