65

796 56 0
                                    

ana luísa

sentia minhas mãos tremerem, meu coração palpitar e meus olhos lacrimejarem, é meu casamento, dia em que vou me casar com o homem da minha vida, com a minha certeza. sentia que poderia explodir de tanta felicidade e amor. nesse momento estavam me maquiando, puxavam assunto mas eu nem conseguia responder as vezes.. só dava risada de leve das coisas que falavam.

— menina, você está de outro mundo.. carlos vai ter que ser muito forte pra segurar esse rojão que você está. - meu maquiador falou e eu ri.

— quem vai ter que segurar rojão aqui sou eu. - falei rindo e logo pensei em como meu futuro marido estava, se estava bem, se já estava pronto, se já estava me esperando, com quem estava e se se sentia como eu, nesse mix de sentimentos.

— minha mãe já chegou, vocês sabem? - perguntei tentando focar no agora.

— eu estou aqui, neném..- minha mãe falou e vindo na minha direção e estava impecável, vestia um vestido azul longo com uma fenda, seu cabelo eu nem precisava mencionar, lindo como sempre. ela estava tão linda! — precisa de alguma coisa?

— só de você aqui comigo, e a danúbia? - perguntei enquanto finalizavam o baby liss e o baby hair em meu cabelo.

— brincando com as crianças aqui do lado. - disse e eu concordei ficando em silêncio.

nesse momento já tinham terminado meu cabelo, estavam colocado o véu enquanto faziam minha boca, um batom marrom que combinava perfeitamente com o meu tom de pele. eu me sentia muito bonita, mesmo que estivesse simples, foi um pedido meu. nos olhos um esfumado marrom junto de um brilho claro, eu estava pronta para me casar. me levantei assim que terminaram de me arrumar e quando me olhei no espelho me senti tão linda, por pouco não chorei.

— você está tão linda. - ouvi a voz da dona lúcia e quando olhei pelo espelho ela estava com os olhinhos brilhando me olhando.

— ai, não fala nada não..assim eu choro. - falei rindo sentindo meus olhos arderem. — vem cá, me dá um abraço.

chamei ela e a mais velha veio na mesma hora, me virei e a abracei forte sentindo todo o seu amor. depois daquele momento com a dona lúcia a fotógrafa chegou e tirou diversas fotos minhas, fiz diversas poses e me diverti muito.

(...)


— você já vai entrar. - falou a cerimonialista me entregando o buquê e rodrigo me estendeu seu braço, em seguida se aproximou deixando um beijo na minha testa ao ver que eu estava nervosa.

pude ouvir que tinham ligado o microfone da liniker, em segundos ouvi sua voz ecoar, ela cantava "intimidade". a cerimonialista olhou para mim e balançou a cabeça, rodrigo deu o primeiro passo e fui com ele sentindo meu coração acelerado e meus olhos arderem formando lágrimas assim que vi cadu paradinho me esperando. ele estava tão lindo, tão sereno, tão amável, tão nervoso, tão ele..eu o amava tanto! dei um sorriso olhando pra ele e no mesmo instante passei a chorar um pouquinho. parecia uma eternidade, eu só queria chegar até meu noivo.

— está entregue, meu neto. cuida dela, tá bom? que deus e o universo tome conta do amor de vocês. - rodrigo falou e me entregou para carlos, eu não conseguia parar de olhar para ele e nem ele conseguia parar de me olhar.

entreguei o buquê para jéssica, minha madrinha de casamento e fiquei de frente pro carlos enquanto o pastor falava, eu estava aguardando ansiosamente ele parar de falar e finalizar dizendo "eu vos declaro marido e mulher" eu só queria agarrar meu homem. eu não prestava atenção em nada que ele falava, só focava nos olhos do meu futuro marido, e podia jurar que ele também não prestava atenção em nada!

— agora, carlos, seus votos! - o pastor disse e eu senti o nervosismo e a ansiedade me consumir, estava muito ansiosa para saber o que ele tinha para me falar.

— hm..- ele falou um pouco tímido, se preparando. — é graças a você, ana luísa, que eu consigo viver com o coração. em uma noite linda sobre a areia do posto 12, tive a honra de receber teu carinho, pude sentir teu coração bater forte e leve junto do meu. nos amamos, nos beijamos. aprecio muito o teu amor e quero bebê-lo todos os dias da minha vida! - nesse momento eu já me derramava em lágrimas sem nem me importar, ele também chorava mas tentava se controlar..diferente de mim. — são as doses diárias do teu amor que trazem a certeza da união que celebramos hoje. o com certeza de ontem não foi à toa, eu tenho essa certeza desde o dia que eu te conheci.

ele finalizou e eu tentei me controlar para parar de chorar mas não conseguia, nem cadu. nossos convidados começaram a bater a palmas, e só agora olhei para eles enquanto secava minhas lágrimas com o lencinho que minha mãe me deu, a maioria das pessoas que estavam aqui também se encontravam emocionadas e aquilo era lindo. o nosso amor é lindo.

desviei meu olhar das pessoas presentes e foquei no meu bem maior, cadu. agora ele limpava as lágrimas com um lencinho que ryan deu a ele, quando viu que eu o olhava me lançou um sorrisinho e eu  sorri de volta..

— eu te amo. - falei em um sussurro.

o pastor deu um gole em sua água e nos olhou novamente parecendo se recuperar.

— ana luísa, seus votos agora. - falou simpático e eu sorri concordando.

tati me estendeu o papel onde estava escrito os meus votos e eu peguei, em seguida o microfone também. respirei fundo me preparando e comecei.

:)

--
segunda parte no capítulo seguinte.

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora