Olá, esse capitulo embora já estivesse escrito, me custou mais tempo do que previ na revisão, sorry pela demora, mas custou para chegar no ponto em que me deixasse verdadeiramente satisfeita.
Temos algumas revelações acontecendo aqui, e enfim... aproveitem!
Depois de ter absoluta certeza de que Shara estava mesmo dormindo ali nos seus braços, Severo a colocou na cama, Poppy havia lançado um feitiço de limpeza na criança e a estava trocando, retirando as roupas encobertas de sangue, enquanto ele aguardava olhando pela grande janela central a tempestade que se desenrolava lá fora, ele estava completamente absorto em seus pensamentos, na cena que ele acabará de presenciar ali, ele não esperava por isso, honestamente ele não imaginava que pudesse ser tão ruim assim, algo dentro dele havia mudado, ou vinha mudando nessas últimas semanas, e a sensação de não poder protege-la, de não poder alcança-la o deixava transtornado, e pensar que aquela, que nunca deveria ter se tornado uma preocupação para ele, agora passou a ser o centro de tudo que ele fazia e pensava, será que era isso que um pai sentia por um filho? Por mais que ele tentasse afastar aqueles sentimentos, por mais que ele lutasse contra eles, mais ele era acometido por aquilo, maldita Maeva, ele cerrou os punhos com força.
Severo não podia mudar o passado, a criança naquela cama era real, e ela precisava de ajuda, tinha sido um choque ao compreender que se pudesse existir uma escolha ali, ela escolheria por não viver, aquilo havia sido evidente quando ela mesmo que de forma inconscientemente decidiu viver em outra dimensão, uma dimensão criada com a força da sua mente, uma barreira, forte o suficiente para protege-la dos seus traumas e ela tinha apenas 10 anos de idade, agora 11 já que hoje era seu aniversário, e ela simplesmente havia criado uma barreira mental a qual muitos bruxos adultos jamais conseguiriam levantar com tanta maestria, ela definitivamente não cansava de surpreende-lo, em todos os sentidos e agora havia aquilo, ela havia tentado tirar a sua vida de forma literal, numa data em que a maioria das crianças aguardariam com bastante entusiasmo, uma data que deveria significar e trazer coisas boas, havia algo de errado naquilo, e ele iria descobrir, por hora ele precisava limpar a sua própria mente, já que vivenciar aquilo tinha sido suficientemente difícil, até mesmo para alguém como ele, que já havia visto coisa pior, mas tudo poderia ser pior quando envolvia sentimentos, ele já sabia disso e ele precisava de algumas doses de whisky para ajudá-lo a suportar aquele dia, dia que mal tinha começado, e não parecia certo, ele tinha aulas para dar nas próxima horas, ele suspirou aborrecido.
Severo notou Pomfrey abrir as cortinas do leito dela, segurando aquelas mudas de roupa completamente vermelhas de sangue, sangue vivo, por que ela ainda não havia se desfeito daquilo? Então sem pensar duas vezes e sem sequer a consultar sobre isso, ele fez, ao levantar sua varinha, fazendo as peças sumirem da sua mão e da sua visão, ela o encarou com as mãos vazias, ela parecia muito mais cansada hoje do que qualquer outro dia, eles não haviam trocado mais nenhuma palavra depois que Shara havia adormecido, mas Pomfrey estava chorando de forma silenciosa desde aquele momento e ele não poderia repreende-la por isso, ele também estava miserável, havia muito tempo que nada o abalava daquela maneira, Shara dormia agora e ela iria permanecer naquele estado por pelo menos mais algumas horas, portanto não havia muito mais o que ser feito ali, Poppy havia administrado sem que a criança percebesse uma poção que induziu ao sono, aquilo foi uma decisão sábia, eles precisavam daquele tempo e ela precisava ser tranquilizada, e era exatamente essa a expressão que Shara tinha em suas feições, enquanto dormia, ela parecia tão serena e pouco se semelhava com a menina de alguns minutos atrás, onde havia tanto barulho e caos, ela era só uma criança, Pomfrey se aproximou, ela estava tremendo, visivelmente abalada.
_Está instável – ela disse
_Tenho certeza que sim – ele disse numa tentativa de acalma-la quando ele mesmo não estava em condições para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
Fiksi PenggemarSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...