Shara acordou assustada e estranhamente sua pele estava completamente arrepiada, algo estava acontecendo, ela se sentou, tentando se localizar, aquela definitivamente não era a ala hospitalar, não... ela ganhou alta e portanto ela deveria ter passado aquela noite no seu dormitório, mas ali também não era onde ela estava, sim, ela se lembrava, ela havia adormecido nos aposentos privativos do professor Snape enquanto o aguardava e por alguma razão, ela permanecia ali, ela se lembrou de estar tão cansada, esperando que ele finalizasse algo com o diretor na sala ao lado, conforme ele havia pedido, mas aquilo estava demorando e essa era definitivamente a sua última lembrança, agora, por que o professor Snape não havia a acordado para que ela pudesse voltar para a sua sala comunal, era de fato uma pergunta curiosa e ela duvidava muito que algum outro aluno já pudesse ter passado a noite ali antes, mais uma vez, ela havia sido a primeira.
Shara sentiu um novo calafrio, percorrer todo o seu corpo, a sala onde ela estava era suficientemente bem iluminada pelo fogo na lareira, ela passou os olhos pelo lugar, ela estava sozinha, e também pelo chão, procurando pela sua nova amiga, a cobra, mas não a localizou, Shara estranhou, ela se levantou para checar as suas vestes, que estavam emboladas exatamente no lugar onde ela as havia deixado antes de pegar no sono, notando que ainda estavam quentes, a cobra também havia acabado de sair, as sombras que aquele lugar faziam por si só já eram suficientemente assustadoras, mas tentando não se intimidar com isso, ela passou a procurar o animal pelo aposento, certamente ela ainda deveria estar por perto e Shara a localizou com bastante facilidade, ela estava se arrastando em direção a porta, Shara se aproximou descalça, será que o professor havia se dado ao trabalho de tirar os seus sapatos? Aquilo era completamente inusitado.
_Ei - ela chamou - a onde você está indo? - ela pergunta baixinho, não querendo de forma alguma acordar o professor naquele horário, se o humor do dia já não era dos melhores, imagina o quão ruim poderia ser o da noite, ela não queria descobrir.
_Garota humana, que bom que também acordou, eu estou fugindo, esse castelo, ele não é mais seguro - a cobra disse enquanto tentava encontrar uma abertura apropriada para o seu tamanho entre as pedras daquela parede - você também deveria fugir, a grande besta ela foi acordada e ela está vindo.
_O que? Quem?... Espera - Shara disse, sentindo seu batimento cardíaco aumentar repentinamente, mas era tarde demais a cobra já havia sumido pelo vão que havia encontrado ali, Shara sente mais um arrepio, o que aquilo significava? Certamente que não era um bom presságio, e bem ali não era hora e nem momento para se apavorar, Shara notou que a porta que dava para o corredor não possuía uma maçaneta, como se abria aquela porta por dentro? Ela estava presa.
_"Eu sinto cheiro de sangue, sangue fresco, eu quero rasgar, eu quero matar..." - Shara congelou de forma literal, ao ouvir aquela voz tão próxima, sussurrando aquelas palavras, de onde aquilo estava vindo? Ela passou os olhos pelo ambiente mais uma vez, parecia vir de dentro e não isso não era algo que sua imaginação pudesse criar, não era algum tipo de alucinação, certamente era disso que a cobra estava se referindo e era disso que ela estava fugindo, mas o que ela quis dizer com a grande besta? Ela sentiu uma nova onda de arrepios, aquilo estava perto.
_Quem... quem, está aí? - ela pediu, fechando os olhos, não que ela quisesse mesmo saber.
_"sangueeeeee" - Shara ouve um pouco mais alto, como se estivesse se aproximando dela, mas ela não podia ver nada, ela queria gritar, mas ela sabia que isso não era uma boa ideia, aquela voz conseguia ser ainda mais assustadora que a voz da hidra, aquilo era um sussurro, sua respiração estava começando a falhar, ela olhou para a porta que levava até o corredor, sentindo vontade de fugir também, e se ela tentasse arrombar com algum feitiço de explosão? ela conhecia um, mas ela não podia simplesmente sair, fugir e deixar o professor Snape para trás, ela olhou para as portas do recinto havia três, uma era a sala que ele e o diretor entraram ontem a noite, ele disse ser um laboratório, então certamente que não era ali, ela teria que arriscar uma das outras duas que haviam sobrado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanficSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...