103

580 49 2
                                    

cadu

finalmente dias dos pais!! sempre gostei muito dessa data, adorava ver o quão feliz meu avô ficava quando eu e jéssica fazíamos homenagens para ele e coisas do tipo, mas agora, neste ano é totalmente diferente, agora eu sou pai! tenho dois lindos filhos, uma menininha que ainda está na barriga e meu príncipe que é o ravi, o grande encontro da minha vida. tipo, tem coisa melhor? eu sou grato pra caralho.

- paiê! - pude ouvir ravi me gritar no andar de baixo e sorri. - vem cá!

- tô indo! - me levantei rapidinho e como eu já tinha escovado os dentes e trocado de roupa, desci direto.

já logo tive a visão da cozinha e lá tinha tudo. analu e ravi tinham feito um café da manhã do caralho! tinha bolo de cenoura que é meu favorito, tinha pão de queijo, frutas, danone e suco de laranja. ravi e analu vestiam uma blusa onde tinha uma foto nossa escrito "super pai" é a coisa mais brega do mundo, mas por ter sido minha família que tinha feito, eu achava lindo! então dei um sorriso colocando a mão na boca me sentindo chocado com o carinho.

- ah, que isso..-sorri sem graça e minha esposa me lançou um sorrisinho e ravi veio correndo na minha direção e eu peguei ele no colo.

- feliz dia dos pais, amo você muitão. - ele falou baixinho cheio de vergonha e eu sorri enchendo ele de beijos, logo depois veio analu e ela nos abraçou.

- ó, nala tá até mexendo. - ela disse tocando na barriga e eu sorri me abaixando, podendo finalmente dar um beijinho na minha filha. - feliz dia dos pais, meu amor. te amamos!

ela disse e eu sorri olhando pra minha esposa, ela estava linda, estava radiante. me aproximei selando nossos lábios formando um selinho rápido e ela se afastou sorrindo pra mim.

- vamos tomar cafe!!!- analu disse e ravi comemorou e fomos ate a mesa, meu filho ficou em meu colo e minha esposa sentou de frente pra gente com aquela barriga que parecia que estava prestes a explodir a qualquer momento.

- to com uma fome..- ravi resmungou tirando uma risada da gente 

- entao vamos comer!!!- exclamei e ele concordou animado fazendo analu nos lançar um sorriso.

- viu o grupo da familia? - vamos fazer um churrasco na nossa lancha. - analu sorriu animada e passou a mao na barriga logo fazendo uma careta estranha.

- que cara feia e essa..- ravi zoou a mae dele e eu acabei rindo mas logo neguei com a cabeça

- ta passando mal? - perguntei e ela negou enquanto ria.

- nala ta agitada. - ela explicou e eu concordei com a cabeça e continuamos a tomar a cafe e rir das palhaçadas que nosso filho fazia. que manha gostosa!

depois do cafe foi aquele corre corre para arrumar nosso filho e nos arrumar, ultimamente ravi esta mais agitado que o normal mas e da idade e tudo bem. acabou que no final os tres fomos combinando, roupa de banho branca e short jeans de lavagem clara. coisa linda!


                                                                   ---------------------------

do meio p final o cap ta sem acento, voces me perdoam por isso? to escrevendo pelo notebook, dps reviso ;)

intimidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora