Shara precisava ser rápida, conhecendo o professor Snape, ele se livraria rapidamente do problema, insultaria alguns alunos, talvez colocaria outros em detenção, mas ele voltaria o mais breve possível, ela estava torcendo para que Draco tivesse sido suficientemente esperto para não ser pego ali, do contrário seria muito ruim, até porque o loiro estava mais do que marcado, principalmente depois do ocorrido mais cedo essa manhã, então o melhor a se fazer no caso dele, era andar na linha, mas Shara botava fé no garoto, como bom Sonserino que era, ele sabia muito bem como armar para os outros sem sujar as próprias mãos, não que isso fosse alguma espécie de elogio, mas nesse caso... pensando bem, até que era.
Shara se abaixou, para pegar alguns fios do cabelo de Antony, antes de prosseguir com aquilo que havia planejado ali, ela suspirou ao fazê-lo... honestamente enfeitiçar Antony não era algo que a agradava, mas infelizmente aquela era sua melhor opção e agora que os cabelos haviam sido devidamente coletados, Antony estava pronto e poderia ser o primeiro a sofrer a transformação... com bastante cuidado Shara puxou a cabeça dele, a apoiando sobre o seu colo, proporcionando assim uma inclinação satisfatória e que facilitasse a ingestão daquela poção que já havia sido finalizada por ela, aquela que continha frações do seu próprio cabelo, de início ele engasgou um pouco, mas acabou ingerindo o necessário... não precisava de muito, apenas o suficiente para sustentar o disfarce até que eles saíssem.
Enquanto ela aguardava, Shara aproveitou para finalizar a poção restante, inserindo os fios de cabelo dele e os misturando com o líquido espesso e de aparência duvidosa que havia ali, aquela seria sua primeira experiência com esse tipo de poção, então ela não sabia muito bem o que esperar daquilo, mas assim que ela trouxe a mistura até a sua boca, ela constatou que não era apenas a aparência que era ruim, aquilo era ruim... muito ruim, era nojentamente indigesto e Shara quase vomitou o pouco que havia conseguido engolir, teria sido um desastre, sorte ou não, mas pelo menos ela já estava acostumada a controlar o seu estômago em situações assim, e isso ajudava, ela sentiu pena de Antony que sequer teve a oportunidade de reclamar do gosto daquilo, certamente ele faria.
E que situação estranha era aquela, de encarar a si mesma, deitada com a cabeça sobre suas pernas, que a propósito já não eram exatamente suas pernas mais... Shara sabia que aquilo que ela estava fazendo ali era errado, já que ela estava literalmente roubando o corpo dele sem que houvesse consentimento, ela não queria em nada se igualar a mãe de Diaz, mas agindo assim era com ela que Shara se parecia e isso sem mencionar nas inúmeras outras regras que ela estaria infringindo ali... melhor mesmo, era não pensar, até por que agora estava feito.
Assim que as transformações estavam completas, Shara precisou fazer a troca de roupas, era mais confortável assim, já que despir Antony, no corpo de Antony não era algo que ela faria, de forma alguma, era mais fácil olhar para o seu próprio corpo ao fazê-lo, Shara sabia que muitas meninas dariam um tudo para vê-lo naquele estado, e isso a fez corar por um instante, mas ela não, definitivamente não, e por mais que Antony fosse um rapaz bem apessoado, ele era um homem, Shara nunca tocou no corpo de um homem daquela maneira e sem falar que ele era família, era quase como um bisavó para ela, ou coisa do tipo... não seria adequado... mas o que Shara não pensou era que precisaria vestir as roupas em si e que agora eles estavam com os corpos trocados, ela suspirou... aquilo era extremamente desconfortável, então ela o fez com os olhos fechados, soltando a respiração, aliviada assim que finalizou, sim estava mesmo feito, agora ela só precisava arrumar o restante, ela se levantou e a carregou, a colocando com cuidado sobre a cama, aquilo foi fácil, ela era leve, ou talvez era Antony que fosse mais forte, enfim... ela ajeitou as cobertas e depositou um bilhete nas mãos dele, ou melhor nas mãos da sua versão ali, Antony acordaria em breve, e pelo menos teria alguma informação.
Shara voltou para a sala, ela havia decidido não se olhar no espelho, seria melhor assim, apenas torceu para que tudo estivesse em seu devido lugar, sendo assim agora ela só teria que esperar até que seu pai voltasse, depositando todas as suas esperanças no fato de que ele não percebesse qualquer alteração ou vestígio do que havia acontecido ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanficSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...