Ao som de:
Stjernestøv - Aurora
Aguçando o lado mitológico dessa história :)
Era quarta a noite de uma semana surpreendentemente tranquila e Shara estava se sentindo radiante com suas roupas e acessórios novos, algo que ela nunca pensou que teria, afinal sua vida havia sido embasada em receber e aceitar peças de segunda mão, crianças como ela aprendiam desde muito novas, que não tinham direitos e muito menos opção e isso começava com questões básicas da existência, como o que ter e vestir, e por fim ela acabava usando aquilo que lhe servia e esse passou a ser o único ponto a ser levado em consideração... estética, conforto e até mesmo qualidade, não deveriam ser, tanto é que não eram para ela uma preocupação, contudo à medida que os anos iam passando, era inevitável não notar os olhares de reprovação, as pessoas pareciam mesmo se incomodar com aquilo que os outros vestiam... e comentários como os de Parkinson passaram a ser ouvidos com mais frequência, isso na sua antiga escola e nas ruas, e foi assim que as peças excessivamente desgastadas, por vezes pequenas demais ou grandes para o seu tamanho passaram a deixá-la desconfortavelmente envergonhada, principalmente a depender da ocasião, mas ciente de que não havia nada que pudesse ser feito nesse sentido... ela aprendeu a aceitar aquela que seria a sua permanente condição... mas aparentemente as circunstâncias pareciam estar mudado, sim...
Hogwarts havia mudado tudo para ela... a começar pela sua história, pela sua identidade e agora o que parecia ser pelo seu futuro também... aquelas eram mudanças graduais e significativas e tudo isso em um espaço relativamente curto de tempo... Um ano, sim... e pensar que havia se passado praticamente um ano desde que tudo começou, desde que ela havia recebido aquela carta, ela suspirou... faltavam exatamente duas semanas e três dias para o tão esperado recesso escolar, e então ela estaria de férias... e mesmo sem saber qual seria o seu destino naquele período, ainda assim ela se sentia despreocupada e tranquila, já que a professora McGonagall era a responsável pela sua guarda agora e certamente ela tinha algo em mente que ocupasse sua agenda e qualquer coisa era melhor do que o lar... qualquer programação que fosse, até mesmo ser responsável por realizar um ritual com necromancia, invocando entidades mitologicas, no meio de um lago, em um lugar desconhecido... sim por que aquilo já estava previamente agendado, e a medida que os dias se aproximavam, Shara podia sentir que páginas novas estavam prestes a serem escritas e acrescidas, finalizando quem sabe assim aquele insulto a injustiça que havia sido toda a sua vida, a começar pela maldição imposta a Medusa no passado, sim aquele era um recomeço para ela e todas as mulheres de sua família, assim como era uma segunda chance para Antony... e era algo sobre a Hidra também, Shara não tinha certeza sobre a Hidra, e isso a incomodava, muito mais do que ela gostaria de ser... ela segurou com força o parapeito a sua frente, sentindo a brisa balançar os seus cabelos, enquanto encarava a imensidão do lago negro, que estava particularmente mais bonito naquela noite com o reflexo da lua sobre si... a Hidra estava lá em algum lugar, ela sabia.
_Olá - Shara ouviu chamar, ela estava tão distraída que nem havia percebido alguém se aproximar, Shara se virou para... com certa surpresa, encara-la...
_Catie - Shara disse a chamando pelo apelido, aquilo era completamente inusitado... sim, Shara não esperava vê-la tão cedo... não depois de ter arruinado tudo para ela daquela maneira, mais uma vez... faziam pouco tempo desde o ocorrido, e bem... Shara havia tentando algum contato, ao procura-la na biblioteca nos dois primeiros dias daquela semana, mas Madame Pince havia informado que ela estaria de folga... o que não era muito comum, fazendo Shara acreditar que ela precisava daquele espaço e não queria ser importunada por ela e por ninguém, mas ali estava ela... Catie se aproximou do parapeito também, ela parecia verdadeiramente encantada com o lugar e com a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanficSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...