Ao som de:
All For You (feat. Karen Harding) Wilkinson_Foi quando a enorme cobra emergiu da água, e quando tudo parecia estar perdido... num gesto surpreendente de bravura e heroísmo, ele sacou a lendária espada de Godric Gryffindor e corajosamente a usou para derrotá-la, golpeando-a mortalmente na cabeça enquanto o veneno jorrava por todos os lados – Beta disse animada, saltando do galho da árvore onde estava sentada e recriando dramaticamente o momento - Incrível, não é?
_Eu não sei... - Shara ponderou sobre a apresentação com incerteza - E também não sabemos se foi exatamente assim... Quer dizer, foi heroico, claro, estamos falando do Harry... Mas há inúmeras versões diferentes dessa história que é difícil determinar qual delas é a verdadeira.... Ainda mais quando todos na escola só falam sobre isso, sabe... o corajoso Harry Potter e o basilisco mortal... E Existem simplesmente tantas maneiras de contar, mas nada que seja confiável de fato – ela comentou.
_Talvez devesse apenas perguntar ao Harry – Gina sugeriu, a amiga ruiva estava sentada na grama observando tudo com bastante atenção e até aquele momento sem manifestar nenhuma opinião – eu estava lá, contudo nesse momento desacordada, e mesmo que estivesse consciente, não era eu... pelo menos não antes de Riddle me libertar, ou melhor, antes de Harry desfazer o que restava da influência dele em mim – ela parecia cansada – eu lamento por isso... – seus olhos contemplavam o chão – e lamento por tanta coisa na verdade... eu fui tão fraca e tão ingênua... nada disso teria acontecido se eu... – Gina suspirou com alguma dificuldade – era estranho tê-lo na minha mente sabe, como pude permitir algo assim e por tanto tempo? Como pude achar que poderia lidar com isso sozinha? – ela perguntou confusa.
_Já falamos sobre isso Gina – Shara interrompeu – e você não teve culpa... Riddle, ele é o único culpado nisso tudo, ele é persuasivo, é manipulador... e ele é, bem Voldemort – ela sussurrou sendo repreendida pelo olhar de Beta – certo, aquele que não se deve nomear – ela corrigiu revirando os olhos – bom... talvez devêssemos apenas falar de outro assunto...
_Não... por favor eu gostaria que continuassem, eu preciso lidar sabe? e aceitar o que aconteceu... e é importante que façam, precisa soar natural pra mim assim como soa para vocês - Gina disse pegando as duas amiga de surpresa com aquele pedido inusitado - a medi bruxa que consultei, aquela que trata das questões da mente, ela me orientou a seguir em frente... sem fugas – Gina sorriu com timidez, aquilo era uma espécie de terapeuta ou algo assim do mundo trouxa, mas aquela não era uma profissão muito comum no mundo bruxo, já que os bruxos se sentiam auto suficientes para tratar de questões como essas, apenas mais um dos inúmeros preconceitos de classes... onde bruxos são melhores que os trouxas e bla bla bla... mas Shara se questionava se todos ali não precisavam de alguma terapia na verdade... faria bem de certa forma.
_Certo – Beta retomou o ar de narradora – deixem comigo... – ela piscou para Gina – e foi assim... que ela, a nobre e bela donzela indefesa foi salva por ele... pelo maior e mais bem intencionado herói de todos os tempo, ele... o menino que sobreviveu, e que vem sobrevivendo a criaturas terríveis, o magnífico e o honroso Harry Potter – Beta continuou como se estivesse apresentando um espetáculo e como se elas fossem a plateia, aquele era um lado interessante da amiga que Shara desconhecia, e honestamente era bom, Beta tinha alguma vocação para dramaturgia, Shara gargalhou alto... vendo a descontração da morena, e aquilo fez Gina sorrir também.
_Quem é você e o que fez com a nossa amiga nerd? – Shara perguntou de forma divertida – será que devemos nos preocupar? – Shara olhou para Gina, fingindo estar preocupada.
_Eu não sei... penso ser um sintoma clássico de abstinência – Gina provocou – algo meio alucinógeno, um sinal sabe... desencadeado pelos traumas recentes que ela sofreu tadinha, me refiro a ausência das provas de final de ano... aquilo foi demais para ela – Gina sussurrou entrando na brincadeira – e portanto deve estar sendo mesmo difícil... ter que lidar com tanto tempo livre, menos biblioteca... sem ter que se ocupar com qualquer outra coisa que não sejam seus livros didáticos, resumos, tomar notas e coisas do tipo... – Gina sorriu – se preferir, posso te indicar uma profissional altamente qualificada, a minha medi bruxa, ela tem sido ótima e certamente poderá te ajudar a superar - e essa foi a vez de Gina piscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanficSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...