Futuro - Imortalidade

189 17 3
                                    

Estou gostando desse negócio de postar a música do capítulo, logo monto uma play list completa dessa história.

A música desse capítulo é: Let it all Go (Birdy, Rhodes)


De um filme que trata exatamente do tema deste capítulo - a Imortalidade e seu lado obscuro.
A incrível história de Adaline
Pra quem não assistiu é um filme lindo, que indico, ele retrata aquilo que vejo Antony lidando aqui.

A última cena desse capítulo, é essa música que Shara está cantado, legal ler e ouvir...

Boa leitura

Shara não sabia dizer o que podia ser pior naquela terça-feira de manhã, estar em sala de aula quando tudo que ela menos queria era estar ali ou estar em sala de aula e ter que aguentar aquele professor absurdamente ridículo e sem vocação alguma para o ensino desfilando pela sala com sua capa dourada e muita purpurina, ou ainda estar em sala de aula com todas as condicionantes anteriores e tendo que tolerar o tique nervoso de Gina que raspava a pena de forma grosseira em seu pergaminho... talvez fosse a soma de ambos, e por mais que sua mente vagasse a quilômetros de distância dali, ela era trazida de volta a pelo menos cada 5 minutos, quando Gina pesava ainda mais a mão ao manusear aquela pena de forma tão irritante, sim ela estava tentando chamar sua atenção.

_Vamos Gina... sei que está aborrecida, eu realmente posso ver isso – Shara disse depois de um tempo – mas será que você pode por favor parar com isso? – Shara tentou – estou ficando com dor de cabeça.

_Aborrecida, eu? – ela perguntou com ironia – talvez seja apenas impressão sua Shara, ou talvez eu devesse me acostumar com o fato de que você some nos finais de semana, e não comparece as aulas de segunda feira, e ainda assim tem a capacidade de sentar ao meu lado, sem me dizer uma palavra a respeito, como se absolutamente nada tivesse acontecido, não é? – ela perguntou, Shara sabia que era isso, era obvio até... mas não dava simplesmente para elucidar tudo que acontecia em sua vida, não... e Shara detestava isso, ela detestava mentir e ela detestava que as coisas fosse assim - e essa é a parte em que você responde algo e não me deixa falando sozinha - lá estava também... a impaciência, característica pessoal que se destacava em Gina.

_As mentorias tem sido puxadas... então... – ela tentou, recebendo um olhar mortal da ruiva, frustrando sua tentativa – olha é complicado ok? – ela desistiu.

_Eu sei que é complicado, sempre é não é? pra mim também tem sido você sabia? – Gina ralhou, Shara sabia que estava faltando com as amigas... Gina tinha razão em estar aborrecida... apenas era de fato complicado – mas devíamos confiar umas nas outras, não devíamos? – ela perguntou – por que a gente tem sempre que ter essa conversa – Gina passou os olhos sobre ela – Shara... por que?

_Eu não gostaria que fosse assim - ela foi sincera - e você está soando como Beta agora – Shara disse estranhando aquela postura, Gina podia não ser paciente, mas ela era a mais compreensiva.

_Talvez por que eu tive que ouvi-la o final de semana inteirinho... ela estava indo até Dumbledore sabia? Eu tive que impedir... ela se importa com você e eu também – Gina disse por fim – me diz que você consegue ver isso... me diz? – ela pediu

_Eu sei... eu... eu aprecio isso honestamente, apenas.... me desculpem certo? a boa notícia... é que eu meio que acho que acabou agora, uma parte disso tudo pelo menos... acabou – Shara olhou para frente sabendo que não estava fazendo muito sentido, enquanto via o professor Lockhart desfilar entre os alunos.

_Acabou? – Gina perguntou – o que exatamente acabou Shara?

_É complicado... – Shara percebeu que não havia vocabulário que ajudasse naquilo.

_Você usa bastante essa palavra caso não tenha percebido – Gina enfatizou – olha... eu sei tá... eu sei o que aconteceu... Eu sei... – Ela disse baixando o tom de voz e pegando Shara de surpresa com aquele comentário, como assim ela sabia?

Destinos improváveisOnde histórias criam vida. Descubra agora