Ele havia dito "procure-me mais tarde", mas não que tenha especificado um horário para isso. Shara relutou em não sair correndo e ir até ele imediatamente após a Sra. Malfoy ter se retirado da sala, mas Shara sabia que essa poderia não ser uma boa ideia. Encontrando o banheiro mais próximo, Shara se apoiou sobre a bancada, se sentando e tirou seu moletom preto e batido. Ela precisava cuidar daquela velha cicatriz, que agora latejava como consequência do seu encontro nada feliz com o Sr. Malfoy. Ela aplicou a pomada fornecida pelo seu pai de maneira até mesmo exagerada, suspirando aliviada, aquilo de fato ajudava. Ela observou seu próprio semblante no espelho, era estranho se reconhecer agora, tanto havia mudado desde que ingressara em Hogwarts e agora havia aquilo sobre o piano, sempre algo novo. Foi quando Shara se Lembrou de Beta e Gina que a estavam aguardando na biblioteca, por Merlin, ela estava atrasada e certamente haveriam perguntas a respeito, afinal ninguém demora tanto assim para buscar uma varinha... droga ela ainda tinha que buscar a varinha, suspirando, Shara se apressou.
No final da tarde, e sem poder esperar mais, ela decidiu que aquele era definitivamente um bom horário para procurá-lo. Ela havia passado o resto do dia, estudando com as amigas e se sentiu bem em poder se ocupar com elas daquela forma, as perguntas foram toleráveis até e os olhares de reprovação de Beta passaram em instantes, especialmente quando Shara demonstrou algum interesse pelo artigo sobre a extinção de criaturas magicas na Inglaterra que ela lia de forma animada. Não que Shara tenha prestado alguma atenção de fato nos dados e estatísticas, mas ela estava aprendendo a atuar e ganhar alguma vantagem com isso, mesmo quando sua mente vagava e estava em outro lugar longe dali, bom nem tão longe assim.... Ela não conseguia parar de pensar no ocorrido mais cedo, naquela sala de música, e na história por traz daquele piano, e precisamente sobre o encantamento que ele carregava bem como suas implicações.
Shara parou em frente a porta de madeira dos aposentos de seu pai, porta que acabará de se projetar ali, ela queria muito aquele momento a sós com ele, ela sentia falta de estar em sua companhia e ela queria conversar, ela tinha tanto em mente para discorrer sobre o ocorrido, e sem mencionar que havia tanto sobre o passado dele para questionar, ela sabia que ele, assim como ela não gostava de responder perguntas, mas Shara estava aprendendo a contornar, e aquilo sobre a amizade dele com a Sra. Malfoy, era no mínimo curioso, as coisas que ela havia dito para Shara a fizeram pensar em como seu pai teria sido quando mais jovem... Shara sabia tão pouco sobre ele... sobre o seu passado, no caso sobre a parte não sombria da sua vida, sobre aquele que era o seu pai de verdade e que cada vez mais a surpreendia pela forma como se importava com ela, sim ele havia a protegido essa manhã, se arriscando por ela novamente, se expondo mais do que deveria... Shara deu um passo à frente, tocando a parte central da madeira e esperando que a porta se abrisse contudo... ela não se abriu, desconfiada Shara tentou novamente, e ainda uma vez mais, estranhando a falta de resposta... O que estava errado ali?
Ela encarou a porta por um longo momento, tudo nela parecia normal como sempre era, nada que pudesse sinalizar alguma mudança ou que chamasse sua atenção, mas ainda assim ela não estava se abrindo, teria que ter um motivo... seu coração disparou ao sentir uma apreensão começar a se forma em sua mente, em um esforço Shara tentou empurrar tais pensamentos para trás... buscando outras abordagens, primeiro ela pensou em bater na porta, mas algo a deteve... seria ridículo da sua parte, bater... A única forma de passar era tendo acesso liberado para isso, do contrário não seria bem-vindo... e pensando sobre não ser bem vindo, ela congelou talvez ela não fosse de fato bem-vinda... sim... e se ele tivesse removido o seu acesso? ... mas por que ele faria isso? E por agora? Não faria sentido... ela tentou uma última vez... ainda nada, por Merlin aquilo não era algo trouxa que pudesse simplesmente quebrar, a única forma dela não poder acessar era óbvia, ele a havia impedido, seu coração disparou... dispersando qualquer expectativa de um encontro feliz entre pai e filha que ela projetou... ele estava chateado com ela... e era bastante ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanficSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...