um Beserk surge 1-82

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-82☆

☆anteriormente

-... GRYAAAAAHHHHH- o Cristalisk Urso avança impiedosamente em direção a Chara a uma velocidade de 2,000 m/s. Desfere um soco vertical de cima para baixo, porém, ela reage com destreza, cruzando suas duas facas em um movimento preciso em formato de X, bloqueando o ataque com agilidade.☆

Frisk e Chary são surpreendidas pelo inesperado acontecimento. Com um esforço concentrado, Chara utiliza a força de seus braços em um ataque para afastar o Cristalisk Beserk. Simultaneamente, Frisk realiza um ágil dash em direção à criatura, desferindo um corte contra sua lateral. Contudo, a tentativa de ferir o adversário é frustrada pela resistência impenetrável dos cristais.

O Cristalisk Beserk irradia um brilho rosa, seguido por uma explosão intensa que arremessa Chara, Chary e Frisk para longe, deixando-as com apenas 10% de vida. Desorientadas, as três caem a certa distância.

Chara se ergue com dificuldade, aproximando-se de Frisk e Chary, enquanto observa o Cristalisk Beserk se aproximando.

- Frisk... Chary... vocês estão bem - diz Chara, segurando suas duas facas e adotando uma postura ofensiva/defensiva. Chary e Frisk se levantam, posicionando-se ao lado de Chara.

- Estou... só tá doendo tudo - comenta Chary, dirigindo o olhar para Chara.

- Não, meu corpinho tá doendo... - responde Frisk, encarando Chara.

- GRYAAAHHHH - O Cristalisk Beserk avança velozmente contra as três, invocando vários orbs e lançando-os em direção ao trio. Chary se esquiva ágil para o lado, evitando os orbs lançados em sua direção. Frisk, por sua vez, salta para as alturas, escapando das esferas mágicas.

Enquanto isso, Chara investe corajosamente em direção ao Cristalisk Beserk, desviando habilmente das orbs em sequência. Rapidamente, ela acelera a uma incrível velocidade de 2000 Mach por segundo desferindo um corte lateral preciso com sua faca. O Cristalisk Beserk reage defendendo-se, estendendo a mão e invocando uma barreira de cristais. O impacto da faca contra a barreira resulta em uma explosão de energia, devastando o local em vários quarteirões e criando uma imensa cratera.

- AGORA, CHARY! - Chary teletransporta-se à frente do Cristalisk Beserk, desferindo um corte vertical com sua foice, perfurando o ombro da criatura. Em um ágil salto para trás, ela balança a cauda, com determinação evidente.

- ISSO AÍ, CARAMBA! AGORA, VAI LÁ, FRISK! - Exclama Chary com entusiasmo, enquanto o Cristalisk Beserk a ataca com espinhos surgindo do chão. Chary esquiva-se habilmente, realizando mortais para trás com destreza.

- MEOWR!!! LÁ VOU EU! - Exclama Frisk, estendendo a mão para o lado, formando uma energia rosa em sua palma. Como o vento, uma esfera rosa toma forma, e ela corre a 2000 M/s em direção ao Cristalisk. Com um grito de "PINKRASENGAN", ela atinge a barriga do Beserk, lançando-o para longe. Entretanto, algo surpreendente acontece: o Cristalisk Beserk fica vermelho, seus cristais caem no chão, assumindo uma forma mais humanoid, e seu HP se regenera, aumentando para 90,000.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora