A criação do sistema solar 0-1

42 10 2
                                    

#NewInter{0}
☆ato 0☆

☆Capítulo 0-1☆

As duas em um tom uníssono se pronunciam ao olhar para Nøva eřá.
-incrível.... mas e agora?

-agora as duas trabalharam em harmonia para que não houva um colapso neste lugar .....saibam que estarei auxiliando vocês, porém ajam responsavelmente- ŇØVÁ ƏŘÁ respondeu as duas.

-eu cumprirei com meu dever -fala Bianca

-bom vocês são minhas primeiras criações aqui... -coloca cada mão sobre o ombro das duas- espero que possam me chamar de mãe....minhas filhas. - demonstra um sorriso calmo e honesto

Ester e Bianca estavam com os olhos brilhando de emoção, e com destreza as duas abraçam Nøva eřá, que se assusta pelo movimento repentino mas que estaria feliz ao mesmo tempo.

-bom ainda tenho mais uma coisa a fazer minhas pequenas-fala com um sorriso sereno no rosto- vamos pra outro lugar um distante daqui

Nøva eřá com um gesto rápido teletrasporta a si mesma e suas criações pra um lugar submerso pela escuridão cujo havia só a luz das estrelas pra iluminar.

-mesmo só com esses pequenos brilhos já é o suficiente pra deixar lindo este lugar-fala Ester que observava as estrelas

-sim és lindo mas falta muita coisa aqui ainda .....novas criações e vidas.

Nøva eřá com um olhar brilhante levanta suas duas mãos que emanavan uma Energia tão forte , e com simples gesto fez com que algumas estrelas se aglomerassem e explodisem entre si, fazendo com que surgisse uma espécie de esfera de fogo que sempre se auto explodia em si mesma se tornando um tipo de núcleo de fogo.

-EU LHES APRESENTO O "SOL" ISSO MANTERA O CALOR.

Ester e Bianca se maravilham com que acabam de ver,e continuam observando oque Nøva eřá continuaria a fazer.
Nøva eřá emanava uma aura poderosa e cheia de cor ,ela fazia gestos com a mão e simplesmente tudo se auto criava ,havia explosão de estrelas que se colidiam formando novos planetas de diversos tamanhos e cores ,e todos eles se alinhavam de forma organizada criando o "sistema solar ".frontal aumentado....

apos certo tempo de evolução diversas raças as que foram pra lugares diferentes evoluiram muito

essas raças ganharam inteligência ainda mais avançada que antes, 12 bilhões de anos se passam.

{To be continue}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora