23

1.3K 98 6
                                    

+18

ana luísa

nesse momento só se dava pra ouvir nossas respirações ofegantes e uma música que colocamos para abafar o barulho. cadu fazia uma trilha de beijos por meu corpo até chegar em meu seio coberto por um sutiã de renda preto. ele me olhou nos olhos pedindo permissão e eu concordei com a cabeça, não demorou muito e meus seios estavam a mostra enquanto carlos eduardo os abocanhava enquanto com a outra massageava me fazendo gemer baixo.

suas mãos desceram até minha calcinha retirando ela e ele parou de chupar meus seios e passou a dar beijos na minha barriga até chegar na minha intimidade. coloquei minhas pernas em seus ombros e senti sua língua quente me fazendo gemer enquanto segurava em seu cabelo. cadu me chupava com maestria, atingia pontos que nem eu mesma conhecia. eu revirava os olhos, gemia alto, tentava tirar ele do meio das minhas pernas até gozar em sua boca.

— você é tão gostosa. - ele falou saindo do meio das minhas pernas com um sorrisinho no rosto e eu virei o rosto sentindo vergonha. — olha pra mim pô.

ele ficou no meio das minhas pernas fingindo me estocar, só roçando seu membro ereto ainda coberto em mim.

— vai logo. - pedi olhando nos olhos dele que estavam mais escuros que o normal.

ele tirou sua roupa com a minha ajuda e depois de punhetar um pouco seu membro em minha frente, que particularmente era uma das melhores visões, colocou o preservativo e me deitou novamente abrindo minhas pernas.

— pede. - disse olhando nos meus olhos enquanto pincelava em minha entradinha.

— me fode logo. - ele continuou me provocando e eu respirei fundo tentando controlar aquele tesão. — por favor.

dito aquilo ele me penetrou com cuidado me fazendo jogar a cabeça para tráz soltando um gemido mais alto. ele começou a me estocar com rapidez e de uma forma gostosa, achei que não tinha como ficar melhor até ele tocar em meu clitóris me fazendo ir até a loucura. os dois gemiam ao mesmo tempo, era total recíproco. ele me fodia de uma forma que ninguém tinha fodido, era de outro mundo.

— vou gozar. - avisei entre gemidos altos e ele foi mais rápido, quando cheguei em meu limite, cadu também chegou e gozou enquanto gemia junto comigo.

ele saiu de dentro de mim e foi tirando o preservativo, eu ainda não estava 100% satisfeita então tive uma idéia.

— põem outro, quero sentar pra você. - falei e ele deu um sorrisinho e assim fez.

depois de cadu colocar outro preservativo subi em cima dele e fui sentando devagar enquanto observava sua feição de prazer, quando vi que já estava em meu limite comecei a sentar com rapidez enquanto gemia. apoiei minhas mãos em seu peitoral e joguei meu cabelo pro lado, nisso comecei a ir mais rápido e forte fazendo carlos e eu ir a loucura! ele batia forte na minha bunda e mordia meu lábio inferior de leve.

— continua, vou gozar. - ele me avisou e eu sorri concordando com a cabeça.

levei minha mão até meu clitóris e comecei a me estimular enquanto sentava, cadu deu um dos seus sorrisos mais lindos e eu sorri também e continuei sentando melhor que antes.

(...)

deitada no peito dele eu fazia desenhos sem sentido por cima de suas tatuagens enquanto cadu fumava sua maconha. já tínhamos tomado banho e agora só estávamos curtindo a companhia um do outro.

— vou precisar de três dias pra me recuperar. - cadu disse e eu ri. — maldita! sugou minha alma.

ele falou aquilo e eu gargalhei.

— para. - falei sentindo vergonha e me sentei na cama só pra olhar para ele.

— tô passado com você, é uma caixinha de surpresas mesmo. - falou e eu neguei com a cabeça.

— tá me deixando com vergonha.

— vergonha porque? tu é gostosa pra caralho, gostosa e inteligente! tô bem demais na fita. - falou e eu dei um sorrisinho toda boba.

cadu me surpreendia demais e eu gostava disso. odeio pessoas previsíveis e ele é totalmente o oposto disso, me prende tanto! amo pessoas assim, me dá tesão em conhecer mais e mais.

(:

--
aiai, bom dia!

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora