Futuro - Ameaças

526 48 0
                                    

Tudo que Shara queria era sair o mais rápido possível da presença do professor Snape, de início ela não sabia muito bem o que esperar daquela conversa, mas a medida que ela foi evoluindo Shara sabia que tinha se comportado de forma estupida e vergonhosa na frente dele, então Shara correu, ela correu o mais rápido que pode como se correr pudesse apagar todo o vexame que ela sentia que havia acabado de passar na frente dele, por que ela tinha que chorar como uma criança de 5 anos? Por que ela simplesmente não manteve a boca fechada? Aquela era a sua vida, era dela e de ninguém mais, ele não precisava daquelas informações, e agora o que ele faria com aquilo? Se Noah sonha-se que ela fez aqueles comentários, era melhor nem imaginar.

Hogwarts era uma nova oportunidade, uma nova chance para ela, chance de ter amigos de verdade, de escrever sua história além daquela de medo e de solidão que ela havia vivido até dias atrás, ela não queria estragar tudo assim, era tudo tão incrível naquele lugar, magia era algo incrível, mas como sempre a vida não costumava facilitar as coisas para ela, e honestamente ela se perguntava o por que entre todas as casas, ela tinha sido selecionada justamente para aquela, onde ela não fosse aceita, onde ela não se enquadrasse aos padrões, o professor havia acabado de explicar sobre traços genéticos, então seus pais foram pessoas horríveis? Por que era essa a percepção que ela tinha dos alunos daquela casa, e se sim, ela era um erro, e o professor também pensava assim ela notou no olhar duro e frio dele que era exatamente isso que ele pensava também, e de certa forma ele tinha acabado de dizer que era culpa dela que as coisas eram daquela forma, mas não tinha como ela simplesmente mudar a sua essência, ela não era como eles, ela não tinha família, não tinha um sobrenome nobre, nem sequer uma casa, e ela não sabia nada sobre si mesmo e mais uma vez Shara era a aberração, a esquisita e mesmo que ela tenha soado de forma estupida ao questionar a autenticidade do chapéu seletor, a verdade é que ela não simpatizava nenhum pouco com aquelas pessoas que ela teria que passar a conviver daqui em diante.

Seus pais estavam mortos, bom pelo menos era nisso que ela acreditava, e sim ela tinha muitas perguntas, a carta da sua mãe ainda ressoava em sua mente, ela parecia tão doce e afetuosa, mas ela mesma havia escrito que aparências podiam enganar, Shara segurou com força o pingente do colar que ela passou a usar por dentro de suas vestes, como ela poderia ser filha de pessoas que se enquadravam naquele lugar? como? Se aquela era a casa dos nobres e Epson não era um sobrenome nobre com Diaz bem pontuou, talvez esse não fosse verdadeiramente seu nome? Ela suspirou, ela não sabia de nada e tudo era meramente suposições, a vida dela era uma mentira.

Shara sentiu um aperto no peito, ela já estava longe o suficiente do escritório de Snape e então ela se deixou deslizar encostada em uma parede de um corredor deserto, retirando de dentro de suas vestes a carta da sua mãe que ela carregava sempre consigo. Quem é você? Ela perguntou de forma silenciosa para o envelope nas suas mãos, o abrindo com cuidado e lendo novamente aquelas palavras doces, ela dizia que o colar a aproximaria de alguém que iria ajuda-la, e aquilo não fazia nenhum sentido, era apenas um colar, da mesma forma que também não fazia sentido quando ela menciona a tentativa de mantê-la afastada da sua origem por que ela estava correndo perigo, que tipo de perigo? O único perigo eminente no momento era sobreviver ao professor Snape, a suas perguntas difíceis e a chance dele mencionar algo para Noah, isso poderia mesmo tirar o seu sono. Aquele homem realmente não pegava leve, ela não iria admitir em voz alta, mas enfrentar um dragão nesse caso também teria sido muito mais fácil comparado a conversa que ela teve com ele minutos antes, ele era assustador, mas de uma forma diferente, ele intimidava mas não como Noah, que nunca explicava o motivo de nenhuma disciplina aplicada, até por que quando Noah falava era basicamente para humilha-la, de qualquer forma ela só queria esquecer, ela suspirou levantando lentamente, ela precisava voltar logo, se lembrando de que ela havia escutado alguns comentários durante a aula da tarde de que o professor Snape costumava passar as regras para seus alunos todos os anos no salão comunal da sua casa, no primeiro dia de aula, e isso era hoje, que dia comprido, vivendo ali ela sabia que não tinha a menor chance de evitar a presença daquele homem sendo ele o chefe da sua casa, era melhor ela correr estava ficando tarde.

Destinos improváveisOnde histórias criam vida. Descubra agora