Futuro - Um sonho?

641 61 0
                                    

"_Eu disse – era Rony – ela é completamente maluca"

_Sr. Weasley isso são modos – Era a professora de verde, todos estavam a olhando e agora Shara estava além de molhada, também apavorada, por que nada aconteceu? Ela deveria estar acordando agora, exatamente agora? por que ela não estava acordando? A expressão de pavor que ela deveria estar transmitindo tinha ficado visivelmente explicita para todos, ela recebeu olhar de solidariedade de Harry.

_Srta. Epson – o diretor disse de forma divertida – você tem um excelente senso de humor.

_Me desculpe – não era humor, era desespero e agora ela só queria acordar – eu não entendo, por que eu não acordo? Eu estou sonhando, preciso achar um modo de despertar – tinha que ter um jeito.

_Por que isso não é um sonho – o diretor disse de forma afetuosa, claro que era um sonho, aquelas coisas não podiam ser reais, não havia como... magia não era real – Minerva por favor, leve os meninos até o salão principal, eles devem estar com fome – e ele piscou para Harry e Rony que se despediram dela e saíram acompanhando a mulher mais velha, já o professor Snape estava visivelmente incomodado, era perceptível.

_Isso não é real – ela reforçou – não pode ser – ela estava começando a entrar em pânico.

_Entendo que esteja confusa – o diretor disse se sentando, enquanto o professor permanecia de pé sem esboçar qualquer reação.

_Não é real – ela repetiu andando pela sala e pensando sobre os últimos acontecimentos – eu pesquisei o nome da escola no guia das escolas da Inglaterra, ela não existe, eu fui na livraria, com o título do livro de química em mãos, poções que seja – ela havia notado os olhares de confusão entre eles – o livro não existe, o autor não existe, isso não é real, e ninguém escreve com penas no nosso tempo – ela olhou para a mesa do professor e tinha uma pena bem grande dentro de um recipiente de tinta – oh céus – ela estava chocada – Rony tem razão, eu estou mesmo ficando maluca não estou – ela colocou as duas mãos no rosto - eu estou delirando, oque há de errado comigo?

_Acalme-se criança – o diretor disse – então esse tempo todo você achou que tudo isso não passava de um sonho?

_Sim, eu... É um sonho, por favor me diz que é um sonho – ela estava quase chorando, ela se lembrou sobre a carta da sua mãe, aquilo por si só já fugia de todos os padrões de normalidade que ela conhecia, uma carta entregue por um pássaro daquela maneira em plena luz do dia e de como ela tinha escrito de que ela iria conhecer um mundo novo em breve, era sobre isso que ela estava falando? Era sobre Hogwarts? Sua mãe fazia parte desse universo? Aquele raciocínio acendeu uma tormenta, quem era ela afinal?

_Eu sinto muito - ele disse de forma educada.

_Como? - ela estava completamente confusa, ela também se sentou – e por que agora?

_Crianças bruxas na sua idade, podem ser facilmente encontradas, mesmo aquelas nascidas ou que convivem entre trouxas, é assim que encontramos você em Londres, essas crianças são naturalmente selecionadas e tem uma vaga garantida para estudarem em Hogwarts – ele estava sendo muito atencioso, então bruxas e bruxos existiam de verdade e ela era uma mesmo? Não era uma brincadeira e não era um sonho... Noah sabia esse tempo todo?

_Eu sou uma bruxa? – eu sei que parecia óbvio agora, mas ainda era igualmente chocante.

_Vejamos – ele disse – imagino que você já deve ter feito algo de diferente, algo que ninguém mais consegue fazer, algo sobrenatural e completamente sem explicação? - ele perguntou

_Sim... - ela foi imediatamente conduzida as lembranças com Noah naquela noite, além de tudo, ela se sentia culpada, ela queria tanto desfazer aquela lembrança - eu faço – ela sentiu a primeira lágrima descer – aquelas lembranças eras as piores possíveis.

Destinos improváveisOnde histórias criam vida. Descubra agora