Então a primeira aula já de cara foi uma experiência bastante traumática para Shara, mas pelo menos ela começou a fazer amigos aqui, nesse capitulo novos personagens começam a ser introduzidos, e antes que você se pergunte, Carla Diaz será a antagonista de Shara, e bem esse nome homenageia uma atriz de novelas Brasileiras, sim não é apenas coincidência, amo a Carlinha e as características físicas de Diaz são as mesmas da própria atriz quando criança.
Shara havia dormido mal, e não era pela cama, aquela definitivamente era a cama mais macia que ela já tinha deitado em toda a sua vida, e sem falar no quarto, por apenas uma noite ela teria um quarto só pra ela, e daquele tamanho, as acomodações do castelo eram ótimas, sem sombra de dúvidas mas a verdade era que ela não conseguia desligar, por mais exausta que tivesse, aquele tinha sido o dia mais improvável que ela já poderia ter vivido, magia era real, e ela era uma bruxa, sua mãe foi uma bruxa, isso explicava todas aquelas esquisitices, mas mesmo assim, ela estava completamente perdida, a dúvida continuava pairando, quem ela era afinal de contas?
Ela levantou cedo, Misty havia se comprometido de busca-la para o café, ela estaria conhecendo seus colegas de casa naquela manhã, e iria para sua primeira aula, e isso também a deixou bastante ansiosa, ela não havia criado muitas expectativas, normalmente ela não costumava ser bem recebida, e bem ela lidaria bem com isso, já estava acostumada. Ela notou que havia um uniforme impecavelmente dobrado sobre a poltrona e ela nem se importou que as peças fossem de segunda mão, ela nunca teve peças novas, ela se apressou. Misty era pontual e minutos depois elas estavam caminhando até o grande salão, aquele que ela havia visto na noite anterior.
Ao se acomodar, ela notou diversos olhos sobre si, e essa não foi uma sensação muito agradável, mas ninguém disse nada, e bem ela preferiu seria melhor assim, havia uma variedade enorme de comida na mesa, mas ela não estava com fome, ela estava enjoada, tudo ali era muito diferente da sua escola tradicional, e ela decidiu que iria apenas observar por enquanto, ela notou Harry e Rony sentados duas mesas depois, eles conversavam animadamente, e por um momento ela desejou estar no meio deles, já que o clima ali não lhe pareceu muito amistoso.
Seus pensamentos foram logo interrompidos, ao ouvir aquele papel falante em voz alta, era a mãe de Rony? Sim era, ele estava completamente envergonhado, e ela notou que alguns dos seus colegas de sala estava zombando de toda aquela situação, Shara não gostou nada disso, mas era assustador ser repreendido daquela forma, publicamente e ela sentiu um pouco de pena de Rony.
Sua primeira aula era defesa, ela suspirou justamente a mais estranha de todas, ela se sentou sozinha no fundo da classe, enquanto seus colegas se acomodaram mais a frente o professor fez uma entrada exagerada para o seu gosto e ele era bastante exótico também, ela tinha notado ele olhando para ela algumas vezes no café da manhã, e ele lhe causava uma sensação ruim.
Ele havia começado com um discurso sobre enfrentar seus medos e foi quando ele abriu um baú velho que o teor daquela aula mudou, ela não tinha entendido muito bem, mas seja lá o que fosse que havia saído de dentro estava se transformando e mudando de forma, alguns alunos começaram a gritar e se abaixar em suas carteiras, e o professor parecia bastante atrapalhado tentando contornar aquela situação, foi quando aquela criatura se transformou em um dragão gigante que ela entendeu que eles estavam em perigo, o professor havia sumido e Shara sentiu suas mãos ela já tinha sentido isso antes, não era um bom sinal, a maioria dos alunos havia fugido e o dragão se virou para ela, e ameaçou se aproximar, ela sentiu a ameaça eminente e foi quando ela estendeu as mãos em sinal de defesa que ela liberou algo, nunca tinha sido tão forte antes, a sala estava completamente destruída, Shara notou a garota ruiva do outro lado da sala, ela havia ficado encurralada e então aquele dragão tinha se transformado outra vez e agora era um homem, usava uma manta preta e uma máscara assustadora e estava tentando atacar sua colega, Shara não pensou duas vezes subindo pelo amontoado de cadeiras e se lançou nas costas dele, ele cambaleou em direção ao baú aquela era a oportunidade de prendê-lo outra vez e a garota ruiva entendeu o que estava acontecendo e correu para ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos improváveis
Fiksi PenggemarSevero Snape sabia que aquele não seria um ano qualquer, desde que Harry Potter havia pisado em Hogwarts um ano antes, suas expectativas certamente eram as piores possíveis, assim era o que ele pensava, até conhecer aquela garotinha, Shara Epson uma...