Uma xícara de chá 2-119

0 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-119☆

*. . .
*. . .
*. . .
*Uh, acho que é isso, né? Só não diz que não te avisei.

- Heh..heh... eu... falhei na minha primeira missão... - Disse TrChara, extremamente decepcionada consigo mesma.

Sans se levanta junto de TrChara.

*Bom, estamos indo para o Grillby.

Sans e TrChara vão andando, saindo da frente de Frisk. Frisk continua seu caminho, ouvindo as palavras de Tr e Sans se dissiparem.

- Chary.. Frisk... me perdoem, mas não poderei voltar a ver vocês... nem descobrir quem são as outras pessoas conectadas a nós....

*Papyrus, vai querer alguma coisa?

-... - A determinação de TrChara está ressoando, TrChara vira pó junto com Sans.

Frisk sorri ao ver seu LV ir para 20 e seu HP subir para 99. Ela continua seu caminho, andando pelo corredor de julgamento e saindo do local. Após alguns passos, ela chega a um savepoint e salva.

"Chara LV 20. 161:10
Entrada do trono
Jogo salvo."

Logo, Frisk continua andando, entrando na sala do trono. Lá, ela vê alguém de costas, parecendo um monstro com aparência de um bode, com ombros largos, uma cabeleira loira e barba, e dois grandes chifres curvos. Ele veste uma armadura com o símbolo da Runa Delta, uma capa roxa com espaldadeiras amarelas, e uma coroa no topo de sua cabeça. Ele está de costas para ela, e diz:

*Curioso.
*Nunca vi uma planta. . .
*Chorar antes.

Aquele ser se vira olhando para Frisk.

*. . . Hã?
*Salve! Como vai?
*Você deve ser a pessoa sobre a qual essa flor me avisou.
*. . .
*Uma. . .
*Que tipo de monstro é você. . . Perdão, não consigo distinguir.
*Bom, podemos sempre...

Frisk dá um passo, iniciando o cenário de luta, onde tudo pisca e fica preto e branco.

*Ora, ora, não há motivo para lutar. Que tal resolvermos isto. . . Bebendo uma boa xícara de chá?

Mas Frisk, sem perder tempo, desfere um corte vertical acertando-o [DMG99999999999999...].

* Não. Asgore, não quero uma xícara de chá - Frisk diz, extremamente decidida, com um sorriso psicopata ao olhar para Asgore.

Asgore cai de joelhos no chão, com a mão no local do corte.

*Por que. . .? Você.

Várias sementes surgem circulando Asgore e são lançadas nele, transformando-o em pó. Logo, sua alma aparece, com o formato de um coração invertido branco. Mais sementes circulam a alma e são lançadas, destruindo-a. Em seguida, uma flor com caule verde e pétalas douradas, com um rosto expressando medo, aparece diante de Frisk.

*Era tudo um truque, viu? Eu estava esperando para matar ele para você!

Ele fica com um sorriso triste no rosto.

*Afinal, sou eu seu melhor amigo!

*Eu sou útil, eu posso ser útil a você. Prometo que não vou entrar no seu caminho.

A flor assume uma expressão de medo.

*Eu posso ajudar...
*Eu posso. . .
*Eu. . . posso.

A flor agora demonstra um semblante choroso.

*Por favor. . . não me mate.

Frisk, então, desfere um corte na flor, seguido por vários outros cortes. Cada golpe vai despedaçando a flor, até que não reste mais nada além de uma escuridão.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora