_Shara o que há de errado com aquela garota ridícula? – Gina perguntou um tanto quanto aborrecida, enquanto chamava sua atenção - vocês brigaram de novo ou algo assim?
_O Que? Quem? – Shara perguntou concentrada, tentando entender a quem Gina se referia ali, já que ela literalmente não podia tirar os olhos do caldeirão, aquela poção era muito mais difícil de gerenciar, qualquer distração e seria um desastre completo.
_Diaz, é obvio, ela não para de olhar pra cá, sinceramente chega a ser irritante, talvez você devesse dar uma olhada, já que é evidente que é a sua atenção que ela deseja capturar – Shara baixou um pouco o fogo para ganhar alguns minutos e passou seus olhos sobre a garota loira que estava a apenas algumas carteiras de distância a sua frente, de fato ela parecia querer comunicar algo e Shara revirou os olhos, ela havia decidido não dar mais nenhuma importância para os comentários e investidas daquela garota insuportável, no mínimo ela queria distraí-la com algo outra vez, mas agora Shara estava muito mais preparada e não seria tão fácil assim.
_Apenas ignore – Shara disse, voltando seus olhos para o caldeirão outra vez.
_É... acho que não, já que ela está passando um bilhete – Shara suspirou irritada, qual era o problema daquela garota? Enquanto observava um papelzinho cuidadosamente dobrado que vinha voando em sua direção, assim que o bilhete estava próximo o suficiente e que Shara fez menção em alcança-lo no ar, alguém já o havia pego antes dela, Diaz, Shara notou estava virada pra frente como se nada tivesse acontecido, claro algo tipicamente sonserino, e ela resolveu não se importar, voltando seus olhos para o caldeirão outra vez, felizmente estava tudo sob controle ali. Já o professor Snape havia simplesmente colocado o bilhete no bolso, sem dizer nenhuma palavra e continuou sua ronda pela sala, averiguando os demais trabalhos e parando na bancada de Diaz, apenas para tapeá-la na cabeça, isso fez Shara sorrir, pelo menos o professor havia notado que não tinha sido ela que havia começado aquilo.
_Idiota – Shara disse olhando para frente.
_Só agora que notou? – Gina disse de forma divertida.
_Eu me refiro a Carla – Shara sorriu com aquele comentário, pelo menos as coisas estavam mais leves nesses últimos dias e muito mais parecidas com uma rotina de verdade, ela apreciava isso, sim ela apreciava muito isso.
_Tanto faz, ambos são – Gina disse dando de ombros - o que será que ela queria? – Gina perguntou curiosa, deve ser algo importante, afinal ela meio que se arriscou mandando o bilhete – Gina parecia estar pensando sobre aqui.
_Sinceramente, não me importo – Faziam dias que elas não trocavam uma palavra sequer, era estranho já que elas estavam no mesmo dormitório e se encontravam diversas vezes no dia, mas era muito melhor assim, aquela garota não fazia a menor diferença na sua vida e não era o tipo de pessoa que Shara poderia sentir qualquer afinidade, ela pensou enquanto observava a poção borbulhar na sua frente, percebendo que já estava na hora de acrescentar outro ingrediente para que a poção realmente pudesse adquirir a coloração adequada, Shara amava fermentar, aquilo era quase como entretenimento para ela, já Gina não parecia se importar tanto, mas ainda assim era uma excelente companhia.
_Tem certeza que não quer ir no treino de quadribol hoje à noite? – Gina perguntou descontraída – vai te fazer bem acredite e você está adiantada com as atividades, tenho certeza que irá finalizar tudo até mesmo antes do prazo – a amiga estava insistindo a semana toda, era impressionante como Gina gostava daquele esporte, por vezes ela só falava sobre aquilo.
_Eu realmente não posso Gina, eu estaria morta no dia seguinte se o fizesse – ela disse enquanto olhava discretamente para o professor que estava de costas para elas agora, tirando pontos de uma dupla de grifinórios, apenas mantendo a tradição, ela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanfictionSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...