Futuro - Planos novos

172 16 6
                                    

Shara precisou se abaixar, ela não estava mais conseguindo sustentar tudo aquilo... era muito, existia um limite e aquele definitivamente era o dela... ela sentia que podia desmoronar a qualquer momento agora ao ver suas possibilidades escoarem de sua mão na mesma velocidade e proporção em que elas vieram, ela tinha tudo... e num piscar de olhos ela não tinha mais nada, ela estava presa ali e ele havia tomado o colar dela, ele sabia sobre o seu gato, sabia sobre Flint e sabia sobre o endereço, como? Isso era absurdamente demais para ela processar, ela apoiou as duas mãos no chão e vomitou, não havia muito, ela ainda não tinha feito nenhuma refeição naquele dia... e uma forte dor assolou sua cabeça, ela viu de relance as vestes negras dele, ele estava se aproximando outra vez, ela tentou alcançar sua varinha, apenas para eliminar sua sujeira, mas ela parecia estar sem nenhum sentido, seu corpo simplesmente parou de obedecer aos seus comandos, os seus olhos enervaram... ela piscou de forma lenta e as imagens pareciam estar perdendo o foco, estava escuro agora e ela foi envolvida por aquela escuridão.

_Ela está acordando – Shara ouviu aquela voz conhecida, ela estava na enfermaria? Não... ela reconheceria pelos cheiros e sem falar que ela estava deitada em algo confortável demais para ser uma das camas de lá, ela nunca havia estado deitada ali antes, ela teria reconhecido se o fizesse, ela se esforçou para abrir os olhos e a claridade ofuscou sua visão... mas sim aquela era Madame Pomfrey, e ela a estava olhando de forma apreensiva, Shara se deu conta de que não reconhecia aquele lugar, era um quarto... sim era, e era bonito, aquela cama, aquelas roupas de cama... era um sonho? Ela tinha morrido? Aquele era o céu? Por que Madame Pomfrey estava no céu?

_Eu... eu estou morta? – Ela perguntou, e sua voz havia saído completamente rouca.

_Não dessa vez – Shara a ouviu suspirar – você precisa descansar criança, e antes de mais nada se alimentar... não comeu nada o dia todo, como pretende se sustentar dessa maneira? – ela perguntou

_Onde estou? – Shara perguntou, tentando se sentar... que lugar era aquele?

_Oras... onde mais, em seu quarto – ela disse com pouca paciência – nas Masmorras – Pomfrey concluiu, a olhando de forma estranha, como se ela estivesse alucinando ou coisa do tipo, mas era quase isso... Shara sentiu seu coração acelerar, ela se lembrava agora... ela havia desmaiado, ela estava na sala, ela vomitou ali... e sim havia um quarto, mas ela ainda não o tinha visto, e então agora sem menos esperar e sem uma ocasião adequada para isso... ela se encontrava exatamente nele, deitada naquela que seria a cama do SEU quarto... ela se sentou, tentando se ajeitar um pouco melhor ali... havia um dorsel e as cortinas eram todas em tons de verde, as mais pesadas em verde escuro, já os voais em verde claro, o teto parecia uma pintura também em tom de verde escuro, possuindo uma cúpula no centro como se fosse uma entrada de luz natural, era encantado certamente, já que isso era impossível nas masmorras – ela sorriu, era incrivelmente bonito – havia um tapete grosso no chão, e tapeçaria na parede, os móveis eram todos em mogno, havia um armário embutido na mesma cor do teto e um enorme espelho ornado em cima de uma bancada com gavetas, uma pequena estante com alguns livros e uma bancada para os estudos, era simplesmente perfeito... ela nunca tinha visto nada como aquilo antes.

_É lindo – ela disse emocionada e definitivamente não havia nada em tons de roxo ali, e isso a fez suspirar aliviada, pelo menos o diretor tinha algum senso de humor... estava perfeito e ela não mudaria absolutamente nada daquele lugar – muito lindo – ela complementou completamente vislumbrada.

_Querida – Pomfrey chamou sua atenção – talvez tenha batido a cabeça ao cair... deixe-me ver isso melhor – ela disse preocupada e Shara a encarou confusa, do que ela estava falando?

_Não, ela não fez – Shara ouviu a voz grave do professor Snape passando pela porta enquanto lhe lançava um olhar aguçado, e aquilo foi o bastante para faze-la se lembrar também de que ela estava presa ali com ele e sem o colar até pelo menos domingo.

Destinos improváveisOnde histórias criam vida. Descubra agora