ana luísa
dois dias desde o ocorrido tinha passado e desde então não falei com carlos, ele não me ligou ou mandou mensagem, e muito menos eu. tatiele e jéssica haviam me ligado perguntando o que tinha acontecido mas prometi não dizer nada, elas deveriam ouvir isso da boca do carlos. minha mãe tinha me forçado a contar pra ela e a mesma não estava acreditando, pra gente isso era irreal.
— vai ficar triste por isso, analu? segue tua vida. quem está se drogando é ele, um dia a conta chega. - yara disse dando de ombros e eu revirei os olhos negando com a cabeça.
— não é tão simples assim. - me limitei a dizer isso.
— mas também não é tão complicado. - disse enquanto varria.
— então passa por essa situação no meu lugar, já que você tem tanto local de fala. - assim que falei aquilo a culpa me atingiu então passei a mão no rosto sentindo o arrependimento passar por cada canto do meu corpo. — desculpa yara, não queria ter falado isso..
— tá tudo bem, nega.. esquenta não. - disse sentida e saiu da sala indo pra cozinha, do outro lado vi minha mãe me encarando enquanto tirava os óculos de grau.
— eu sei que estou errada, tô passando dos limites. - tampei meu rosto tentando me esconder dessa vergonha. — não consigo fazer nada certo. - resmunguei.
— você estar brava e chateada é normal, mas lembra que ninguém tem culpa dos seus problemas.. não precisa descontar. - tais disse aquilo e eu concordei com a cabeça.
— desculpa. - falei apenas isso e peguei meu celular já que não parava de aptar, quando vi era um grupo meu e das meninas, jéssica e tati.
elas tinham me mandado um print dos storys da maíra onde tinha uma foto dela e do carlos grudados e seus olhos estavam baixos e vermelhos.
--
jesss🤍
por isso terminaram?
ele te traiu?eu
não tinha relacionamento p ter traição, jess kkkkk
mas não foi por isso.tatii🖤
ligamos p ele e o bonito disse que vc entendeu uma situação de forma errada, por isso terminaram.
que vc ficou fora de si sem necessidade
tá tudo bem mesmo, analu?eu
ata kkkkk🤣
tá tudo ótimo, tati.
p mim as coisas foram bem claras, e se eu fiquei "fora de mim" foi por causa do vacilo dele e a total falta de consideração, mas tudo bem
jesss🤍
conta p gnt oq rolou, ana.eu
pergunta p ele pô
mas só pede p n me botar de maluca pq isso n faz sentido.--
bufando joguei meu celular em cima do sofá e revirei os olhos sentindo a raiva me atingir. levantei na mesma hora sentindo uma dor chatinha na cabeça e fui até o bar enchendo uma taça de vinho, antes de dar um gole coloquei um comprimido na boca e o engoli junto do vinho.
— beber não vai resolver teus problemas. - minha mãe falou e pegou a cartela de remédio. — não quero que você se afunde por isso.
olhei nos olhos dela e respirei fundo concordando com a cabeça.
— pode deixar. - forcei um sorriso e ela veio até mim me dando um beijo na testa e em seguida na bochecha.
— te amo, bebezuda. - ri dessa vez genuinamente por conta do apelido e após ela se afastar dei um longo gole no vinho
segurando a taça e meu celular caminhei até a área da piscina e me sentei na beira enquanto molhava meus pés.
eu sentia que estava sendo imatura e egoísta, mas ainda sim eu não me sentia pronta para lidar com esse problema, não lidei nem com a situação da minha mãe..quem dirá com essa do cadu. eu estou sentindo tanto a falta dele, tô sentindo a falta das suas mensagens sem sentidos, suas marcações em publicações do twitter sem graças e até mesmo das suas ligações inesperadas.
liguei meu celular e entrei na minha lista de contatos, o primeiro número era o do cadu. fiquei olhando pra tela por uns 10 minutos pensando se fazia isso ou não, algo me dizia para ligar e ao mesmo tempo sentia que era pra largar de mão porque esse problema não é meu.
o que fazer?
(:
---
ai