Alerta lencinho... (Traz logo o rolo de papel higiênico todo) acredite, vai precisar.
Shara abriu os olhos lentamente, dado a posição que se encontrava ela sabia bem, como, por que e onde estava, qualquer movimento, por mais sutil que fosse poderia compromete-la já que ele ainda estava dormindo ali, ela notou estar com a cabeça apoiada sobre uma almofada confortável, na lateral da poltrona, onde ambos haviam adormecido e pelo que ela se lembrava não era bem assim que ela havia deitado, será que ele a havia ajeitado melhor no meio da noite e ainda assim optado em ficar com ela ali? Shara estava com as pernas por cima das dele, e pela primeira vez, ela tinha acordado antes dele, honestamente ela preferia que não tivesse, afinal aquela situação toda além de ser constrangedora a deixava sem saber como agir, o quarto estava completamente escuro, na verdade ele sempre era escuro, mas algo lhe dizia que já era de manhã, dado a sua total falta de sono e isso tornava tudo ainda mais estranho que o habitual, afinal, ele era extremamente regulado com horários, ele poderia perder o horário dessa forma? e ao pensar nisso algo lhe ocorreu, será que ele estava vivo?
Num impulso ela se acomodou, sentando, sem se preocupar muito com os movimentos agora, embora ainda permanecesse com parte do seu corpo sobre o dele, mas assim que achou que tinha algum equilíbrio ela levantou uma das mãos, se aproximando do rosto dele lentamente, e assim que chegou perto o suficiente, ele o agarrou com força abrindo os olhos e a assustando.
_O que pensa que está fazendo? – ele perguntou em tom mortal fazendo com que o seu coração quase saísse pela boca, ela sequer conseguiu segurar aquele pequeno grito, que parecia estar preso na garganta, o assustando também, mas como é que ele fazia isso? ela tinha certeza de que ele estava dormindo.
_Eu... apenas ia checar sua respiração senhor – ela respondeu depois de tentar regular a sua própria ali – eu apenas achei que pudesse, sei lá, quem sabe… não estar vivo – ele a encarou surpreso.
_Merlin... saia de cima de mim Epson – ele pediu, e ela puxou as pernas contra si, o liberando – que horas são? – agora ele parecia atordoado, enquanto passava a mão no cabelo e suspirava, ele havia acionado um relógio de pulso que veio voando de uma das gavetas – estou atrasado – ele resmungou irritado enquanto se levantava com pressa, comprovando ali as suspeitas sobre já ser de manhã.
_Eu posso fazer o café – ela se prontificou, se levantando, aquilo seria fácil para ela e ajudaria de alguma forma.
_Sem tempo para isso - ele disse ainda mais irritado – saia... – ele pediu novamente.
_Bem não é um problema pra mim….
_SAIA – ele elevou a voz, ela havia dito algo errado? Ela nunca sabia.
_Eu sinto muito… se eu não tivesse... – ela parou no instante em que o viu se aproximar, ele a puxou pelo braço e a empurrou porta a fora depois de a fechar atrás de si, talvez ele só precisasse de um pouco de privacidade, mas ainda assim, ele tinha sempre que ser tão mal humorado? Shara encarou a sala de estar, suspirando… estava mesmo uma bagunça, e olhar para aquilo a fez lembrar do que precisava ser feito, mas por hora ela se concentraria apenas no café, afinal ela amava café, nada como começar o dia com uma boa xicara de café. Em pouco menos de 10 minutos, Shara ouviu a porta do quarto sendo aberta outra vez, já que ele não costumava ser muito discreto.
_As regras são as mesmas - ele disse sendo objetivo - e dessa vez quero que as cumpra integralmente, volto mais cedo, logo depois do jantar e definitivamente não quero ver mais nenhum pergaminho espalhado pelo chão - ele a encarou, e ela assentiu, digamos que ela já havia entendido aquela parte - se preocupe em estudar para as provas, no final do dia tomarei nota, alguma dúvida? - ele perguntou sério, se preparando para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanficSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...