Futuro - Sentimentos Parte I

282 21 9
                                    


Shara estava cansada, não que ela houvesse efetivamente feito algum esforço para isso, já que havia passado grande parte daquele dia todo naquela cama, mas digamos que não fazer nada e ocupar sua mente teoricamente ociosa com todos os últimos acontecimentos marcantes da sua vida, também cansasse, visto que, ela tinha o bastante para processar ali, e portanto era assim que ela se sentia, cansada.

E sem mencionar o incomodo latejante que era aquela cicatriz enorme em seu braço esquerdo, as poções para dor ajudavam, mas perdiam o efeito em questão de horas, Antony passou o dia todo por perto e de tempos em tempos ele perguntava se ela precisava de algo, na maioria das vezes ela não precisava, ela não queria incomodar, Shara estranhou a ausência de Madame Pomfrey, era incomum, mas aquilo não era da sua conta então ela não quis perguntar, Shara olhou para o grande relógio central que pendia no centro do salão, este apontava ser 22 horas, era suficientemente tarde e o professor Snape certamente não apareceria mais naquele dia, ele teve aulas no período da tarde e com certeza tinha muito mais com o que se ocupar, ao invés de checa-la na enfermaria outra vez, ela pensou... o que será que significava aquilo? Ela queria que ele viesse? ela estaria sentindo falta dele? Enfim pelo menos eles haviam se acertado, e isso a deixava um pouco mais calma, principalmente por ter sido iniciativa dele, que ironicamente havia voltado atrás em algo, nunca havia acontecido antes e ela suspirou ao se lembrar da conversa que haviam tido mais cedo, ela ajustou a cabeça no travesseiro tentando uma posição mais confortável e sentindo a pálpebra dos seus olhos fechar.

_"Sangue, eu sinto cheiro de sangue, eu vou rasgar eu vou matar..." - Shara abriu os olhos num impulso involuntário, era aquela voz novamente e parecia tão, mas tão perto dessa vez, ela pulou da cama assustada, tirando sua varinha em sinal de ataque... mas atacar o que? Aquilo era um padrão e portanto apenas uma voz sem corpo no meio de nada.

_Algum problema Shara? – Antony, que estava na parte dos fundos da enfermaria, perguntou ao se aproximar dela – o que é isso? O que está fazendo? – ele se posicionou em estado de alerta também, porém confuso, por não ouvir e não ver nada que pudesse ameaça-la ali, ela sabia... Afinal só ela conseguia ouvir aquilo, o que tornava tudo ainda mais estranho.

_É complicado, mas eu ouvi uma voz... – ela não sabia muito bem com explicar aquilo, para ele – uma voz, um sussurro, na verdade, algo arrastado... e essa voz, assassina ela diz coisas horríveis... - ela tentou, vendo a confusão no rosto dele.

_Uma voz? Eu... eu não ouvi nada – ele refutou – que tipo de coisas horríveis? – ele perguntou curioso.

_"Sangue... estou com cede, preciso de sangue, venha até mim..." – Shara a ouviu outra vez, e aquilo fez com que ela se arrepiasse da cabeça aos pés a fazendo congelar ali, de onde vinha aquilo afinal de contas? Que criatura era aquela?

_Shara... – ele chamou – está me assustando.

_É que está perto, eu só não sei onde... – ela disse, enquanto olhava para todos ao lados, e com a varinha em punho – bom, basicamente sempre diz a mesma coisa, são coisas relacionadas com morte, sangue e o desejo de rasgar alguém – ela explicou, sentindo a expressão de pânico se formar no semblante dele.

_É... não me parece muito amigável, talvez devêssemos chamar alguém? Um professor talvez... um professor especifico? Shara? – ele estava com a voz estrangulada, era estranho ela nunca o tinha visto sentir medo antes, era nítido o que ele estava sentindo.

_Estamos sem tempo, precisamos intervir, antes que isso mate alguém – era obvio que Shara deveria avisar o professor Snape, ela sabia, ele havia dito... mas eles não teriam tempo para aguarda-lo chegar e pelo que ela podia se lembrar das outras vezes a voz sumia tão rápido, como surgia e então ela correu até a porta da enfermaria, sem se preocupar com o que Antony faria.

Destinos improváveisOnde histórias criam vida. Descubra agora