☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-154☆
- Venha. - TrChara Chamou Oliver, que surgiu à sua frente com uma velocidade imensurável, desferindo um soco com o braço direito. TrChara moveu seu próprio braço direito, desviando o soco para o lado, antes de contra-atacar com uma cotovelada na bochecha de Oliver, jogando-o para trás. Ela estendeu a mão em sua direção, apontando o dedo. Vários cortes começaram a surgir, avançando em direção a Oliver. Sentindo a RedEnergy de TrChara, Oliver percebeu os cortes e começou a desviar, movendo-se em várias direções. Esses cortes, linhas vermelhas brilhantes, foram explicados por TrChara:
- Kiri... um ataque cortante feito a partir da minha RedEnergy ou determinação. São feitos para cortar o que eu quiser... são como linhas vermelhas brilhantes... quase invisíveis. Muito úteis em batalha.-
Ela continuou a desferir vários Kiri na direção de Oliver, que continuou a desviar, mas foi atingido no braço, que foi decepado. Num instante, Oliver disparou um tiro de RedEnergy primordial em TrChara, que desviou para o lado. No entanto, Oliver já estava ao lado dela, desferindo um corte com sua espada. TrChara criou um Kiri físico que bloqueou o ataque da espada, causando um impacto semelhante ao de uma colisão entre espadas. Em seguida, TrChara estendeu o braço, invocando uma Sabre com cabo de 25 a 30 cm e lâmina de 90 cm. Ela desferiu um corte horizontal contra Oliver, que se esquivou para trás.
Oliver estendeu a parte cortada do braço para o lado, regenerando-a enquanto sorria. TrChara moveu sua sabre em direção a Oliver, liberando uma rajada massiva de energia vermelha. Por algum motivo, TrChara foi atingida por essa rajada de energia, pois o evento foi alterado por Oliver.
Recompondo-se rapidamente, TrChara surgiu na frente de Oliver com um teleporte, desferindo um soco direto em seu rosto. Oliver defendeu com o braço, desequilibrando TrChara ao movê-lo, e a acertou com uma joelhada no rosto, lançando-a para longe. TrChara se recompôs, invocando várias raízes vermelhas ao seu redor e as arremessando contra Oliver. No entanto, novamente, foi TrChara quem acabou sendo atingida pelo ataque, como se a probabilidade do evento tivesse sido alterada. Agora, TrChara estava cheia de ferimentos, mas ainda de pé, encarando Oliver, seus olhos exalando uma chama vermelha.
- Você é bastante persistente, mas não será o suficiente - disse Oliver, movendo seu dedo na diagonal de baixo para cima, lançando um ataque cortante que atingiu TrChara instantaneamente.
- Aqui, o seu roteiro e sua história acabam! FINALIZAÇÃO DE ROTEIRO!
TrChara começou a desaparecer, mas algo na essência vermelha dela reagiu, destruindo a finalização de roteiro de Oliver. Este, por sua vez, foi acertado por vários Kiri, mas se regenerou instantaneamente usando sua RedEnergy primordial. Um vulto vermelho surgiu na frente de Oliver, desferindo um soco em seu abdômen, gerando inúmeros raios de cor vermelha. Oliver sentiu sua essência tremer junto com sua RedEnergy quebrando.
Instantaneamente, Oliver mudou a possibilidade e probabilidade, causando com que TrChara fosse atingida pelo próprio soco. No entanto, a determinação de TrChara era notável em sua aura vermelha, que se assemelhava ao mar. TrChara resistiu e atingiu Oliver, lançando-o para longe.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...