66

763 59 0
                                    

carlos eduardo

eu estava com os meus olhos focados nela, ansiosa pelo o que sairia de sua boca. não fazia idéia do que tinha escrito ali, mas sabia que seria bom, sabia que teria amor. foi a analu que fez, tudo que vem dela tem amor e esforço, agora não seria diferente.

- toda vez que me perguntam de você eu hasteio um sorriso no canto da boca, levanto a mão feito uma criança faminta por atenção, rodopio de ansiedade e me alimento do êxtase em dizer: encontrei alguém com quem compartilhar uma existência. - ela olhou no fundo dos meus olhos e eu senti algo vibrar dentro de mim. - todo mundo sabe que eu te encontrei. - sorri e senti uma lágrima escorrer, logo tratei de secar ansiando por mais o que ela poderia dizer. - sem o teu amor a minha vida passaria num piscar de olhos. o nosso amor tem o poder de parar o mundo por um momento, o amor tem o poder de deixar tudo bonito. quando há o seu amor, há beleza. e por toda vez que eu falar de amor, é provável que a sua orelha esquente. você, cadu, é a melhor coisa que já me aconteceu, é o ser mais puro e dócil que eu já conheci. você tem o poder de deixar tudo melhor e eu te amo por isso.

ela me lançou um sorrisinho com os olhinhos brilhando por conta das lágrimas acumuladas, senti meu coração vibrar. as pessoas bateram palmas, mas eu nem quis olhar para os demais, só foquei nela.

- cadu, você aceita a ana luísa como sua legítima esposa? - o pastor me perguntou e eu feito uma criança animada concordei.

- aceito! - falei com confiança vendo o sorriso lindo dela.

- promete ama-la e respeita-la até o dia de sua morte? - me perguntou e eu concordei.

- prometo.

- ana luísa, você aceita o cadu como seu legítimo esposo? - antes mesmo do pastor terminar de falar ela já concordava com a cabeça.

- aceito..- sorriu me olhando.

- promete ama-lo e respeita-lo até o dia de sua morte? - fez a mesma pergunta e ela concordou.

- prometo. - falou em um suspiro.

- as alianças? - o pastor pediu e danúbia veio em passos lentos, toda tímida segurando a almofadinha com as alianças.

quando a pequena se aproximou e me entregou as alianças, me abaixei dando um beijinho em sua testa, ela foi até sua irmã e ana luísa fez o mesmo.

- pode colocar as alianças. - o pastor disse e eu me aproximei segurando em sua mão, analu tremia e eu também, mas consegui colocar perfeitamente e quando terminei, deixei um beijinho em sua mão. ela fez o mesmo comigo. - eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

nervoso, coloquei uma mão em sua nuca e a outra em sua cintura a trazendo para perto, iniciei com um selinho e em seguida a beijei com tanto amor que eu nem sabia que era possível, foi um beijo mágico, diferente e eu amava a sensação. enquanto eu beijava minha esposa tocava "eu amo você" do tim mais e os convidados batiam palmas.

- eu te amo com todo meu corpo, coração e alma. você é a minha melhor escolha, eu te amo! - falei entre selinhos assim que paramos de nos beijar.

- eu te amo, meu pretinho. meu marido! - falou rindo na última parte.

(...)

agora estávamos na festa do nosso casamento e eu estava tão feliz que nem me importava com nada, eu literalmente estava exalando amor e só isso importava. liniker cantava e ana luísa estava fascinada, sua cantora brasileira favorita. até que ela começou a cantar via láctea, eu e minha esposa nos olhamos e ela me estendeu uma de suas mãos, já que a outra estava ocupada segurando uma taça de vinho. a puxei e começamos a dançar juntinhos.

- viva o amor, viva analu e cadu! - liniker falou olhando pra gente e ana luísa sorriu feito uma criança que acabou de ganhar doce.

- obrigada por me fazer tão feliz amor, obrigada. - falou enquanto dançávamos.

- eu que te agradeço. - falei e dei um beijinho na ponta do seu nariz e em seguida dei um selinho em seus lábios.

ela sorriu e deitou a cabeça em meu peito enquanto dançava comigo, meu coração estava acelerado de alegria. depois de dançarmos fomos ficar um pouco com os convidados.

- irmão! eu estou numa felicidade que vocês não tem noção. - ryan falou rindo e analu riu também. - felicidade pra vocês.

abraçou e eu e ela deixando um beijo na testa de nós dois.

- analu, hora do buquê. - a cerimonialista chamou a minha esposa e ela concordou animada indo até onde as mulheres estavam esperando o buquê.

- 1..2, 3 e! - jogou o buquê pra cima e quando fomos ver, caiu no colo da tais que logo tomou um susto.

- uhull! mamãe vai casar. - danúbia falou fazendo a gente rir.

depois do ocorrido ficamos rindo, brincando, nos divertindo e bebendo. fizemos tudo, tiramos fotos, celebramos o nosso amor mas eu confesso que gostaria de pegar o primeiro avião e ir pra bahia com a minha amadíssima. ela é tão linda, tão radiante, sabe? eu não consigo tirar os meus olhos da analu nem por um minuto se quer, é como se tivéssemos um ímã que nos conectasse, e eu amava essa sensação de estar conectado com ela. minha pretinha, minha mulher, minha esposa.. eu a amo tanto. eu não conseguia parar de sorrir só de em pensar que agora, irei compartilhar uma existência como ela. seremos um só!

---
viva cadu e analu!

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora