Com muito prazer que apresento a Shara, uma criança de vida simples, órfã e indesejada (pelo menos é o que ela acreditava) mas pelo que tudo indica as coisas estão começando a acontecer na vida dela, aiiii uma carta de Hogwarts, confesso que estou até hoje esperando a minha.
09/08/1992
_Epsonnnnn desça imediatamente - era uma ordem, a Sra. Manchester chamou num tom agudo que irradiou pelos seus tímpanos, e ela sabia que era melhor se apressar, Mancha, o apelido que aquela mulher asquerosa tinha recebido das meninas não costumava ser nada paciente, Shara conhecia muito pouco sobre o passado dela, mas o pouco era mais que suficiente para determinar que Mancha era uma mulher amarga e dura e estava sempre disposta a denunciar qualquer uma das garotas por razões tolas para Noah, e isso sim seria um pesadelo completo, melhor não provoca-la e verificar logo de uma vez o motivo do seu sobrenome ser dito em alto e bom som naquela casa bem no meio da manhã, Shara correu escada abaixo, se recompondo ao chegar na presença dela.
_A senhora me chamou?
_Veja só - ela disse ajustando seus óculos desengonçados - quem diria em todos esses anos, algo inédito aconteceu - ela começou, o que fez Shara repensar todas as suas atividades dos últimos dias, será que ela não havia esfregado suficiente os pisos?
_Senhora? - ela perguntou confusa, não se recordando de nada que pudesse ter causado problemas, depois da última surra Shara andava mais comportada, e ela estava crescendo também e entendendo a lógica de que recuar era as vezes a melhor opção, Cati tinha razão. Cati, Catarina era a única pessoa no mundo que Shara confiava, ela estava lá para ela desde o dia que Shara chegou ao lar, ela era mais velha e nunca teve uma infância, parte dela passou cuidando das meninas mais novas que ia chegando, Cati era um anjo naquele lugar
_Uma carta... sim você criatura recebeu uma carta - ela disse mostrando o envelope que carregava nas mãos, ela notou que tinha um brasão em vermelho e estava lacrado, era bonito, ela nunca tinha recebido uma carta antes, era de fato curioso e Shara olhou para o envelope sem saber se deveria pegá-lo.
_Então eu me pergunto quem perderia seu precioso tempo e mandaria uma carta para você? - ela disse e obviamente que isso não a surpreendeu, todas as meninas eram tratadas como fardo naquele lugar, mas ela por uma razão especial era muito mais, ela era de fato esquisita coisa que Noah fazia questão de repetir, vez por vez, e entre tudo que ele dizia, essa era uma das muitas coisas que ele tinha razão, Shara fazia coisas que não tinham explicação e que nenhuma outra criança conseguia fazer, acontecia principalmente quando ela se sentia ameaçada de alguma forma por algo ou alguém, e o pior é que ela não podia controlar e Shara se sentia mal por ser assim tão anormal, as coisas já eram difíceis e assim ninguém iria facilitar as coisas para ela, ela merecia tal tratamento, então ter aquela carta, custaria um preço, é claro e honestamente ela não sabia se estava disposto a pagar - Me diga sua garota imunda, você merece essa carta?
_Não senhora - ela disse baixando a cabeça, era a resposta certa ela tinha aprendido.
_Muito esperta - ela sorriu - amanhã às 6hrs da manhã esteja na minha sala, tenho algumas atividades especiais para você e dependendo de como você se sair, eu pensarei a respeito – ela disse enquanto balançava a carta no ar.
Shara ouviu um pio lá fora, e se aproximou da janela para espiar, ela nem tinha percebido que havia deixado a Sra Manchester sem resposta, haviam algumas corujas no quintal, aquilo era estranho, ela nunca tinha visto corujas juntas assim, principalmente nessa época do ano e naquela região.
_Estenda a mão - ela ouviu Mancha dizer e Shara sabia o que isso significava, ela se encolheu de pavor mas fez conforme solicitado, e recebeu uma palmada forte com uma régua de madeira pesada que ela carregava pra cima e pra baixo ameaçando as crianças da casa, a palma da sua mão ficou vermelha imediatamente e Shara segurou as lágrimas, aquilo doía, mas antes ser repreendida por ela do que por Noah - isso é por não me responder de forma adequada, minha sala amanhã cedo não se esqueça - e ela saiu deixando Shara sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanfictionSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...