40

1.1K 87 3
                                    

ana luísa

assim que chegamos no apartamento que minha mãe tinha alugado aqui na bahia danúbia saiu correndo procurando seu quarto, já eu fui até a sacada vendo aquele mar.

— lindo né? - perguntou taís e eu concordei.

— tô encantada, sabia? muito lindo aqui. - suspirei e fizemos um brinde dando um gole juntas.

após apreciarmos a vista fomos almoçar pelas ruas da bahia, eu, taís, nossa danú e a moça que veio com a gente. aproveitei e tirei várias fotos para postar e mandar para lúcia.

(...)

deveria de ser por volta das 20h e eu e minha mãe resolvemos sair, queríamos beber e curtir esse lugar só nós duas por um tempinho. fazer boas memórias.

eu estava terminando de fazer minha maquiagem básica de sempre, apenas rímel, gloss, blush e um leve iluminador. e quando terminei, sorri me olhando no espelho vendo o quão bonita estava. vestia uma saia branca com fenda, um pouco longa e justa, o que valorizava minha bunda, usava também um cropped laranja destacando minha cor, nos pés uma sandália de amarração branca, muito bonita por sinal! meu cabelo tinha deixado natural, suas ondas estavam mais bonitas que o normal.

depois de me perfumar e tirar uma foto, peguei meu celular e a bolsa indo até a sala de encontro com a minha mãe.

— e aí? como estou? - perguntei dando uma voltinha e ela sorriu se levantando também, minha mãe vestia um vestido longo que a tinha deixado linda.

— linda né minha filha, puxou a sua mãe aqui. - sorriu e foi até a mesinha pegando dois braceletes lindos. — comprei pra gente, vamos usar iguais pra dar sorte.

sorri pegando o bracelete que era lindo! vinha com uma pedra ametista, minha favorita. depois de colocar me olhei no espelho vendo que tinha ficado lindo.

— nossa mãe, amei. - disse sincera enquanto me olhava.

— né? - disse enquanto ajeitava seu cabelo dando mais volume. — agora vamos. - falou enquanto me puxava. — tchau, rosa!

a babá que estava com a danú deu tchau com a mão e eu fiz o mesmo. depois de pegarmos o elevador, saímos do condomínio e fomos até o uber que nos esperava. ele nos deu boa noite e passou a dirigir até um bar muito conhecido por aqui, tinha uma vibe incrível! poucos minutos depois chegamos e eu e minha mãe fomos de mãos dadas até nossa mesa e eu não pude deixar de reparar no quão bonito o lugar era.

— lindo demais aqui. - falei enquanto me sentava.

— muito, o camarão daqui é uma delícia. - falou olhando no cardápio. — camarãozinho e cerveja?

— brahma? - perguntei e ela riu concordando. — então fechou, pede aí.

— amigo! - ela chamou e um rapaz muito bonito por sinal se aproximou com um sorrisão no rosto. — boa noite! uma porçãozinha de camarão e um litrão de brahma, por favor.

— apenas isso? - perguntou enquanto anotava.

— por enquanto sim, obrigada querido. - sorriu e logo após ele saiu também.

— tão simpática. - falei botando pilha enquanto ela ria.

— vou socar tua cara, ana luísa. - ela disse me fazendo rir mais ainda.

logo após o garçom trouxe o nosso pedido e começamos a comer e beber enquanto conversámos sobre milhares de coisas e assuntos, sem pausa. no nosso terceiro litrão começou a tocar uma música que gostávamos muito de dançar, tinha até um povo em pé dançando também.

— vem, bora dançar também. - taís disse levantando enquanto me estendia a mão para dançar com ela.

não pude negar, me levantei e começamos a dançar juntas enquanto dávamos risada até do vento.

— ai, como dança. - falei quando vi minha mãe girar e ela riu me estendendo a mão para fazer o mesmo, segurando também fiz enquanto sorria.

quando olhei para porta senti meu coração dar uma leve falhada, cadu me olhava com um sorriso mínimo no rosto enquanto seus olhos brilhavam. que saudade eu senti, que amor eu senti, que tesão eu senti! amava tanto aquele homem que poderia voar em seus braços. ficamos trocando olhares até que uma senhora muito bonita e parecida com ele o chamou, fazendo sair do transe.

— é, minha filha..- taís disse me olhando.

— é, mãe..- suspirei sentindo meu coração acelerar.

que poder é esse que ele tem sobre mim?

(:

--
🗣️

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora