Futuro - Alinhamentos

544 63 2
                                    

A primeira grande inteiração entre eles, oh my god!

Eram 19hrs em ponto quando ele ouviu as batidas na porta, pelo menos ela era pontual, ele pensou, uma coisa a menos na sua lista mental que não se assemelhava com o maldito garoto Potter.

_Entre – ele soou de forma fria e ela entrou se sentando na cadeira a sua frente, ele manteve seus olhos sob a lista de ingredientes que estava finalizando, antes de iniciar com ela uma conversa que ele sabia, não seria fácil para ambos.

_Com licença Senhor – ela disse ao passar pela porta, ele apenas assentiu a observando se aproximar, ela era menor do que as outras crianças da sua idade, possivelmente estava abaixo do peso também, ela tinha a pele branca, então era fácil notar que ela estava corada, os cabelos pretos e longos dessa vez estavam soltos e ainda parcialmente molhados, mostrando que ela havia tomado banho a pouco tempo e ela estava nervosa, ele conseguia sentir, a respiração estava um pouco ofegante e completamente irregular talvez ela tivesse corrido, ela se mexeu de forma impaciente na cadeira que ele havia sinalizado para que ela se senta-se, esfregando as duas mãos, estava ali na sua frente alguém que ele nunca nem em sonhos poderia imaginar, a filha de Maeva, totalmente inesperado e inoportuno, ele colocou tais pensamentos de lado e focou no momento.

_Srta Epson – ele tomou a iniciativa - você sabe o motivo pelo qual eu te chamei aqui essa noite? – ele havia usado o seu mais intimidador tom de voz, ele não iria facilitar as coisas para ela, fosse quem fosse visto que ela tinha um potencial incrível para tirar a sua paz de espirito.

_Eu sinto muito senhor, eu... simplesmente não sei como controlar, eu sei que o senhor está bravo por que destruí a sala - ela disse nervosamente enquanto olhava para as próprias mãos, então em sumo a tudo que tinha acontecido, ela deduz que o motivo por ele a chamar para uma conversa se dava unicamente ao fato da sua tentativa involuntária de auto defesa mais cedo e naturalmente como consequência causado aquela desordem na sala de aula, ela precisava expandir a mente e enxergar além das coisas obvias, o mundo bruxo exigia mais.

_Achei que tivéssemos superado essa questão da magia acidental hoje de manhã, não gosto de ser repetitivo - ele cruzou os braços a analisando, era evidente o quanto ela havia ficado confusa com aquele comentário.

_Mas eu destruí a sala senhor - ela disse baixinho – toda a sala... e vai precisar consertar.

_Está feito, com um simples comando da varinha a sala foi regenerada tal qual era no início da aula antes de você ou qualquer outro cabeça oca colocar os pés lá - ela não havia entendido o conceito de magia ainda era evidente - todos aqui nessa escola caso não tenha notado, são bruxos Srta. Epson - ele não podia deixar de evitar a ironia naquela colocação - e no mundo bruxo existe solução para praticamente tudo, menos para uma coisa Epson, gostaria de saber do que se trata? - ele perguntou de forma categórica e ela assentiu com a cabeça já que não tinha outra opção - pois bem o única coisa para a qual ainda não temos solução é a morte - ele percebeu que ela engoliu em seco aquele comentário - e você em apenas dois malditos dias nessa escola conseguiu se colocar em diversas situações que envolvam esse tipo de risco, acredito que não precisarei ser mais claro?

_Não Senhor, eu... eu... - ela estava gaguejando.

_Muito eloquente, agora novamente... o motivo pelo qual você está aqui nessa sala falando comigo é justamente pela sua forte tendência em se envolver nesse tipo de situação, saiba que em anos Srta. Epson eu mantive as coisas sob total controle e ordem na minha casa e não quero que isso se perca, está me entendendo?

_Sim senhor – ela disse rapidamente.

_Bom, então vamos recapitular, claro que já superamos o fato de que você chegou aqui ontem à noite num carro voador completamente irregular, pilotado por crianças e admitiu quase ter caído lá de cima e sem falar do salgueiro lutador, que tem força o suficiente para te esmagar na mesma proporção que você esmagaria uma formiga, então vamos ser justos e falar apenas sobre os acontecimentos de hoje e digamos que enfrentar um dragão adulto daquela forma e pular por vontade própria nas costas de um comensal da morte, do qual acredito você não deve fazer a mínima ideia do que seja – era difícil dizer aquilo sendo ele mesmo um dos comensais do passado, mas ele precisava apontar tamanho a imprudência que ela havia cometido sem ao menos questionar o que estaria fazendo – foi uma grande idiotice e total falta de preservação a vida e é disso que estamos falando aqui essa noite.

Destinos improváveisOnde histórias criam vida. Descubra agora