84

612 56 0
                                    

carlos eduardo

enquanto terminava de analisar os raio-x que estavam na minha mesa, pude ouvir a porta atrás de mim se trancar. respirei fundo e olhei para trás, bruna estava lá e tinha um sorriso no rosto me fazendo estranhar. cruzei os braços na altura dos peitos e quando vi ela se aproximando fiquei parado mantendo a postura.

— eu já entendi que você me quer, cadu. não precisa continuar fingindo que é fiel.

— bruna, vou falar só uma vez só. eu não quero você, eu sou muito bem casado, muito bem mesmo..- dei um sorrisinho e pude ver a mulher na minha frente ficar nervosa. — eu espero que situações como essas não voltem a se repetir, se isso acontecer nos vemos na diretoria, tá bom? coloca na sua cabeça que eu não quero e nem nunca quis algo com você. no máximo um surto de carência.

ela respirou fundo tentando manter a calma e concordou com a cabeça dando as costas para mim.

— obrigado. - disse assim que ela saiu da sala.

respirei profundamente passando a mão no rosto e peguei meu celular vendo que tinha notificações no whatsapp, entre elas mensagem no grupo da família e mensagens da minha esposa.

--

esposa🤍
amorrr
sei que está trabalhando, mas olha com quem estou.
🎤oi, tio cadu. é o ravi! (mensagem de voz)

eu
🎤oi, meu lindão! tá fazendo o que por aí? tô com saudades, bora jogar um futebol. (mensagem de voz)
está na dona lúcia?

esposa🤍
🎤eu também estou, vamos..(mensagem de voz)
estou sim, amor. vim conversar com ela.
minha mãe chamou a família p ir na casa dela, dona lúcia não vai conseguir ir mas vou levar o ravi.

eu
vou me arrumar aqui e vou direto pra casa da sua mãe, até mais tarde.
te amo!

esposa🤍
te amo!!!

--

sorri lendo aquelas mensagens e voltei a trabalhar, estava ansioso para dar minha hora de ir pra casa e ficar com minha esposa, família e as crianças.
passei o resto do dia fazendo e entregando raio-x, além de conversar com diversos pacientes. eu amava muito o que eu fazia, é muito gratificante.

(...)

passei um pouco de creme no meu cabelo deixando os cachinhos hidratados e dei uma última olhada na minha roupa. estava com uma bermuda preta e uma blusa também da cor preta, nos pés coloquei uma kenner mesmo e saí do trabalho após bater o ponto com a mochila nas costas indo em direção ao meu carro. no meio do caminho fumei uma maconha e quando cheguei na casa da minha sogra fui muito bem recebido como sempre.

— caduuu! - pude ouvir a voz da danúbia e fui até ela dando um super abraço apertado e beijos em sua bochecha. — que saudade.

— saudades, minha princesa. - falei sorrindo. — cadê o pessoal?

— na área da piscina. - ela disse e fomos caminhando lado a lado até chegar no lugar onde todos estavam.

— boa noite! - falei sorrindo e cumprimentei um a um com abraços. — tá linda.

falei com a analu e deixei um selinho nos lábios dela. ravi me olhava e eu sorri pra ele erguendo os braços, no mesmo instante o pequeno pulou no meu colo.

— ele gostou mesmo de vocês, né? - taís disse e eu sorri concordando me achando muito.

— claro né, não tem como não gostar..- falei e todo mundo me olhou com cara de nojo, mas em seguida rimos.

— ravi, fala pro tio que você vai dormir lá em casa hoje. - analu disse e eu olhei surpreso.

— vou dormir na sua cama. - ele falou baixinho e enrolado, mas ainda sim dava pra entender.

— ele vai, filha? - taís perguntou e analu concordou.

— dona lúcia não está muito bem, precisa de um tempinho pra ela, então o ravizinho fica com a gente por essa noite. - ela disse fazendo carinho no pequeno.

— dona lúcia precisa de muito tempo pra ela mesmo, é muita coisa..- minha vó falou e meu avô concordou com a cabeça.

— poisé..- jéssica falou. — vou trocar a frauda da eloá, vem me ajudar ravi.

minha irmã levantou e estendeu a mão pro pequeno, ele sem nem pensar duas vezes se levantou e foi até jéssica agarrando sua mão. danúbia deu um sorrisinho e veio até a gente sentando no nosso meio.

— minha bebezuda. - analu falou começando a irritar a garota. — desculpa, minha adolescente!

— bobinha. - danú disse e deitou no ombro da analu, sorri vendo a cena e neguei com a cabeça.

ficamos jogando papo fora como sempre, e eu estava muito feliz por estarmos todos juntos mas ainda sim preocupado com a dona lúcia, me preocupava com ela de verdade. tenho carinho por ela como se fosse minha vó, amo muito aquela velha!

--
tô c pena de terminar essa fic🥺

@analuphotos: amigos inseparáveis!🤍curtido por: @araújotaís, @moraescadu, @lúciacakes e mais outras 126 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@analuphotos: amigos inseparáveis!🤍
curtido por: @araújotaís, @moraescadu, @lúciacakes e mais outras 126 pessoas.

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora