Futuro - Ruptura

243 21 10
                                    


É longo... Prepara a pipoca que lá vem história 😊


Severo inspirou com olhos gélidos enquanto via Pansy Parkinson se aproximar e ocupar a bancada de trabalho em sua sala de aula naquela quinta-feira de manhã, os alunos costumavam sentar sempre nos mesmos lugares, e as provas daquela turma já estavam estrategicamente postas sobre as mesas apenas os aguardando chegar, tudo friamente calculado, ele era um mestre na arte de esconder suas emoções, mas não conseguia ignorar a raiva que fervilhava dentro de si ao se lembrar de como Shara tinha se sentido depois das humilhações daquela garota ardilosa que sorria despretensiosamente a sua frente. Parkinson tinha sido cruel, não com uma aluna qualquer, Shara era sua filha, e Parkinson havia cometido um erro grave ao fazê-lo, e agora não era com Shara que Parkinson estaria lidando daqui pra frente, mas sim com ele, e ele havia prometido se vingar, ele sempre cumpria suas promessas.

Enquanto como professor ele era obrigado a manter uma fachada de imparcialidade diante de seus alunos, principalmente entre os de sua própria casa, assim como era prudente não demonstrar preferência e muito menos chamar a atenção para aquilo, mas ele sabia muito bem agir de forma sutil, tramar pelos bastidores era quase uma especialidade, ele era um Sonserino, como todos os outros, mas ele era o melhor nisso. Embora estivesse ciente de que agindo daquela maneira, ele não necessariamente evitaria novos confrontos entre as garotas, mas ainda assim ele precisava fazer algo para equilibrar as coisas, ciente de que estava jogando sujo ali, talvez se comportando como um verdadeiro moleque, mas nada disso importava quando o assunto era vingança, Shara certamente nunca saberia, mas ele sim e aquilo o realizava de alguma forma.

Severo sabia das impossibilidades de construir algo com ela, principalmente agora, aquelas conversas já não existiriam mais, pelo menos não como eram feitas anteriormente, mas ele sentia que podia assisti-la de longe, ele suspirou cansado ao lembrar que hoje estava completando uma semana desde o dia que ela havia feito a descoberta, quando seu mundo perdeu um pouco de sentido, seus aposentos agora silenciosos e organizados, suas madrugadas completamente solitárias, enfim coisas que ele valorizava tanto no passado, como poderia ter mudado assim em tão pouco tempo? era algo que ele se perguntava e como seria se eles pudessem ser de fato uma família? Ele nunca saberia.

Ele observou com olhar mais aguçado enquanto a turma se ajeitava, separando as penas e tinteiros, aquela era uma prova escrita, ninguém estaria fermentando em sua sala hoje e não havia nada ali que o denunciaria afinal qualquer ação direta poderia prejudicar sua posição como professor e pior expor seu segredo, ele havia traçado um plano para jogar com a arrogância daquela garota e a deixaria sem saber a verdadeira fonte de sua aflição.

Com as provas da turma devidamente distribuídas sobre as mesas, ele sorriu internamente enquanto examinava com atenção a garota sentada em sua bancada, estava feito, Severo havia usado um pó invisível, uma substância agressiva e que com o tempo de contato com a pele, coisa de quarenta minutos a uma hora, causaria episódios de coceira aguda e posteriormente erupções na pele onde teve contato, o pó estava distribuído por toda a sua prova, era engraçado pensar que aquilo era algo que ele havia resgatado do seu passado, uma travessura comum entre os alunos de sua época, algo que eles costumavam aplicar para se vingar de alunos de casas rivais, aquilo havia se tornado tão banal que depois de um certo tempo e de inúmeros episódios o pó foi completamente banido da escola e quem fosse pego usando, corria o risco de expulsão, já que foi observado que episódios muito frequentes podiam causar lesões mais sérias, podendo ser fatal em alunos mais sensíveis, ele mesmo havia passado uma semana inteira na enfermaria por esse motivo "maldito Black" ele pensou ao se lembrar com raiva daqueles dias, claro que Severo havia dosado bem a quantidade, ele não queria matar ninguém, pelo menos não ainda.

Destinos improváveisOnde histórias criam vida. Descubra agora