Futuro - Ofidioglota

308 26 7
                                    


Shara achou melhor se ocupar, lendo qualquer coisa enquanto esperava o professor Snape voltar, já que havia se passado um certo tempo, desde o "volto em instantes" dito por ele, e bem aquilo não parecia ser tão logo assim, madame Pomfrey pediu que ela tomasse uma poção que a ajudasse a se acalmar, honestamente ela nem discutia mais, afinal ela estava tomando tantas poções diferentes por dia, que ela mal sabia o que exatamente elas estavam tratando no fim das contas, e o gosto amargo e forte da maioria delas, já nem a incomodava mais, a poção para acalmar havia de fato ajudado, ela havia conseguido se regular e se organizar mentalmente já que por vezes era necessário, algumas coisas simplesmente a afetavam de tal maneira, que a faziam agir com total "falta de controle de impulsos" como o professor mesmo costumava dizer, e ela havia acabado de se comportar assim ali, mas aquela canção simplesmente havia brotado em sua cabeça, ela sabia a melodia e a letra, como se aquilo fosse algo dela, e isso era estranho ao mesmo tempo em que a assustava já que aquilo era como se ela vivesse na cabeça de uma outra pessoa completamente diferente.

Shara pegou um pergaminho solto e uma pena, para anotar ali a letra daquela canção, antes que ela pudesse dissipar-se da sua mente, tão rápido e tão inesperado como havia surgido, de alguma forma que ela não sabia dizer, ela associou aquela música ao estranho que apareceu na ala hospitalar essa manhã, talvez por que a voz dele ecoasse em sua cabeça como se fosse de alguém conhecido? Mas isso era completamente impossível, Shara fez a conta mental, aquele rapaz tinha uns 25 anos quem sabe, talvez um pouco menos até, se fosse alguém do seu passado ele teria sido um adolescente naquela época, então esse negócio da voz não funcionava, sim ela estava o confundindo com alguém, mas aqueles olhos, eles eram... tão familiares, ela estava ficando mesmo maluca, não havia outra explicação, Shara notou o professor Snape voltar, ao mesmo tempo que ela desejava sair dali e voltar para a sua rotina na escola, ela também não queria, era estranho, na verdade tudo era confuso e estranho ultimamente.

_Me desculpe, eu não sei o que me deu - Shara disse prontamente ao notar que agora ele estava se aproximando dela outra vez, ele a analisava e isso era tão desconfortável, ela queria que as coisas voltassem ao normal, que voltassem a ser como antes, mas o episódio da floresta e principalmente o que ela havia tentado fazer no seu aniversário no dia anterior, jamais permitiriam que isso fosse possível, por que ela tinha que ser assim tão fraca?

_Epson - ele a chamou, ela preferia o primeiro nome, mas Shara sabia que isso era apenas para situações específicas e talvez, apenas talvez ser uma aluna problemática, e tentar tirar a vida certamente se enquadrava ali, ela baixou os olhos, completamente envergonhada com as lembranças do que havia feito - tente não perdê-la dessa vez - ele disse, do que ele estava falando? ela o olhou percebendo que ele estava lhe devolvendo a sua varinha - um bruxo não é nada sem sua varinha - ele concluiu, Draco já havia dito isso antes, em outra ocasião ela a pegou.

_Sim senhor - ela podia sentir sua magia percorrendo pela varinha, um elo, uma conexão forte, ela havia sentido o mesmo no Olivaras naquele dia - por que eu não posso controlar minha magia? - ela perguntou, parecendo pegá-lo de surpresa com aquela pergunta, ela elaborou - lá na floresta, com a hidra, eu senti a magia fluindo, porém pelas minhas mãos, algo similar de quando eu seguro a varinha, mas lá eu não podia controlar e bem eu sei o estrago que pode vir daquilo, é inevitável - ela disse se lembrando daquela noite, de Noah caído no chão do seu quarto desacordado, ela podia o ter matado, aquela era uma lembrança muito ruim - Eu já fiz isso antes, outras vezes é ruim o estrago, mas lá na floresta foi mais forte, e em todas as vezes eu estava sem a varinha - ela não havia pensado muito sobre isso - como isso pode ser possível professor? - ela o olhou esperando uma resposta sincera, ele parecia mais disposto em responder suas perguntas ultimamente ela notou.

Destinos improváveisOnde histórias criam vida. Descubra agora