49

1K 79 0
                                    

ana luísa
4 meses depois.

quatro meses tinham se passado e graças a deus hoje era o aniversário da minha menina, seis aninhos da danúbia! a casa estava linda, todo colorida em tons pastéis, suas cores favoritas. aniversário dela estava rolando agorinha a tarde, atendemos ao pedido da garota e fizemos churrasco, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e uma boneca gigante da lol.

tinha me arrumado toda. fiz um coque alto e despojado com baby hair, e vestia um body lilás bem clarinho, uma saia branca e uma sandália de amarração no mesmo tom. eu de fato estava linda e cheirosa!

— minha princesa! - chamei danúbia que veio correndo na minha direção e eu a peguei em meu colo abraçando forte dando um cheiro bem gostoso em seu cangote. — você tá tão linda, meu amor..eu te amo!

— eu te amo mais, luluca! eu tô bonita? ó, nossa roupa é da mesma cor. - disse colocando a mão na boca e eu tirei delicadamente.

— amor, você tá tão linda! chamando a atenção de todo mundo, tá gostando do seu dia? - perguntei enquanto andava com ela no colo pela casa.

— eu tô muito, cadê o meu titio cadu? - perguntou manhosa e no mesmo instante meu pretinho cheiroso passou pela porta carregando uma sacola rosa pastel na mão e um sorriso no rosto assim que viu a gente.

— pretinha do tio! - disse vindo na nossa direção e a bonita já esticou os braços para ele, que foi pega no colo recebendo um abraço apertado e beijos por todo rosto. — oi meu amor. - ele disse me dando um selinho e eu retribuí sorrindo.

— tá tudo bem? demorou..- disse manhosa.

— eu estava resolvendo umas situações amor, desculpa..- deu um beijo na bochecha da danúbia e me roubou mais um selinho.

— tá bom, vou lá buscar comida..- disse dando um beijo na bochecha da danú e me afastei deixando os dois se divertindo.

caminhei em passos lentos enquanto sorria para alguns convidados e fui até taís, yara e dona lúcia, e no meio do caminho peguei um pratinho de carne.

— danúbia fica tão feliz com esse rapaz, ó a carinha dela gente..- dona lúcia falou rindo e todas nós olhamos com um sorrisinho no rosto vendo cadu correr atrás dela enquanto a menina tinha um sorrisão no rosto.

— quer nem saber do resto dos convidados. - taís disse.

— perdi meu namorado. - falei rindo e elas riram.

— um partidão hein, analu? deixa escapar não, amarra logo esse homem. - yara disse e eu peguei um pedaço de carne comendo.

— ih, dúvido.. não separo mais não gente, fico viúva! mas não separo. - falei e elas gargalharam. — tô falando sério, ficar com outro não tem mais sentido.

— ana luísa, minha filha..- minha mãe disse me olhando.

— e ela tá certa, ué. vai ficar separando porque? prende ele. - dona lúcia me defendeu e yara concordou.

— eu faço muito gosto! - taís disse e eu sorri.

ficamos conversando mais um pouco e quando chegou o pôr do sol nos reunimos ao redor da mesa de decoração onde estava o bolo e começamos a cantar parabéns. fiquei bem lá frente só pra ver o sorrisinho da minha pretinha e cadu ficou atrás de mim compartilhando da mesma alegria. e após cantar parabéns e cortar o bolo, começou a pressão para ver pra quem seria o primeiro pedaço de bolo.

— ó! - danúbia disse erguendo um dedinho. — vão ser três primeiros pedaços de bolo, não consigo escolher um só.

— perfeito, meu amor. - falei rindo.

— o primeiro pedaço é da mamain! - ela disse com um sorrisinho sapeca no rosto e taís foi correndo até sua filha dando um beijo na bochecha de sua filha, enquanto todos fingiam surpresa.

— obrigada, amor de mãe! - disse e se afastou ficando ao ladinho dela.

— o próximo pedaço de bolo vai pro meus amoressss, meu titio cadu e luluca! - disse sorrindo e esticou o prato com bolo pra gente, um sorriso brotou em nosso rosto e fomos correndo apertar a pequena.

— te amo! - falamos dando um beijo na bochecha dela e me afastei junto de cadu esperando o próximo pedaço.

— e agora...- ela sorriu e passou a procurar alguém com os olhinhos e quando achou eles brilharam. — o pedaço vai pro bê!!!

a festa toda sorriu vendo a aproximação desses dois, tinha sido lindo demais. após isso, servir os bolos e doces a festa continuou rolando e eu fiquei agarradinha com meu pretinho.

(:

--
oiie, voltei!
só p n deixar vcs sem nada por muito tempo.

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora