Shara sabia o risco que estava correndo indo até a enfermaria naquela manhã, todas as vezes que ela precisou visitar um ambulatório na sua antiga escola, nunca acabava bem, ela detestava as perguntas, ela detestava a expressão no rosto das pessoas ao se depararem com suas cicatrizes e ela detestava principalmente as consequências que viriam depois, Noah sempre ficava sabendo, de alguma forma, ele era um membro bem quisto naquela sociedade local, dito como generoso, aquele que abdicou de sua vida em prol de causas nobres, no caso daquelas pobres crianças, ninguém nunca acreditou nela, e portanto ela havia desistido de tentar, pois já sabia muito bem onde tudo isso ia acabar, e agora ela estava fugindo, correndo mais uma vez sem um destino em especifico para se esconder, ela sentiu uma lagrima escorrendo pelo seu rosto, o medo e a incerteza de reviver tudo isso outra vez, ela sabia que estava encrencada, mas ela não podia simplesmente erguer as mangas assim, não, ela não queria passar por aquilo outra vez, os hematomas as perguntas, as cicatrizes os olhares, Shara sentiu falta de ar, sentiu seu estomago embrulhar, ela cruzou por um banheiro e entrou, trancando a porta rapidamente atrás de si, não ela não podia deixar os seus segredos serem expostos daquela forma mais uma vez, era cruel demais, Noah não pouparia esforços para machuca-la ainda mais, era assim que as coisas funcionavam, nada iria mudar, Hogwarts não mudaria isso, ser diferente ou ter uma varinha também não, pelo contrário isso só faria as coisas piorarem ele seria ainda mais duro com ela, ela fechou os olhos se deixando escorregar e descer pela parede que estava encostada, desabando no chão, então ela chorou silenciosamente, recolhendo as pernas e apoiando sua cabeça em seus joelhos.
Shara não sabia quanto tempo ela tinha passado ali no piso duro daquele lugar, suas pernas já doíam naquela posição, sinal de que havia sido o bastante, ela colocou a mão sobre a camisa procurando o colar, era incrível como essa pequena ação a deixava melhor e aparentemente mais tranquila.
Shara se levantou, encarando sua imagem no espelho, ela estava abatida não por menos, chorar a deixava com um aspecto horrível, sua pele branca tinha o potencial de denunciar o ocorrido, e bem ultimamente ela vinha chorando bastante, era tão estranho agora se olhar no espelho assim, era como um reflexo de uma completa desconhecida, ela não sabia nada sobre si mesma, fazia apenas uma semana que ela tinha mergulhado naquele universo, seus pais foram bruxos também, possivelmente crescido naquele lugar e familiarizados com todo aquele mundo, mas ela havia sido privada de tudo isso, sua mãe aparentemente tinha um motivo, ela falava em proteção e em perigo, Shara suspirou, ela nunca saberia, ela tinha gostado de sair da escola essa manhã, o Beco Diagonal era tão diferente de qualquer outra coisa que ela já tivesse visto, era um lugar incrível, ela se sentiu de alguma forma pertencente a aquilo, aquelas lojas, as pessoas, as coisas e as sensações, tudo que ela deixou de viver, de repente pareciam a deixar viva.
Ela fechou os olhos mais uma vez pensando no estranho que havia se aproximado dela, e a dor insuportável que veio após isso, dor que irradiava da sua marca de nascença, e então tinha o episódio do desmaio, era possível que ela fosse assim tão vulnerável? E por que sua marca havia reagido daquela forma? ela sabia que havia algo ali que ela tinha perdido, ela percebeu principalmente pela reação do professor Snape quando ela foi mencionar sobre o ocorrido e ele a repreendeu, pedindo cautela, ela havia entendido, mas depois ele mesmo falou abertamente sobre sua marca na enfermaria, por que? Certamente ele sabia algo a mais sobre aquilo.
E sobre isso, teve o estranho aparecimento dele, do professor Snape, ela teve tanta sorte por ele ter cruzado o seu caminho essa manhã, de certa forma ela se sentia segura na presença dele, e isso a impulsionou a pedir pela companhia dele ao invés da de Hagrid, e então teve a loja de varinhas, a sua varinha, e a inexplicável história por de trás dela, a surpresa em saber que alguém a conhecia e de que alguém a tinha a presenteado, o que tudo aquilo significava? era um mistério, ela havia percebido um certo desconforto no professor Snape com tudo aquilo e também a sua relutância em não consentir que o lhe conta-se sobre aquela lenda, por que? Sim certamente havia algo que o professor sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanfictionSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...