☆NewInter☆
☆Capitulo 2-127☆
Yume sorriu, mas logo sua expressão voltou a ser séria, demonstrando superioridade ao defender todas as facas com inúmeras barreiras pequenas que impediam seu avanço.
- Irei lhe mostrar o verdadeiro poder da RedEnergy Primordial: Santuário de Ascensão - explicou Yume com um sorriso confiante, estalando os dedos para expandir instantaneamente um espaço por todo o local. Uma floresta de sakura aparentemente infinita envolveu TrChara, com Yume posicionada à frente dela.
"!Floresta de Sakura!"
TrChara, utilizando o DtSpeed, avançou em direção a Yume, mas antes mesmo de se mover, uma quantidade incontável de pétalas de sakura afiadas atingiu TrChara, gerando explosões por todos os lados, impossíveis de desviar. TrChara suportou o dano de todo o ataque, mostrando-se ilesa devido à sua aura, mas esta estava visivelmente rachada e quase quebrando.
- Você demonstrou habilidades impressionantes. É interessante... mas você foi aprovada. Tenho informações detalhadas sobre todos os seus poderes - disse Yume, enquanto lançava uma nova onda de pétalas de sakura em direção a TrChara. Ela foi atingida por todas elas em uma velocidade que superava seu DtSpeed, quebrando sua aura e a deixando inconsciente com um golpe direto.
Yume, sem proferir mais palavras, desativou seu Santuário de Ascensão e carregou TrChara nos braços, levando-a para a enfermaria e a colocando na cama. Observando algo surpreendente, notou que TrChara já estava quase 90% recuperada.
'Sua capacidade de regeneração é notável, mesmo para você. Isso é impressionante, pequena criança', pensou Yume, saindo do local e se teleportando para longe.
Enquanto isso, em outro local, Ester e Bianca exploravam uma magnífica e celestial biblioteca, com uma arquitetura esculpida de forma absolutamente primorosa pela mão da Avatar de ŇØVÁ ƏŘÁ. Ester subiu uma escada em direção a um livro que emitia um brilho peculiar.
- Não me lembrava desse livro. É compreensível, já que nossa criadora não permitia que entrássemos aqui... mas ela deixou... - disse calmamente Ester, segurando o livro. No entanto, o peso do livro foi suficiente para derrubar Ester no chão, caindo em cima de Bianca, que a segurou cuidadosamente para evitar ferimentos.
- Você está bem, Ester? - perguntou Bianca, visivelmente preocupada. Ester se levantou e olhou para Bianca, enquanto segurava o livro intitulado "Era 0". Com um sorriso, ela disse:
- Era zero. O que poderia ser isso? - Ester perguntou a Bianca, demonstrando sua curiosidade crescente sobre os mistérios da criação.
- Não sei, mas vamos ler. Eu pensava que estávamos nessa era... - Indagou Bianca, sentando-se na escada. Ester se juntou a ela e abriram o livro com certo esforço, começando a ler.
"O início de todo transtempo de todas as Eras passadas, Newinter uma Criação de Três seres De extrema grandeza, seus nomes são Nexus, RedSol, NewEra, os três criaram suas cosmologias.. Redsol e newera decidiram trabalhar juntos na cosmos deles, Oque juntou ambas as criações"
- Pera... pera... A ŇØVÁ ƏŘÁ não disse que tinha aparecido após esse redsol desistir de seu papel? Como Omega, é ao retorna ao Original... a New Era assumiu Newinter? - Bianca perguntou, extremamente confusa e olhando para Ester em choque.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...