Um capitulo só de Snape :)
Confesso que pensei muito em como seria essa descoberta, Pai? Snape tem uma filha!_O que significa isso Alvo? - Desde que Severo havia posto os olhos naquela garotinha mais cedo, ele sabia que havia algo de muito familiar nela, era como se sua mente estivesse pregando uma peça e o mandando de volta para o seu passado, visitando lembranças e revendo uma menina apenas um pouco mais velha do que ela de anos atrás.
_Na minha idade, confesso que poucas coisas ainda são capazes de me surpreender e essa com certeza foi uma delas - Alvo disse pensativo – quem diria, que esse tempo todo era sobre isso – ele suspirou cansado.
_Não faça rodeios, o que havia naquela carta? ou você acha que não percebi o quanto ela te afetou – Severo disse, o forçando a ir direto ao assunto, aquele já não tinha sido um início de ano letivo tranquilo, era apenas a primeira noite e ele já se sentia exausto e com uma forte enxaqueca se aproximando, maldito Potter que desde que botou os pés naquela escola, havia transformado os seus dias em verdadeiro inferno, e agora para tirar ainda mais a sua paz, ele tinha uma comparsa, dentro da sua própria casa, é claro que Severo não iria permitir que aquele vinculo de amizade prosperasse.
_Eu me perguntei, durante anos a fio, qual a razão que a levou de fugir de nós? – Alvo disse pensativo – agora eu entendo.
_Ela? – Severo perguntou impaciente - Ela quem?
_Maeva... claro que você se lembra dela – Severo sentiu seu coração acelerar, de certa forma ele sabia onde tudo isso ia chegar, ela era a menina do passado que hoje assombrava parte dos seus sonhos e que ele se esforçava para esquecer, ela havia partido sem motivo, eles haviam tido um relacionamento curto, mas bastante intenso durante os percalços da guerra, óbvio que aquilo nunca iria dar certo, eles eram opostos em praticamente tudo, assim como a água é do vinho, ele a havia decepcionado de diversas formas possíveis, ele era completamente cego naquela época e fazia qualquer coisa que seu mestre pedisse.
_Sim - como ele poderia negar – e o que exatamente isso tem haver com ela? – ele não sabia se queria mesmo ouvir aquela resposta.
_Shara Epson a menininha que acabamos de conhecer é filha de Maeva Lowell, todo esse tempo, e eu nunca desconfiei, mas é claro, agora eu entendo e faz sentido... – Ele havia ido direto ao ponto, como Severo tinha pedido e aquilo foi um golpe certeiro no seu estômago, e era evidente que Alvo estava fazendo diversas conexões mentais.
_Não é possível – Severo disse enfático, mas ele sabia que era sim possível e ele estava começando a ficar sem ar também, a menina de fato era muito parecida com ela, ele tinha notado desde o momento que a viu pela primeira vez, os olhos verdes eram exatamente os mesmos da mãe, a fisionomia, formato do rosto, haviam muitas características, exceto pela cor do cabelo que era escuro como carvão e pelo tom de pele, o da criança era mais pálido - Maeva não teve filhos - ele afirmou, tentando se convencer que aquilo era mesmo absurdo.
_Ela fugiu Severo, não podemos afirmar isso, agora faça as contas, Shara vai completar 11 anos esse ano, e Maeva partiu antes da derrota de Voldemort, ela não tinha outra razão para fugir naquela época, então pelo que tudo indica ela fugiu após descobrir a gestação – Alvo tinha razão, por Merlim que aquilo não podia estar certo, ele sentiu o mundo desmoronando embaixo dos seus pés.
_Gravida? Você está me dizendo que Maeva fugiu grávida - Impossível, ela não estava grávida, ele tinha se encontrado com ela semanas antes dela fugir... ele ofegou se lembrando dos cabelos escuros da criança e da cor da pele pálida, isso não podia estar acontecendo com ele, que maldição, isso era alguma brincadeira insana do destino, por todos os crimes que ele havia cometido no passado, simplesmente não podia ser possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanficSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...