Dos mesmos criadores de Destinos Improváveis.... (hahaha) eu sempre quis dizer isso, eu apresento o meu novo projeto - IMPÉRIO EM CHAMAS
Império em Chamas, é uma fic... quase como se fosse uma continuação de Destinos Improváveis e se passa a exatos 7 anos após a batalha de Hogwarts ou seja 13 anos após a fic original... após o primeiro ano de Shara em Hogwarts (agora ela tem 24 anos)
É uma fic que poderá ser lida independente, embora informo que aos leitores de Destinos Improváveis ela se tornará mais rica e nostálgica, sim pois ela trará muitas referencias do passado (que mesmo não implicando no enredo principal, podem fazer a diferença na interpretação dos fatos, dando mais sentido a eles).
Entre indas e vindas, sobre continuar escrevendo ou não, me rendi... sim me rendi ao universo outra vez (e eu amo escrever).
Contextualizando, Império em chamas... seguirá em cima da historia da mesma personagem - Shara Epson, agora uma jovem adulta... e segue também todo o cânon de Harry Potter até o ultimo livro e até a batalha final de Hogwarts, e é a partir desse ponto que tudo muda, sim... em Império em Chamas, Harry Potter não derrotou Voldemort... e ambos vivem, a guerra no mundo bruxo tem se intensificado ano após ano... Voldemort construiu um verdadeiro Império, e a Ordem é a única oposição que está de pé, lutando com todas as suas forças... para derrotar as forças das trevas que ameaça o mundo... e que a cada dia parece conquistar mais seguidores...
E é ai que o cânon se desfaz... apenas desconsidere tudo que vc conhece sobre HP pós batalha... e aqui eu apresento a nossa Shara, sim uma guerreira implacável... extremamente ativa na Ordem, ela assume um papel importante, sendo a guerreira mais forte e temida pela oposição, ela se especializou em arco e flecha, e suas flechas são imersas em magia ancestral... nessa fic, Snape está vivo (aposto que vc gritou agora) mas por favor não crie expectativas e não se frustre, pois ele não é um dos personagens principais aqui... embora suas aparições serão cheias de significado, e renderão excelentes momentos entre os personagens, sempre marcado por muita emoção... mas Snape faz parte do Império agora, sim ele matou Dumbledore (não teve aquele lance de Harry ver suas lembranças e tal) e portanto, ele nunca se redimiu, Shara o odeia e se sente traída pelo pai... e pós batalha eles nunca mais se viram, já que agora lutam em lados opostos... (obs: o segredo da paternidade dele prevalece e aqui apenas os mais próximos da personagem dentro da ordem sabem sobre o seu segredo).
Mas tudo muda quando Shara perde parte da memória, ciente de que perdeu algo importante ela baixa a guarda e é capturada e aprisionada no Império, onde será forçada a se casar com o cavalheiro do dragão, o líder do exercito de Voldemort, com o propósito politico e também de gerar um filho, que carregará sua magia ancestral no sangue e se tornará o próximo líder implacável e invencível... mas é ai que tudo desmorona, quando Voldemort comete um erro infeliz, o de juntar a arqueira ancestral e o cavalheiro do dragão.
Essa é uma fic sobre Shara Epson e Draco Malfoy, cheia de emoção, de dramas... e muito plot!
Se você gostou da minha escrita, eu te convido a acompanhar Império em Chamas - a fic se passa em uma realidade alternativa daquela que foi apresentada aqui, e pra quem gosta de fic de Dramione (como eu) - Império em chamas foi fortemente inspirada pelas melhores fics de Dramione que já li na vida (Manacled - Secrets e Masks - The Auction e Cidade das pedras) recomendo todas!
obrigaduuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
FanficSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...