Que tal ler esse capitulo com um pouco mais de emoção? Sim... eu o incentivo a faze-lo ouvindo a musica que usei de inspiração para escrever esse que pra mim é o momento mais sublime dos personagens em questão.
A música tem o potencial de trazer nossos sentimentos a tona, e eu escrevi esse capitulo com eles a flor da pele... mas no melhor sentido possível. Esse capítulo está carregado de emoção!
Perfect for me - Justin Timberlake reflete esse casal... Reflete esse momento... sim um capitulo todo de Severo e Maeva!
- Ouça, acredite fará toda a diferença.Tudo aconteceu muito rápido, e num impulso completamente involuntário Severo abriu os olhos, ele sequer percebeu que os havia fechado, a única coisa que podia se lembrar era de que precisava agir, e foi o que ele fez... ele agiu, sem pensar duas vezes, ele se jogou, se posicionando na frente dela, afinal se aquela noite exigia mesmo um sacrifício, ele o faria e ao fazê-lo, Severo sentiu quase que instantaneamente as consequências da sua escolha, primeiro veio a dor e depois as imagens se dissipando diante dos seus olhos, até que não houvesse mais nada... e agora, ele se encontrava num lugar desconhecido... então era isso? não que houvessem grandes expectativas sobre... mas era assim que se morria? e ao avaliar aquilo melhor, ele se deu conta de que na verdade ele já conhecia aquele lugar, sim ele já havia estado ali antes, aquela era a mesma plataforma de trem exageradamente grande e iluminada que ele havia visto em seu sonho com Maeva a apenas duas noites atrás... então aquele lugar era mesmo real? e era para lá que as pessoas iam quando morriam? Aparentemente sim... afinal era isso que havia acontecido com ele... ele estava morto agora, ele sabia... afinal não havia simplesmente como sobreviver a aquilo que ele acabará de fazer ali.
_Severo - ele a ouviu chamar e seu coração disparou ao se dar conta de que sim, Maeva estava mesmo ali e isso também era real... afinal ambos estavam mortos agora, e isso tornava aquele encontro possível, ele se virou no sentido da sua voz, mal podendo acreditar que depois de todos aqueles anos miseráveis, carregados de culpa, dúvidas e também de incertezas, ele finalmente a veria... havia tanto... tanto a ser dito ali, e todas as revelações sobre ela, sobre o seu passado, sua família, os seus segredos... a filha que tiveram, isso certamente havia mudado a forma e o rumo da conversa que teriam, e sem falar que era estranho revê-la assim, já que ela não havia envelhecido, enquanto ele sim... o tempo parecia não funcionar ali, foi o que ele deduziu, mas isso não importava... não quando se tratava dela... Maeva o encarava, aparentando surpresa com a sua chegada, ela havia levado as duas mãos sobre a boca, sua expressão revelava mais do que palavras poderiam ou seriam capazes de dizer e assim como ele, era evidente que ela também não esperava por aquele encontro repentino - Não deveria estar aqui – ela disse quebrando o silêncio – não agora Severo... não ainda... isso não está certo... eu... eu não entendo, o que você fez? – ela perguntou, ela estava confusa, e ele a encarou por um longo momento, antes de poder trazer clareza sobre as circunstâncias que o haviam trazido até ali.
_Digamos que - ele fez uma pausa, era difícil formular aquilo - que aquilo que eu fiz, não seja tão diferente daquilo que você mesma fez... antes de mim – ele disse, passando os olhos por ela, isso por si só já seria suficientemente esclarecedor.
_Shara – ela disse o nome da filha deles – então... está aqui... por ela... você... você fez...
_Sim – ele disse não permitindo que ela concluísse, aquela era uma afirmação carregada de emoção e ela parecia ter compreendido o significado daquilo para ele, já que agora haviam lágrimas em seus olhos, aquele olhar... ainda era exatamente o mesmo olhar de sempre, e isso o desconcertava – portanto... – ele enfatizou - penso que eu... não seja o único... que não deveria estar aqui nesse lugar, não agora Maeva... não ainda... – ele disse, repetindo aquilo que ela havia insinuado sobre ele, ela baixou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
Fiksi PenggemarSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...